sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Das danças...

Ontem conversando com a querida amiga Tamara, não sei como nós entramos no assunto das danças picantes e eu resolvi fazer uma busca no youtube de uma típica daqui, no qual duas turistas estão filmando e conversando durante a apresentação. Melhor do que a dança são os comentários.



Turista 1: Nossa, que legal beijar daquele jeito, você viu?
Turista 2: Super sensual essa dança...
Turista 1: Não, mas ele falou que era assim que os negros se davam por casados.
(...)
Turista 1: Eu vou levar um cd desses pra ensinar o José.
(risos)
Turista 1: Que legal, cara!
Turista 3: Tá gravando né?
Turista 1: Claro!
Turista 3: Então fica gravando, depois nós troca.
Turista 1: Tira foto das redes aí no navio, hein?
(...)
Turista 2: Fulana, tu não sai grávida de uma dança dessas?
(Ápice)Turista 1: Talvez não, mas que o cara sai de pau duro, ele sai.

Hahahahahahahahahahahhahaha.


E, to devendo uma bootyshake... prometo, em breve!

21 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

nhaaaaaaaaaaaaa ... adoro estas brejeirices ... típicas ...

bjux

;-)

Cris... disse...

ai ai ai... que dança é essa mininudocéu?!

bjo.

Sandra Timm disse...

euri

(muito!)

só tu pra achar essas pérolas.

E sim,sou prima da Edna. Na verdade sou prima da mãe dela (a única prima que não conheço - conheço os irmãos dela, mas ela não...) e a Edna me achou no Orkut.

Ainda bem que tem primas sociáveis, pq se dependesse de mim....


rs

Beijo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

ADOREI...

EU QUERO ENSINAR O MISTER CAT A DANÇAR ASSIM!...JURO!


E EU QUE ACHAVA QUE SABIA REBOLAR!

KKKKKKK

DO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Drico disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei.... os comentários foram o detalhe essencial sem eles.... hahahaha.... ótimo final de semanapra vc tb!! bjos

Vanderson disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
a turista tava q tava hein?!!
doida pra dançar tb a póbi!!!
mas era só ela "ensinar" o josé
ele vai adora tenho certezaa
kkkkkkkkkkk!!

¨¨Édna¨¨ disse...

Oi...
que dancinha é essa hein???
que coisa guri, vindo de ti eu nao me surpreendo com mais nada...

e sm, a Sandra é minha prima, na verdade prima da minha mãe, ou seja, somos primas de segundo grau.

e tem um selo pra ti lá no blog...

beijossss

instiga-me disse...

Corei!
bjo

Adlianny disse...

Morro de rir com suas coisas... A-DO-ROooo

Beijo meu bem

Mônica disse...

Tô esperando sua versão dessa dança! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjooooooooo

Mylla Galvão disse...

Mauri,
Esqueceu da blogagem do Vidas linha?
Cadê seu texto?
bjs

Mylla Galvão disse...

Mauri,
Esqueceu da blogagem do Vidas linha?
Cadê seu texto?
bjs

O Gato de Cheshire disse...

ADOREI OS COMENTARIOS... HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Detalhe q essa é a versão comprotada, vc imagina a nortal, hein.. e A plus..
Meda!!!

Bjs

M. disse...

Tua foto tá parecendo o Kogal???

HAiUAhiUAhIAUhIAUHIA

Mano. Odeio dançar. Juro.

=(

Lou disse...

Ah, vai... Essa mulher nunca viu baile funk, não? Nem dá pra sair grávida dessa dança.

Beijos

Rodrigo Ortega Vieira disse...

hahaha

adoro cultura ;)

D.J. Dicks disse...

queima jezebel>

instiga-me disse...

Bom feriado, Mauri!
bjo.

FOXX disse...

hauahauahuahau
esse vídeo é um achado

BinhoSampa disse...

preciso aprender essa dança...hauhauhauhauhau

Abs:-)