Antes de mais nada, não tenho nada contra Regina Spektor... Pelo contrário! Adoro Fidelity! Acho uma música fofinha e linda! Mas, acho que os cantores regionais não devem gostar muito não...
Lembram da música de Caminho das Indias versão cagalizada? Não contente, resolveram cagar Fidelity.
Aperte play e segure-se.
Lembram da música de Caminho das Indias versão cagalizada? Não contente, resolveram cagar Fidelity.
Aperte play e segure-se.
| 01 vetron remix.mp... |
Sei como ela deve estar se sentindo...
15 comentários:
Putz, não consegui escutar.. :(
Vou tentar novamente mais tarde!
Beijossss
Aonde vc arruma esses lixos heim Mauri?
Acabaram com a música, cruzes!!!
Como vc mesmo diz: cagaram nela!!!
bjão
Aonde vc arruma esses lixos heim Mauri?
Acabaram com a música, cruzes!!!
Como vc mesmo diz: cagaram nela!!!
bjão
Nao consegui ouvir 30 seg da musica! Que cagada! hehehe
Abçs
Os caras não perdem tempo,rsss
aff ... esta sua série de diarréia está valendo por demais ... mas porém todavia contudo ... como fede! irc
rs
;-)
é, né menino... doi... Doi sim, n da pra negar...
hohoho... vem em ama.hahahahar
vou ficar sem ar hahahahhahahaaaa...
gentis do céu... que é isso?
tem quem gosta né?? ecat.
Nossa.. meu deus...
como odeio esses loongs falando
"Dj não sei oq...."afeee
Abraço0o0...
onde vc arranja isso????
Quem é Regina Spektor? Vetron eu conheço e sim, fgalo égua por que sou do Pará, falo báh, por que sim sou do RG do Sul... creci la e nasci aqui no para, to morando em Belem faz uns dez anos já
ou mais.....MAs égua é muito gostoso de fala,né?
é quem essa Regina Spector?
Não consegui ouvir... DESISTO, já que é ruim mesmo!!
kkkk
E aí, recebeu mais alguma ligação do sem bateria?
Beijosss
depois de ler o seu post
e os coments naum senti coragem de ouvir naum!!
kkkkkkkkkkkkk!!
Quem é ela? Onde você encontra isso??? E quem tem coragem de gravar isso??? kkkkkkkkkkk
Beijinhos
Só vc msmo, adoroo suas coisas.
Beijo imenso querido.
Postar um comentário