Ontem conversando com a querida amiga Tamara, não sei como nós entramos no assunto das danças picantes e eu resolvi fazer uma busca no youtube de uma típica daqui, no qual duas turistas estão filmando e conversando durante a apresentação. Melhor do que a dança são os comentários.
Turista 1: Nossa, que legal beijar daquele jeito, você viu?
Turista 2: Super sensual essa dança...
Turista 1: Não, mas ele falou que era assim que os negros se davam por casados.
(...)
Turista 1: Eu vou levar um cd desses pra ensinar o José.(risos)
Turista 1: Que legal, cara!
Turista 3: Tá gravando né?
Turista 1: Claro!
Turista 3: Então fica gravando, depois nós troca.
Turista 1: Tira foto das redes aí no navio, hein?
(...)
Turista 2: Fulana, tu não sai grávida de uma dança dessas?(Ápice)Turista 1: Talvez não, mas que o cara sai de pau duro, ele sai.
Hahahahahahahahahahahhahaha.
E, to devendo uma bootyshake... prometo, em breve!
21 comentários:
nhaaaaaaaaaaaaa ... adoro estas brejeirices ... típicas ...
bjux
;-)
ai ai ai... que dança é essa mininudocéu?!
bjo.
euri
(muito!)
só tu pra achar essas pérolas.
E sim,sou prima da Edna. Na verdade sou prima da mãe dela (a única prima que não conheço - conheço os irmãos dela, mas ela não...) e a Edna me achou no Orkut.
Ainda bem que tem primas sociáveis, pq se dependesse de mim....
rs
Beijo
kkkkkkkkkkkk
ADOREI...
EU QUERO ENSINAR O MISTER CAT A DANÇAR ASSIM!...JURO!
E EU QUE ACHAVA QUE SABIA REBOLAR!
KKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei.... os comentários foram o detalhe essencial sem eles.... hahahaha.... ótimo final de semanapra vc tb!! bjos
kkkkkkkkkkkkkkk
a turista tava q tava hein?!!
doida pra dançar tb a póbi!!!
mas era só ela "ensinar" o josé
ele vai adora tenho certezaa
kkkkkkkkkkk!!
Oi...
que dancinha é essa hein???
que coisa guri, vindo de ti eu nao me surpreendo com mais nada...
e sm, a Sandra é minha prima, na verdade prima da minha mãe, ou seja, somos primas de segundo grau.
e tem um selo pra ti lá no blog...
beijossss
Corei!
bjo
Morro de rir com suas coisas... A-DO-ROooo
Beijo meu bem
Tô esperando sua versão dessa dança! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjooooooooo
Mauri,
Esqueceu da blogagem do Vidas linha?
Cadê seu texto?
bjs
Mauri,
Esqueceu da blogagem do Vidas linha?
Cadê seu texto?
bjs
ADOREI OS COMENTARIOS... HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA
Detalhe q essa é a versão comprotada, vc imagina a nortal, hein.. e A plus..
Meda!!!
Bjs
Tua foto tá parecendo o Kogal???
HAiUAhiUAhIAUhIAUHIA
Mano. Odeio dançar. Juro.
=(
Ah, vai... Essa mulher nunca viu baile funk, não? Nem dá pra sair grávida dessa dança.
Beijos
hahaha
adoro cultura ;)
queima jezebel>
Bom feriado, Mauri!
bjo.
hauahauahuahau
esse vídeo é um achado
preciso aprender essa dança...hauhauhauhauhau
Abs:-)
Postar um comentário