Lendo as últimas notícias do mundo fútil, acabei esbarrando com essa foto.
Me deu dó do noivo... Notaram a cara de sofrimento fetal dele? Mas o que é pior é o cabelo, parece que a vaca lambeu e chupou. O pior de tudo é que tá saindo em sites, tá "rezistrado" (repórter da Sônia Abraão feelings).
3 comentários:
Mauri,
Passando aqui prá avisar q tem selinho prá vc no Ideias de Milene!!!
Bom fim de semana!
bjos
Nossa,que horror!Estoy 'pasado'.
Abrazos.
HAHAHAHAHHAHAHAHA
Muito feio mesmo!!!!
Parece uma peruca molhada!!!! kkkkkkkkkk
Beijosssss
Postar um comentário