
Sabe...
Já fui chifrado, deixado, abandonado, desrespeitado, usado...
Tem dias que a desilusão toma conta e me pergunto.
Será karma? Será sorte? Será que preciso emagrecer? Será que não aprendi o que os livros de auto ajuda ensinam?
Então, olho ao lado e vejo histórias
Como de um amigo que hoje completa 35 anos de união
Enchendo meu peito de esperanças
De que algum dia vou ser feliz ao lado de alguém especial.
Felicidades.
Então, olho ao lado e vejo histórias
Como de um amigo que hoje completa 35 anos de união
Enchendo meu peito de esperanças
De que algum dia vou ser feliz ao lado de alguém especial.
Felicidades.
21 comentários:
parabéns ao seu amigo então
e que mais mtos anos existam entre ele e o amor q ele encontrou...
Powm que post lindo cara!
Abraço!
bom FDS
Ah, e parabéns pro seu amigo claro...
35 anos de união é tempo pra carambaaaaaaaaaaa
Claaaro q vai. Eu é que nao vou hahaha... mas vamos sim, é dificil, mas vamos, um dia, encontrar alguem... (eu acho)
COM CERTEZA!!!!!!!
Beijos!
quem será este seu amigo sortudo eim? eim? risos ...
tudo no seu tempo amigo ... tudo no seu tempo ...
bjux
;-)
Ah certeza, todos nós seremos felizes.
No momento certo e na hora certa
abraço
bom fds
Parabéns ao casal. Me faço as mesmas perguntas todos os dias. Como bem diz certa música "...Quem tem amor na vida, tem sorte..."
Mas nosso dia tbm chegará.
Bjs, amigo
Elayne
Olá queridoo
felicidade plena.. felicidade mesmo.. eh aquela q a gente tem conosco.. amando em solitude!
vc nunca usou..? nunca descobriu q ñ era bem aquilo???
ah eu nunca fui usada.. pq satisfaço as minhas vontades e ñ uma espectativa sem garantias...
bjinhus, amores e felicidades
Lelli
Felicidades mil ao casal e quem sabe um dia não seja vc em? hahahah
Beijooo meu bem
Tem selinho pra vc querido
É, mas viver de esperança cansa... (deprê mode on!rs)
Mais 35 anos de união para eles!!!
Claro q vc vai encontrar alguem especial!!!!
Abraço!
Primeiro: parabénnnnnsssssssss atrasado!
Segundo: fizeram uma macumba pra mim, só pode.
Não tenho esperanças.
Beijim!
Nossa que bacana 35 anos! Tambem espero encontrar alguem especial e passar o resto da vida com ele. Não perca a esperaça, vamos continuar tentando não é mesmo?!
abração!
Normalmente eu não comentaria sobre algo tão pessoal mas isso me pegou.
Ver o tempo passar e meus amigos "acharem" seus amores gera sempre um misto de coisas em mim.
Meu melhor e meu pior.
Esperança e medo.Inconformismos invejosos e vaidades feridas no espelho...
Uma vez me disseram que não se pode ter aquilo que não existe dentro de sí e este seria o segredo.
Sendo assim...só me resta desejar que o amor que há entre eles possa surgir um dia dentro de mim e então talvez um dia uma princesa venha acordar um principe com cara de fada má.
enquanto existe vida existe esperança
eu acredito nisso e tem dado certo
abração
adorei este blog e voltarei mais vezes
Oi, mauri!
Vc me dedicou um selo? Sou novato e não sei o que fazer... Tenho que colar ele no meu blog e responder as duas perguntas??? :)
Me explica, professor!!! hehehehe...
boa semana pra vc! bjo
Poxa, mauri, parece que vc tava me chamando...rs. to aqui com o coração doendo, pq levei um pé na bunda, ou dei sei lá (é amigo, apesar da minha idade ainda faço essas aventuras, e toda hora...rs) Mas eu nem quero encontrar ninguém, isso eu deixo pra vc que é jovem e tem a vida toda pra viver. Eu só quero é que qdo um relacionamento acaba, ou eu brigo como aconteceu, que a pessoa venha e me diga que não dá mais e não fique no silencio brabo sem eu sei saber se terminou ou não.
Mas dias melhors virão!Agora só quero é ficar quietinha, no meu canto.
Beijos e falei demais...rs
Descobri seu blog através de outro que assino. Amei! Parabéns pela forma com que escreves. Vais montando um narrativa que realmente cria as imagens em nossa mente.
Voltarei mais vezes.
Passa lá para conhecer o nosso cantinho tb...
Bjs
Barbara
Ai que lindo!...eu queria tanto um dia comemorar 35 anos de união!...
beijo!
Postar um comentário