Perigo é:Estava apertado pra fazer xixi, não tinha nenhum lugar e, no desespero (olha que para que eu faça xixi na rua eu realmente tenho que estar no auge do desespero), encostei meu cotovelo (bêbado, só para ressaltar) num poste, abri o zíper e, tal como um cachorro, lá estava eu molhando o pé do poste quando, de repente, alguma leve corrente elétrica fez meu braço tremer, e foi quando gritei um palavrão e saí me urinando pela rua.
Postes deveriam ter uma placa: "Cuidado, não urine! Risco de vida!"
Postes deveriam ter uma placa: "Cuidado, não urine! Risco de vida!"
14 comentários:
vantagem de ser homem...
com seus riscos tbem... hoho
p.s: mas que é muito porco é, né? ecat...
boa semana...
nossa,apesar de imaginar a cena(hilariante)to com uma dozinha de vc,hahahah...que situacao amigo,é melhor agora nao arriscar no muro e procurar uma moitinha né?
:)
e aqui quando o arroz ja ta ficando grandinho eles colocam espatalhos pq senao os corvos acabam com a plantacao toda!
beijaoo.
Criatura!!!! Que horroooorrrr kkkkkkkkk
Coisa mais horrível.... que situação hein!!
Pior que não consigo parar de rir...
tadinho de vc!
Beijos
aff que horror ... tem q abrir um processo contra o município por atentado à integridade física dos necessitados de um poste ... é o fim da picada [mas poderia ter sido o fim da pica ... já imaginou que desastre?]
bjux querido
;-)
hehehe... espero que esteja tudo bem, com as partes mais importantes!!! kkkk... se tivesse essa placa teria q ser bem grande, pk eu, qdo estou meio chapado nem ler consigo... Gostei do seu blog!
Ui, que perigo!!!
Beijos
kkkkkkkkk,imagino a cena!!
Poderia processar a concessionária de energia do seu estado. E acionar a sociedade protetora dos animais.
Olha só que situação mais empática para entender um pobre cãozinho que ao seguir seu instinto de demarcar território é eletrocutado.
É a maldita da cachaçaaaaaaaaaa, huahauhauah!!!
Bjim
Que horror!!! Será que foi dessa necessidade, em pleno carnaval, que criaram o "pau elétrico"???
Mas você já melhorou né??
eiitaaaa ô cachaça doidaaa!!!eu naum consigo mijar na rua!!paraliso!!!hehehhe!!
gente
dava tudo pra estar presente
kkkkkkkkkkkkkk
hauhauhauhau super!!!
mas posso ser maldoso?!?! uma brincadeirinha?!?!?
Eles não colocam a placa porque cachorro não sabe ler....heheheh
sorry!!! não me contive...
Aliás já fiz várias dessas, mas sem corrente elétrica....hauahuauha
Abs:-)
Tadinho...rsrs
Postar um comentário