
Encerrando a saga das rapidinhas com a Jezebel e da minha louca vontade de sair do cio. Ainda caçando no bate-papo comecei a teclar com uma criatura de 19 anos cujo avatar do orkut era uma cueca voluptuosa. Trocamos telefones e foi quando ele disse: "Vem aqui em casa? Estou sozinho até às 12:00h e vamos fazer desgraças!", posso dizer que minha mente fermentou mais que cerveja no estômago, o problema era que a criatura mora praticamente em outra cidade, 50 minutos de ônibus.
50 minutos aumentados com um engarrafamento do cão e foi quando resolvi telefonar ao cara e seu telefone estava desligado "Deve ser problema de rede", tentei de novo e o maldito telefone continuava desligado. Merda! Esperei mais 30 minutos para pegar o ônibus de volta, enfrentei a viagem de 50 minutos acrescida de um engarrafamento terrível causado por um acidente com uma van. Minha bile derramava ácido de raiva... Queria telefonar ao garoto e dizer coisas não agradáveis mas isso iria contra os ensinamentos da Yoga.
(...)
5 da tarde, telefonei ao mesmo cara.Mauri:"Oi, tudo bem? Queria te pedir desculpas por hoje de manhã... Aconteceu um problema e acabei nem indo a sua casa... Mas, o pessoal saiu aqui em casa e vão chegar às 8 da noite... Você pode vir aqui? Vamos fazer estragos!"
Carinha: "Claro, que ônibus eu pego?"
Mauri: "Pega tal ônibus... a Viagem nem demora... Uns 15 minutos..."
Carinha: "Tô me arrumando..."
Mauri: "Tudo bem, te ligo daqui a pouco!"
(...)
20 minutos depois, liguei de novo.Mauri:"Oi, onde você está?"
Carinha: "Tô dentro do ônibus, tá um engarrafamento terrível..."
Mauri:"Não se preocupe, temos tempo... Quando chegar no posto de gasolina, desça e me ligue!"
Carinha:"Tá bom!"
E foi quando desliguei o celular, ligando-o apenas 9 da noite, desistindo da idéia de sair do cio.
12 comentários:
Então,no fim vai tudo terminar bem!
I hope so!Beijo.
caraca ... que inferno este seu eim? mas deistir nunca amore ... risos
bjux
;-)
adorei a maldade em represália ... merecida
hoho... palmas pra vc... amei! fico só imaginando a cara do carinha....
bjo.
Ai, Erick... me ensina a ser assim?
Eita... cada dia uma coisa nova hein?!.. pena q não resulte em frutos positivos!! Mas concordo com o paulo... desistir nunca!! abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é meu ídolo!!!
Ele ainda não te ligou te xingando não?! kkkkkkk
aahh mas ia ser legal!!!! que pena!
E eu louca pra ler uma historinha picante!! huahuahua
Beijos
hauhauhauahuah super!!!! adorooo!!!
abs:-)
A vingança é mesmo um prato que se come frio,rssss
Hahaha...
Corajoso!
bjim
Medo de vc... ehehehe.
Depois disso algum outro contato?
bjs
hahahahaha que maldade!! :=)))
Postar um comentário