Jay: "Oi, como você tá?"
Mauri nervoso: "tô-bem-e-você-tá-no-trabalho?-Ah-hoje-eu-não-vou-trabalhar-vou-ao-Kung-fu-ah-acho-que-vou-deixar-o-kung-fu-e..."
Jay: "Calma, respira... rs"Mauri: "O que você vai fazer no fim de semana?"
Jay:"Sair com você... E você?"
Mauri: "Não sei... Quer sair comigo?"
Jay:"Pode ser..." (risos).
Mauri: "Sabe... err..." (pausa reflexiva).
Jay: "O que houve? Algum problema?"
Mauri:"Por favor, não pense que sou louco por dizer uma coisa dessas mas, eu não paro de pensar em você..." (ai, caralho, eu não disse isso!)
Jay: (risos) "Eu também, foi por isso que te liguei!"
Mauri:"... Precisava dizer isso, tava me apertando..."
Jay risos.
Mauri: "Isso é bom?"
Jay:"Claro que sim..." (risos)
Mauri: "Bom, tenho que ir..."
Jay: "Tenta entrar no msn pra conversarmos."
Mauri: "Tá bom!"
Jay: "Beijos!"
Odeio agir como se tivesse 15 anos, ainda mais depois de duas pílulas pra dormir.
Jay: (risos) "Eu também, foi por isso que te liguei!"
Mauri:"... Precisava dizer isso, tava me apertando..."
Jay risos.
Mauri: "Isso é bom?"
Jay:"Claro que sim..." (risos)
Mauri: "Bom, tenho que ir..."
Jay: "Tenta entrar no msn pra conversarmos."
Mauri: "Tá bom!"
Jay: "Beijos!"
Odeio agir como se tivesse 15 anos, ainda mais depois de duas pílulas pra dormir.
17 comentários:
Ai, eu admiro sua coragem. Acho que nem bêbada eu faria isso. Minha racionalidade me mata!!!
Ameeeeeeeeeeeeeei.
Boa sorte!!!
Ahhhhhhhhhh, L'amour!
*suspiro*
Quer lindo!
Aiiiiiiiiiiiiii
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
EU SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sabia que ele ia te ligar!!!!!!!!!!!!!! YES!!!YES!!!!
Eu tbm sou assim, meio que vomito as palavras, depois eu vejo se vou me arrepender ou não... daí azar...
Depois conta tuuuuddoooo!!!!
Não quero perder nenhum capítulo dessa novela!!
Beijos
hum...entao era pra ele que vc tava mandando as mensagens telepáticas, como aquelas que vc leu no meu post? se for, oba... que bom...
ah, e agir como se tivesse 15 anos é natural qdo esperamos tanto para que isso aconteça... relaxa e manda ver... hehe
bjk
Mauri! valeriana é bom mesmo? quando eu estou com insônia eu tomo um pra náusea (kkkk não tem nada a ver com insônia), mas dá um soninho que é uma beleza!
E esse telefonema aí? se fosse comigo eu teria desidratado de tanto suar! /ficotenso KKKKK
abção!
Que bonitinho... :)
Nem bebâda eu digo:"estava pensando em você..." Acho que tenho que mudar.
Beijinhos
hauahuahauahau
vc é fofo
isso sim
Aaaah, mto fofo isso rs, claaaaro, temos vontade de mooooorrer de catapora preta depois rs, mas eh bom, as vezes, olha, AS VEZES rs, fazer isso ahsushsuhau... mto bom!!!!!!!! bjos.
Eita cara acho que sou o único louco por aqui mesmo... falo na lata e sem pestanejar - não paro de pensar em você!! Caraaaa se a outra pessoa estiver afim como você está então ela vai se sentir a vontade pra te responder o mesmo, massss se ele não quiser nada então vai desconversar...daí nem perco tempo que é barca furada!!!
Ahhh você comentou sobre meu signo e ascendente, só que tem uma coisinha que preciso te contar hehe;... meu signo é libra e minha ascendencia também (acabei de descobrir hehehe)... valeu a intenção!
Abraços e bom romance tômorrendodeinveja!
que coisa mais fofa =D
Ah...de vez em quando é bom estar como aos 15...assim, ora fervilhando, ora sombrio, ora nada...
Mas há que ter pílulas sim...
Se eu digo isso é batata: a pessoa foge...
Mas enfim, ao menos você tem sorte.
foi ótimo!tranquilo, tranquilo!
pq acredite, poderia ser pior!!
¬¬
É Mauri,
"A fila anda" né?
Mas dessa voltou heim???
E não coloque a culpa no remédio para dormir... Antes coloque a culpa no coração... Ele sim o culpado...
bjos
Mauriiiiiiiiii!!!! Adorei hahahahaha
Conte-nos depois as tragetórias desse começo ;D Abração
É ruim viver como alguem de 15 anos, mas temos de convir que é ótimooooo estar amando.
bjs
De anda adiantou tomar os valerianes...hauhauauahu
Fez bem...se joga!!!
Evaporei!!!
Postar um comentário