quinta-feira, 1 de outubro de 2009

+ Aulas

Intervalo, saí correndo pra fumar quando encontrei a mulher do dono da instituição, peruíssima, encostada num poste, fumando, olhou a mim, sorriu e disse:
"Ai, até que enfim! Pensei que eu era a única fumante na sala!"
Começamos a trocar figurinhas. Em questão de segundos, estávamos trocando cigarros, falando de coisas importantes na nossa vida como academia e Shakira. Ela me apresentou aos enteados dela, que não devem ser 4 anos mais novos que ela. Um deles o meu gaydar apitou. O elástico do aparelho ortodôntico dele é rosa pink.
Comprei um chiclete para voltar às aulas e notei que minha irmã me olhava com fúria.
Tivemos que participar de uma dinâmica na qual falariamos sobre nem me lembro o quê. Minha participação foi pouca e, uma das participantes (filha duma puta) acabou falando pra professora que eu só falava poucas palavras.
Ao chegar em casa, o choque. Minha irmã dedurando a minha mãe que eu tinha mascado chiclete em aula e eu, levando esporro por causa disso.
D. Yolanda: "Filho da puta, isso é falta de respeito! Não masque chiclete na frente da sua professora de novo!"
(continua)

25 comentários:

Rafael disse...

D> Yolanda sempre sutil...

Mylla Galvão disse...

Q mãe mais careta!!! O q tem mascar chiclete numa aula chata?
rsrsrs
Ajuda a mataro tempo!!!

bjão

Linda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da próxima vez chupa halls kkkkkkkkk

e caneta Mauri? chegou?

beijooossss

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Oh my God! se as mamãezitas soubessem a metade das coisas que fazemos ou fizemos na frente de professores elas ficariam loucas ... kkkk ... adorando a novelinha ... muito mais interessante que Viver a Vida ...

bjux querido

;-)

ps: da próxima vez "chupa" qualquer coisa melhor em vez de mascar ... hihihi

Lelli Ramz disse...

Olá queridooo

ai que saudade da escola.. d qnd era aluna... Faz na frente dos professores eh??? kkk eu sou Letrada.. hein.. cuidado

bjinhus, cigarros e colegas

Lelli

Caio Marques disse...

"falando de coisas importantes na nossa vida como academia e Shakira"

kkkkkkkkkk

adoro o jeito que você escreve!

Bom finde!

Vanderson disse...

palavras sábias de Dona Yolanda!!
heheeheheh!

Lilianne Mirian' disse...

D. Yolanda um amor ne
Bronca por mascar chiclete..
adorei seu Blog
Beiijo'

Cristina Caetano disse...

Passo a adorar sua mãe... bronca em um homão por causa de um chiclete... hehe
Parece a minha (eu tenho que a lembrar que há tempos fiz 21). :))) D. Yolanda é fofa! :)

Aparelho pink??? Também acho, gato. :)

Beijoquinhas

Well Bernard disse...

Ainda bem que não tenho irmãs e que professora tradicional, escolástica fud...a. Eu não compartilho desses preceitos didáticos dela. kkk

Angela Carolina disse...

Hei tu já viu aquele cara q imitou o clip da shakira? Bom pra caralho! hahahaahahha
Academia to fora, so na dieta de engorda! kkkkk

DO disse...

Ué,mas qual o problema em mascar ??

Cris... disse...

hohoho... sua mãe sabe das coisas...

bjo.

Glauco Silva disse...

Nusss...eu entrava em deprê se alguém falasse pra eu parar de mascar chiclete..rsrsrs

Abraço.

D.J. Dicks disse...

eu nao twenho gaydar que chato, os unicos cara que achei que fossem gays eram heteros ate onde sei.... Mascar chiclete na aula é falta de educação memso. mas porra, quem liga para isso, caralho se fosse minha irma eu mijava na cama dela so por vingaça e depois a acusava....

Serginho Tavares disse...

filhos da puta estão em todo lugar mesmo!
seu curso é de que mesmo?

FOXX disse...

já levei esporro tb por causa de chiclete

Mônica disse...

Achei que ela tinha dedurado o cigarro...rs
Bjs

Anônimo disse...

Boffi... saudades!

Você já pensou em escrever um livro com estas "memórias" maravilhas e cômicas? Mémorias que podem ou não ser tuas, mas são tudo de bom...

serei a primeira a comprar o livro.

mega beijo...

Tom disse...

TENHA VERGONHA! Mascando chiclete na frente da professora! rs...

Luan disse...

Dona Yolanda tem a manha. Mascar chiclete fez o carinha la usar elatisco rosa choque no aparelho. :)

Bração!

Karen disse...

Nossa! DJPOIAJSOIJDIOJSPOIJIDSO
O chiclete, né?

Cocada.g disse...

kkkkkkkkkkk! mascando chiclete em sala de aula? que coisa feia rapz dona Yolanda tem toda razão!

abraços e bom fim de semana!

Unknown disse...

Vc nao da sorte ne quando dao em cima de vc....hehehehe

abraços

Sandra Timm disse...

Adoro irmãs dedo-duro.

Eu tinha uma

Felizmente ela nem lembra mais que eu existo