[1993 - Colégio das freiras ricas]
Tudo começa com minha 5ª série, onde ingressei na escola das freiras. Naquela época eu era bobinho, desastrado, usava calças estranhas e gel no cabelo.
Como naquelas escolas de filme americano, existiam os grupos. Eu era o nerd, tinha o grupo dos garotos nojentos, o grupo das garotas malignas, o grupo dos nerds, o grupo dos estranhos...
Ao chegar em sala, 20 minutos atrasado (como é difícil trabalhar em um lugar e sair correndo para chegar em outro) e, o primeiro impacto foi a professora falando sobre "Não chegar atrasado", eu sorri e procurei por uma cadeira. Ótimo, a mais perto estava logo em frente a professora. Sentei-me, olhei ao redor e pensei algo sobre "Ah Deus! Estou no meio de Ventrues". Logo visualisei minha irmã, Jenny, sentada em frente a mim, e minha prima Carmelita sentada há alguns metros.
De repente, a porta se abriu e vi Eva Ana entrar. Eva Ana era, em 1993, uma das líderes do grupo das garotas malignas. Não tinha mudado muita coisa, apenas usava aparelhos e um cabelo loiro tingido, ao invés do castanho da faculdade. Ela me avistou, acenou e gesticulou com a boca um "Não acredito!" e sorriu.
Liguei meu gaydar e fiz uma rápida vistoria pela sala. 3 amigues.
De repente, a professora que parece com a Alcione disse:
Minha apresentação: "Me chamo Mauri, caí aqui de paraquedas!". Todos riram.
Teve um cara que disse: "Me chamo Fulano, não se esqueçam de mim, vim para mudar suas vidas! Sou único e inesquecível!"
(continua)
Como naquelas escolas de filme americano, existiam os grupos. Eu era o nerd, tinha o grupo dos garotos nojentos, o grupo das garotas malignas, o grupo dos nerds, o grupo dos estranhos...
[2009 - Curso ]
Ao chegar em sala, 20 minutos atrasado (como é difícil trabalhar em um lugar e sair correndo para chegar em outro) e, o primeiro impacto foi a professora falando sobre "Não chegar atrasado", eu sorri e procurei por uma cadeira. Ótimo, a mais perto estava logo em frente a professora. Sentei-me, olhei ao redor e pensei algo sobre "Ah Deus! Estou no meio de Ventrues". Logo visualisei minha irmã, Jenny, sentada em frente a mim, e minha prima Carmelita sentada há alguns metros.
De repente, a porta se abriu e vi Eva Ana entrar. Eva Ana era, em 1993, uma das líderes do grupo das garotas malignas. Não tinha mudado muita coisa, apenas usava aparelhos e um cabelo loiro tingido, ao invés do castanho da faculdade. Ela me avistou, acenou e gesticulou com a boca um "Não acredito!" e sorriu.
Liguei meu gaydar e fiz uma rápida vistoria pela sala. 3 amigues.
De repente, a professora que parece com a Alcione disse:
Minha apresentação: "Me chamo Mauri, caí aqui de paraquedas!". Todos riram.Teve um cara que disse: "Me chamo Fulano, não se esqueçam de mim, vim para mudar suas vidas! Sou único e inesquecível!"
(continua)
18 comentários:
Simplesmente amei-perfeito.E visualizei a cena todinha e ri muito.Como você escreve bem meu querido.Beijo no coração.
hahahahahahahahahahahahahahahaahhahaha
esse fulanooooooooooooo hahahahahaahhahaahha
pára q mijei!
hahahahahahhahahahaha
cada doido hein!!! nem um pouco convencido!!!! único e inesquecível. (tbm quero aprender a ter toda essa mega auto estima)
esse curso parece que vai ser divertido!!! kkkkk
beijos
Ahhhhhhhhhh, tb quero um gaydar. Iria me ajudar muito.
Beijos!
Hummm..gostei da história.e grupinhos sempre existirão.
Ah, não sei se vc curte selos mas tem um pra vc neste link:
http://opublicoalvo.blogspot.com/2009/09/4-selos-numa-socada-souauuuuu-gozei.html
abraço
Vou te contar uma coisa Mauri...
Vc escreve bem demais...
Eu leio e visualizo a cena...rsrsrsrs
Vc se mete em cada uma heim???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjinho
amando esta novelinha ... rindo muito pois me é muito familiar ... ansioso pela continuidade ...
bjux querido
ps: vc com gel? ah pagava pra ver ... não combina nem um pouco ... vc nerd? kkkkkkkkkkkkkk
;-)
parece com a alcione? hahahahaha então nem precisam se preocupar com os churras da turma porque a catora vocês já tem!
Adoro encontrar amigos (nem tão amigos) antigos de colégio! é sempre tão... constrangedor!!
Mas é incrível como sempr tem um fulano que seja único e inesquecível...
beijoooo
Que menino modesto, hein! hoho
Beijo, querido...
*Cris*
hahaha Você me levou a várias recordações... caia em sala errada, chegava atrasada e levava com olhares hostis. Já levei até um "debochada", mesmo estando uma hora muda... e ainda olhei pra trás pra ver quem era a criatura "debochada" e era eu... hahahaha
Beijinhos
HAUhauhauahuaaa... não gosto desse "vaaamos nos apresentar" rsrs, nunca sei o que dizer... mas acho que cmeçamos iguais, claro, eu ainda uso gel e tem umas lokas que ainda me chamam de nerds ahsuhsua, mas as vezes sou mto biscate tb, entao equilibra um pouco... quero saber mais!
Meu gaydar não funciona, então pego o das minhas amigas sapinhas emprestado.
dureza ter que se apresentar, hein?!
affff
e o carinha se acha né?!!
pois vamos v se ele será inesquecível mesmo!!!
heheehhehe!
hahahaha de inicio nada é diferente ne...sempre começa igual...hahaha
fulano rachando ate...hahaha
"... sou unico e inesquecível"... #euri...rs
agora vai ficar inesquecivel mesmo... hahhaah
Postar um comentário