
Quanto tempo nao colo os sêlos aqui.. até me perdi. Desculpem, prometo não negligenciar mais...
Ganhei um do Cookie Binhosampa e tenho que:
1. Indicar 3 coisas que me aprisionam, mas que ama:
Sexo
Algemas
Celular.
Algemas
Celular.
2. Indicar 3 coisas ruins que te aprisionam:
SexoCelular
Homens
Indico a
http://diegohatake.blogspot.com/
http://caiunopoco.blogspot.com/
Outro o lindo e carioca do Yag me mandou:
Esse selo é indicado pra apenas duas pessoas e tem apenas u ma perguntinha a ser respondida:
1 - o que mais te marcou na sua infância
Me jogar do seguundo andar de casa jurando que ia voar e cair com a cara no chão, quebrando meu nariz. Aprendi que fantasia é fantasia, e real é real.
Dedico a
http://sandratimm.blogspot.com/
http://minhasmemoriasdeinfancia.blogspot.com/
Esse foi mandado pela Monikinha:

1) Postar o selinho - ta postado!
2) Dizer quem te indicou - já está dito!
3) Escrever 3 conflitos que te levariam ao Divã.
4) Encaminhar para 5 amigos.
3 conflitos que me levam ao Divã:
a) Aprender a lidar com minhas escolhas.
b) Aprender a fazer minhas escolhas.
c) Aprender a ter paciência com os homens e não tratá-los como meros capachos.
Os 5 amigos:
http://meuuniversoinfinito.blogspot.com/
http://sualicia.blogspot.com/
http://entrandonumafria.blogspot.com/
http://sempreavantenonadainfinito.blogspot.com/
http://thisicalllife.blogspot.com/

http://sandratimm.blogspot.com/
http://minhasmemoriasdeinfancia.blogspot.com/
Esse foi mandado pela Monikinha:
1) Postar o selinho - ta postado!
2) Dizer quem te indicou - já está dito!
3) Escrever 3 conflitos que te levariam ao Divã.
4) Encaminhar para 5 amigos.
3 conflitos que me levam ao Divã:
a) Aprender a lidar com minhas escolhas.
b) Aprender a fazer minhas escolhas.
c) Aprender a ter paciência com os homens e não tratá-los como meros capachos.
Os 5 amigos:
http://meuuniversoinfinito.blogspot.com/
http://sualicia.blogspot.com/
http://entrandonumafria.blogspot.com/
http://sempreavantenonadainfinito.blogspot.com/
http://thisicalllife.blogspot.com/

As regras são dizer de quem recebi (Sandra Timm) e im]ndicar sete blogs e sete coisas que não saem da sua cabeça
http://desej0s.blogspot.com/
Esse selo foi o Fábio que me deu ha um bom tempo, mas eu não esqueci...

O selo vem com duas perguntas, que devem ser respondidas.
-1º- Qual é o seu livro favorito?
R: O Diário de Bridget Jones.
-2º- Se você estivesse lançando um livro, qual seria, o nome da obra, e a história?
Sete coisas que não saem da minha cabeça :
1) Dia de pagamento. Nunca esqueço dele.
2) A vontade de mudar.
3) A vontade de fumar.
4) Essa espinha enorme não sai da minha cabeça.
5) Fazer o plano de aula.
6) Fugir do meu chefe sempre;
7) A vontade de tomar um gole de cerveja.
Os indicados são :
http://letsgo-liciane.blogspot.com/
http://tenhoalgo.blogspot.com/
http://nuvemsobreoatlantico.blogspot.com/
http://minhaliteraturaagora.blogspot.com/
http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com/
http://inntimidade.blogspot.com/
http://acordamenina-liciane.blogspot.com/
Mais um selo que a linda da Lou me mandou:

As regras são:
- dizer cinco coisa que gostamos de fazer;
- exibir a imagem do selo;
- postar o link do blog que te indicou;
- indicar blogs de sua preferência;
- avisar seus indicados;
- publicar as regras;
- conferir se os blogs indicados repassaram o selinho e as regras.
As cinco coisas que mais gosto de fazer:
- Beber.
- Fumar.
- Ver filmes.
- Ler
- Fazer compras.
Meus indicados:
Re Confessionshttp://desej0s.blogspot.com/
Esse selo foi o Fábio que me deu ha um bom tempo, mas eu não esqueci...

O selo vem com duas perguntas, que devem ser respondidas.
-1º- Qual é o seu livro favorito?
R: O Diário de Bridget Jones.
-2º- Se você estivesse lançando um livro, qual seria, o nome da obra, e a história?
R: Killer Candy (título Original) conta a história de um jovem atrapalhado e venenoso que sempre escreve em seu diário... Até que um dia...
Dedico a
http://yag-nacontramao.blogspot.com/
http://pratudoficarbem.blogspot.com/
http://cinzeirolotado.blogspot.com/
http://desejos-e-bocejos.blogspot.com/
Binhosampa
É isso... Prometo não negligenciar mais os selos.
Dedico a
http://yag-nacontramao.blogspot.com/
http://pratudoficarbem.blogspot.com/
http://cinzeirolotado.blogspot.com/
http://desejos-e-bocejos.blogspot.com/
Binhosampa
É isso... Prometo não negligenciar mais os selos.

16 comentários:
gente
qnto selo!
Miniiiino, quanto selo! Morri de rir! Como é que alguém se joga de um segundo andar? Eu sempre tive vontade de me jogar, mas era do quinto, mas nunca tentei, não ia quebrar só o nariz hehe.
Obrigada pelo selinho... xumack! :)
Nossaaa!!cQto selo!!! kkkk
Vc merece!!!!
Também deixei acumular, chega me dar um nervoso kkkkk
Adorei o selinho!!!!! para os meus dois blogs!! que chique!!!
Obrigada!
Beijinhos!!!
oooooops ... isto tudo é por causa da greve dos correios? nhaaaaaaaaaa
obrigado Mauri ... já peguei o meu e já já postando ... adooooorei ... muito fofo e tem tudo a ver ... kkkk ... frescura sem limites ... kkkk
;-)
nuss pokim ne????
mas aki merece em dobro....
abraço
obrigado pelo presente qrido... e parabens pelos selos q recebeu... ocê merece.
bjs
Gente! Ganhei um selinho finalmente...
Oláaaa, nuuuuoooossa, móo galerinha de selos rsrsrs.. vc merece! Mto obrigado por ter me indicado ... j'aussi adore sien Blog!!! bjuu.
Haja selo,rsss
Qt selo hehehe... adorei a resposta do primeiro: algemas kkkkkk
bom finde!
Nossa, quantos selos!!! Cada um deles bem merecido!!!
Bjs
Caráleo oitenta milhões de selos, fiquei zureta. Mas gostei das respostas hahahah Vou responder a minha parte neste latifúndio. :P
Beijosssss
Olá queridoooo
hehe q del´´icia ganhar presentes...
bjinhus, selos e prêmios
Lelli
Vc merece todos querido, beijo enorme e valeu a indicação.
Vc merece todos querido, beijo enorme e valeu a indicação.
Oba! oba!
vou fazer!
Postar um comentário