terça-feira, 8 de setembro de 2009

Perigo: Alta Voltagem

Perigo é:
Estava apertado pra fazer xixi, não tinha nenhum lugar e, no desespero (olha que para que eu faça xixi na rua eu realmente tenho que estar no auge do desespero), encostei meu cotovelo (bêbado, só para ressaltar) num poste, abri o zíper e, tal como um cachorro, lá estava eu molhando o pé do poste quando, de repente, alguma leve corrente elétrica fez meu braço tremer, e foi quando gritei um palavrão e saí me urinando pela rua.
Postes deveriam ter uma placa: "Cuidado, não urine! Risco de vida!"

14 comentários:

Cris... disse...

vantagem de ser homem...

com seus riscos tbem... hoho

p.s: mas que é muito porco é, né? ecat...

boa semana...

Andreia Inoue disse...

nossa,apesar de imaginar a cena(hilariante)to com uma dozinha de vc,hahahah...que situacao amigo,é melhor agora nao arriscar no muro e procurar uma moitinha né?
:)

e aqui quando o arroz ja ta ficando grandinho eles colocam espatalhos pq senao os corvos acabam com a plantacao toda!
beijaoo.

Linda disse...

Criatura!!!! Que horroooorrrr kkkkkkkkk
Coisa mais horrível.... que situação hein!!

Pior que não consigo parar de rir...
tadinho de vc!

Beijos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

aff que horror ... tem q abrir um processo contra o município por atentado à integridade física dos necessitados de um poste ... é o fim da picada [mas poderia ter sido o fim da pica ... já imaginou que desastre?]

bjux querido

;-)

Anônimo disse...

hehehe... espero que esteja tudo bem, com as partes mais importantes!!! kkkk... se tivesse essa placa teria q ser bem grande, pk eu, qdo estou meio chapado nem ler consigo... Gostei do seu blog!

Cristina Caetano disse...

Ui, que perigo!!!

Beijos

DO disse...

kkkkkkkkk,imagino a cena!!

Well Bernard disse...

Poderia processar a concessionária de energia do seu estado. E acionar a sociedade protetora dos animais.

Olha só que situação mais empática para entender um pobre cãozinho que ao seguir seu instinto de demarcar território é eletrocutado.

Lou disse...

É a maldita da cachaçaaaaaaaaaa, huahauhauah!!!

Bjim

Kátia disse...

Que horror!!! Será que foi dessa necessidade, em pleno carnaval, que criaram o "pau elétrico"???
Mas você já melhorou né??

Vanderson disse...

eiitaaaa ô cachaça doidaaa!!!eu naum consigo mijar na rua!!paraliso!!!hehehhe!!

FOXX disse...

gente
dava tudo pra estar presente
kkkkkkkkkkkkkk

BinhoSampa disse...

hauhauhauhau super!!!

mas posso ser maldoso?!?! uma brincadeirinha?!?!?

Eles não colocam a placa porque cachorro não sabe ler....heheheh

sorry!!! não me contive...

Aliás já fiz várias dessas, mas sem corrente elétrica....hauahuauha

Abs:-)

O Público Alvo - LGBT disse...

Tadinho...rsrs