sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Qual o cúmulo da coragem?

Sair assim por aí, entrar num festival e não estar nem aí para os olhares alheios.
Lady Gaga, te dedico.
E, sim, sou eu na foto.

30 comentários:

Eliardo Cavalcante disse...

Rapaz!! e que festival era esse???
E outra... O "te dedico" foi ótimo viu. me lembra até meus amigos daqui de fortaleza. hehehe

Ps: novo leitor do teu blog viu!

Unknown disse...

A maior coragem ,eu acho,é a coragem de sermos nós mesmos,custe o que custar,doa a quem doer(verdade que a vida me ensinou).Você está certíssimo.
Beijo.Te adoro e te respeito muito.

Mônica disse...

Era um festival ou uma festa à fantasia? rs

Drico disse...

Isso é para quem podjee... Lady Gaga te dedico super bem colocado... versão cool... adorey ;D

Tathiana disse...

Hahahahaha... Só lembrei da menina q vi uns meses atrás no shopping vestida de Ammy Whitehouse! rs. Mas é isso aí, dane-se o q os outros pensam.
BJs.

Linda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que vc saiu assim?? kkkkk
É doido mesmo!!!!!!
Imagina, vc deve ter voltado com alguns quilinhos à menos, de tanto te olharem! kkkk

Beijosss

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

adorei ... e concordo com o James ... coragem maior vc já teve assim como muitos de nós ... ser o que somos e pronto ... qto ao resto ... FODAM-SE

bjux

;-)

Vanderson disse...

arrasou múmia!!!
heheheheh!!

S.A.M disse...

Por isso que eu amo ela!

Ela sai LOUCA e não está nem ai pra ninguém.

Palavras de Madonna: "Adoro com ela se veste, parece que ela vai ao carnaval de veneza"

Sei muito bem o que a tia quis dizer com YÇU. rs

Anônimo disse...

Cara, tu é doido!...kkkkk....amei essa fota!


adoro Lady Gaga

Anônimo disse...

Cara, tu é doido!...kkkkk....amei essa fota!


adoro Lady Gaga

Anônimo disse...

Cara, tu é doido!...kkkkk....amei essa fota!


adoro Lady Gaga

xxx disse...

Só tu mesmo para lançar tendência aí kkkkk Adorei a foto!

Diego Hatake disse...

Um dia faço cosplay da versão pomba-gira vermelha da Lady Gaga, hahahaha...

DO disse...

Ela arrasou mesmo.

Anônimo disse...

Lady tudodebom.com Gaga!

Cristina Caetano disse...

Você é doido! Gosto! :)

"Lady Gaga, te dedico" me fez gargalhar. Só você, Mauri. :)))

Beijo, beijo e bom fim de semana

FOXX disse...

super lady gaga mesmo

Angela Carolina disse...

E alguém paga tuas contas! hahaha
Importante é se divertir! Doido! :P
Depois quero falar contigo sobre umas aulas de espanhol!
Beijos

Sandra Timm disse...

Vc está acima de qualquer rótulco.

Lady Gaga tá no chinelo!

Beijo

O Gato de Cheshire disse...

Foi como eu disse no meu blog.. Lady Gaga trouxe dignidade a criaturas estranhas como eu e vc... hauahauahauahaua

Sandra Timm disse...

Tem selinho pra vc...

Cocada.g disse...

nossa que coragem eu não faria isso se fosse vc hehehehe!

abraços!

Beti Timm disse...

Coragem é acordar todos os dias, viver, se apaixonar, perder a paixão e voltar a fazer tudo de novo!

Beijinhos.

Tô melhor do braço, como, eu não sei dizer, mas parou de doer

RP disse...

WHY??? After all..

Angela Carolina disse...

nhé

Cristina Caetano disse...

Amanhã tem uma surpresinha pra você no Nuvens. Passa lá. Já tá programado. :)

Beijinhos

Lou disse...

Uahuahauhua, estava brincando de múmia, Mauri?

Beijos

K. disse...

Achei ousado =D

Fabiano (LicoSp) disse...

hahah...perfeito.
rs