sábado, 12 de setembro de 2009

Cabelos

Lendo as últimas notícias do mundo fútil, acabei esbarrando com essa foto.
Me deu dó do noivo... Notaram a cara de sofrimento fetal dele? Mas o que é pior é o cabelo, parece que a vaca lambeu e chupou. O pior de tudo é que tá saindo em sites, tá "rezistrado" (repórter da Sônia Abraão feelings).

3 comentários:

Mylla Galvão disse...

Mauri,
Passando aqui prá avisar q tem selinho prá vc no Ideias de Milene!!!
Bom fim de semana!
bjos

Unknown disse...

Nossa,que horror!Estoy 'pasado'.
Abrazos.

Linda disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHA
Muito feio mesmo!!!!
Parece uma peruca molhada!!!! kkkkkkkkkk

Beijosssss