A maior coragem ,eu acho,é a coragem de sermos nós mesmos,custe o que custar,doa a quem doer(verdade que a vida me ensinou).Você está certíssimo. Beijo.Te adoro e te respeito muito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por que vc saiu assim?? kkkkk É doido mesmo!!!!!! Imagina, vc deve ter voltado com alguns quilinhos à menos, de tanto te olharem! kkkk
30 comentários:
Rapaz!! e que festival era esse???
E outra... O "te dedico" foi ótimo viu. me lembra até meus amigos daqui de fortaleza. hehehe
Ps: novo leitor do teu blog viu!
A maior coragem ,eu acho,é a coragem de sermos nós mesmos,custe o que custar,doa a quem doer(verdade que a vida me ensinou).Você está certíssimo.
Beijo.Te adoro e te respeito muito.
Era um festival ou uma festa à fantasia? rs
Isso é para quem podjee... Lady Gaga te dedico super bem colocado... versão cool... adorey ;D
Hahahahaha... Só lembrei da menina q vi uns meses atrás no shopping vestida de Ammy Whitehouse! rs. Mas é isso aí, dane-se o q os outros pensam.
BJs.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que vc saiu assim?? kkkkk
É doido mesmo!!!!!!
Imagina, vc deve ter voltado com alguns quilinhos à menos, de tanto te olharem! kkkk
Beijosss
adorei ... e concordo com o James ... coragem maior vc já teve assim como muitos de nós ... ser o que somos e pronto ... qto ao resto ... FODAM-SE
bjux
;-)
arrasou múmia!!!
heheheheh!!
Por isso que eu amo ela!
Ela sai LOUCA e não está nem ai pra ninguém.
Palavras de Madonna: "Adoro com ela se veste, parece que ela vai ao carnaval de veneza"
Sei muito bem o que a tia quis dizer com YÇU. rs
Cara, tu é doido!...kkkkk....amei essa fota!
adoro Lady Gaga
Cara, tu é doido!...kkkkk....amei essa fota!
adoro Lady Gaga
Cara, tu é doido!...kkkkk....amei essa fota!
adoro Lady Gaga
Só tu mesmo para lançar tendência aí kkkkk Adorei a foto!
Um dia faço cosplay da versão pomba-gira vermelha da Lady Gaga, hahahaha...
Ela arrasou mesmo.
Lady tudodebom.com Gaga!
Você é doido! Gosto! :)
"Lady Gaga, te dedico" me fez gargalhar. Só você, Mauri. :)))
Beijo, beijo e bom fim de semana
super lady gaga mesmo
E alguém paga tuas contas! hahaha
Importante é se divertir! Doido! :P
Depois quero falar contigo sobre umas aulas de espanhol!
Beijos
Vc está acima de qualquer rótulco.
Lady Gaga tá no chinelo!
Beijo
Foi como eu disse no meu blog.. Lady Gaga trouxe dignidade a criaturas estranhas como eu e vc... hauahauahauahaua
Tem selinho pra vc...
nossa que coragem eu não faria isso se fosse vc hehehehe!
abraços!
Coragem é acordar todos os dias, viver, se apaixonar, perder a paixão e voltar a fazer tudo de novo!
Beijinhos.
Tô melhor do braço, como, eu não sei dizer, mas parou de doer
WHY??? After all..
nhé
Amanhã tem uma surpresinha pra você no Nuvens. Passa lá. Já tá programado. :)
Beijinhos
Uahuahauhua, estava brincando de múmia, Mauri?
Beijos
Achei ousado =D
hahah...perfeito.
rs
Postar um comentário