
Então, aqui vai uma pergunta
Quais são os sintomas?
Calor, coceira e pressão alta
São aqueles lábios e aquele corpo
Que te deixam doente
Coisas de ação e Reação
Típica atração
Cada hormônio no seu corpo
Eletrocuta o seu cérebro
Energizando seu coração
Até chegar ao ponto de insônia.
(merda, merda, merda! Sai da minha cabeça! AAAAA!)
9 comentários:
ah! estas crianças adolescentes ... fazer o que neh? é a fase ... kkkkkkk
um óteeemo remédio para insônias destes tipos vc sabe qual é nOn eh? entonces ... tome-o ... rs
bjux
;-)
Uma hora sai,tenha certeza(rsrs).E o conselho do Paulo é mesmo o melhor nessas circunstâncias.Melhoras,hein?
beijão para ti!
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA!!!!!!!
Por um lado a gente fica preocupado, mas por outro é muito booooooommmm!!!!!!
Te atira de cabeça!!!!!! Aproveita!!!!! Vive essa sensação BOA!!!!
Queria eu viver uma louca paixão!!!! Paixão é vida, é tudo de bom!!
Te joga de cabeça, mas sem ele saber!! kkkk Porque algumas pessoas perdem o interesse quando percebem que o outro já está de 4
kkkkkkk
Ai.. coisa boa, que inveja!!!
Bjsss
é meu lindo, não adianta nem tentar, que vc nao vai conseguir esquecer... então...sonhe...sonhe... e se der, realize...
beijo pra vc tbem....
Se vc tb está na cabeça dele, relaxa!!! Que domingo seja perfeito, com direito a musiquinha e tudo!!! rs
Bjs
Mauri, preciso urgente de umas pílulas, manda pra mim pleeeease? Eu até iria ao médico se tivesse tempo, mas não tenho... :(
Pelo menos ele tb pensa em vc. pior sou eu, em fim de relacionamento. É phoda.
Bjs.
Bom e ruim ao mesmo tempo,rsss
Mauri! Que belezinha, vc tá amando!! olha os coraçõezinhos S2 S2 S2 S2...
Não chame isso de merda, não! Aproveita! Tem coisa melhor que saber que a pessoa que você gosta gosta de você? ...
abç.
engraçado!!! se não sente, reclama... se sente, reclama?!?? aff!!! vai entender o ser humano.... hauhauhaua
Evaporei!!!
Postar um comentário