quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Rapidinha 3 [+16]



Encerrando a saga das rapidinhas com a Jezebel e da minha louca vontade de sair do cio. Ainda caçando no bate-papo comecei a teclar com uma criatura de 19 anos cujo avatar do orkut era uma cueca voluptuosa. Trocamos telefones e foi quando ele disse: "Vem aqui em casa? Estou sozinho até às 12:00h e vamos fazer desgraças!", posso dizer que minha mente fermentou mais que cerveja no estômago, o problema era que a criatura mora praticamente em outra cidade, 50 minutos de ônibus.
50 minutos aumentados com um engarrafamento do cão e foi quando resolvi telefonar ao cara e seu telefone estava desligado "Deve ser problema de rede", tentei de novo e o maldito telefone continuava desligado. Merda! Esperei mais 30 minutos para pegar o ônibus de volta, enfrentei a viagem de 50 minutos acrescida de um engarrafamento terrível causado por um acidente com uma van. Minha bile derramava ácido de raiva... Queria telefonar ao garoto e dizer coisas não agradáveis mas isso iria contra os ensinamentos da Yoga.
(...)
5 da tarde, telefonei ao mesmo cara.
Mauri:"Oi, tudo bem? Queria te pedir desculpas por hoje de manhã... Aconteceu um problema e acabei nem indo a sua casa... Mas, o pessoal saiu aqui em casa e vão chegar às 8 da noite... Você pode vir aqui? Vamos fazer estragos!"
Carinha: "Claro, que ônibus eu pego?"
Mauri: "Pega tal ônibus... a Viagem nem demora... Uns 15 minutos..."
Carinha: "Tô me arrumando..."
Mauri: "Tudo bem, te ligo daqui a pouco!"
(...)
20 minutos depois, liguei de novo.
Mauri:"Oi, onde você está?"
Carinha: "Tô dentro do ônibus, tá um engarrafamento terrível..."
Mauri:"Não se preocupe, temos tempo... Quando chegar no posto de gasolina, desça e me ligue!"
Carinha:"Tá bom!"
E foi quando desliguei o celular, ligando-o apenas 9 da noite, desistindo da idéia de sair do cio.

12 comentários:

Unknown disse...

Então,no fim vai tudo terminar bem!
I hope so!Beijo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

caraca ... que inferno este seu eim? mas deistir nunca amore ... risos

bjux

;-)

adorei a maldade em represália ... merecida

Cris... disse...

hoho... palmas pra vc... amei! fico só imaginando a cara do carinha....

bjo.

Sandra Timm disse...

Ai, Erick... me ensina a ser assim?

Drico disse...

Eita... cada dia uma coisa nova hein?!.. pena q não resulte em frutos positivos!! Mas concordo com o paulo... desistir nunca!! abraço

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é meu ídolo!!!

Linda disse...

Ele ainda não te ligou te xingando não?! kkkkkkk
aahh mas ia ser legal!!!! que pena!

E eu louca pra ler uma historinha picante!! huahuahua

Beijos

BinhoSampa disse...

hauhauhauahuah super!!!! adorooo!!!

abs:-)

DO disse...

A vingança é mesmo um prato que se come frio,rssss

Lou disse...

Hahaha...
Corajoso!
bjim

Fabiano (LicoSp) disse...

Medo de vc... ehehehe.
Depois disso algum outro contato?

bjs

Luma Rosa disse...

hahahahaha que maldade!! :=)))