
Ainda no cio e ainda caçando um espécime ideal, acabei topando com Charlie. Combinamos por telefone uma rapidinha as 7 da noite (horário que não tinha ninguém em casa), e, quando nos encontramos, ambos nos surpreendemos. Foi fogo a primeira vista! Viemos a minha casa, joguei-o no sofá e, tal como um lobo maligno devorando uma ovelha boba, me joguei no colo dele, o beijei, falei umas indecencias, o arranhei, tirei sua camisa (tudo isso em menos de 5 segundos) e, eu estava desabotoando suas calças quando ele me empurrou.
Charlie:"Cara, eu sou casado... Eu não..." (pausa dramática) "deveria estar fazendo isso com minha mulher e..."
Foi quando me levantei, broxei e disse: "Vai embora daqui, seu frouxo do pinto pequeno!"
Assim ele fez, vestiu-se e saiu.
Murphy, as más escolhas e meu fogo exarcebado querem que eu continue no cio...
9 comentários:
Nossaaaa... mas q q isso hein? parece q murphy realmente te elegeu... já aconteceu comigo algo parecido... fiquei furioso e tb mandei ir pastar!!!
Nossa!! Que estranho.... Ele ficou com medo da tua fúria... da tua fome violenta kkkkkkkkk
Vai ver ele queria te atacar e levou um susto!!!
kkkkkkkkk Foi surpreendido!
"Eu não deveria estar fazendo isso...." ppffff
tirou à vassourada??? eu tirava!
kkkkk
Beijos
Dome seu fogo, já diria o guerreiro de Melém.
Esse povo metido a descolado que arrega na hora h deviam ser banidos pro inferno.
ah neimmmmmmmmmm ...
;-)
Que situação...
abraço, Mauri!
:)
ai aiiii
"eu naum podia fazer isso?"
tenho uma dica pro rapaz:
melhoooooreeee!!!!
hehehehhehehe!!
meeeedoooooooooooooooooooo!!!!!de ti1
abraceijos!
esses caras casados tem vários complexos...querem e não querem...ficam cheios de dúvidas.. ficam muito indecisos... é fd!!!
fez super certo!!! se quer? quer, se não quer!?? vaza!!!!
Abs:-)
Povo + sem noção hein... já que começou termina neh.. até parece q onde chegou já nao seria uma sacanagem com a esposa.
bjs
Postar um comentário