
Segunda-feira, dia especial de café com veneno!
(sssrlup)
Vamos cortar o VMA ontem... A apresentação que todos disseram que iria ser bombástica da Lady Gaga que até minha sobrinha consegue fazer algo mais chocante. Beyoncè arrasando com aquelas danças epiléticas. Taylor Swift (quem?) gongada ao vivo pelo Kanye West. Não viram? Ele disse:"Me desculpa, eu acho que a Beyoncè merecia esse prêmio..." Tradução simultânea com o mesmo padrão de qualidade da MTV Brasil com duas pérolas como "As pessoas não entendiram" e a "no próximo bloco a apresentação da Lady Caga".(sssrlup)
Palmas para Janet Jackson que foi o ponto alto da noite, sem mostrar os peitos.(sssrlup)
Melhor que isso, só mesmo a piada da semana. Thalia no programa do Gugu quando, de repente gugu diz:
Gugu:"Thalia, o Brasil te ama!"
Thalia:"Te amo Brasilllll!"
De repente, a câmera mostra as pessoas se aglomerando fora do estúdio.
Gugu:"Thalía, o pessoal lá fora te ama!"
Thalia:"Te amo la foraaaa!"
Gugu:"Thalia, o Brasil te ama!"
Thalia:"Te amo Brasilllll!"
De repente, a câmera mostra as pessoas se aglomerando fora do estúdio.
Gugu:"Thalía, o pessoal lá fora te ama!"
Thalia:"Te amo la foraaaa!"
(sssrlup)
Falando em Gugu, Thalia, Sbt... Hoje estréia Harper's Island (que eles cagaram o nome, como sempre, para "A Ilha Misteriosa"). Um suspense sobre um casamento numa ilha com 25 pessoas onde elas começam a morrer uma a uma... Talvez até o 7º capítulo você ache a série um saco quando sempre morre um personagem secundário ao final, mas a partir do 8º é quando o pânico toma conta dos personagens, te deixando tenso... Cheguei a chorar no final do 11º episódio...
(sssrlup)
E nada de exibirem Gossip Girl - A Garota do Blog (nome ridículo).(sssrlup)
Me recuso a falar do final de Caminho das índias... Só digo que quando crescer, quero ser Yvone e seduzir o carcereiro.(sssrlup)
Ontem foi uma cagada... Minha tia-avó veio aqui em casa trazendo um bando de gente desconhecida para comemorar o aniversário de D. Yolanda.(sssrlup)
No fim da tarde eu resolvi dar uma saidinha com o menino do dia do sexo. Tinhamos marcado às 5, que foi quando cheguei no bar, telefonei a ele que disse: "vou tomar um banho e chego aí em 20 mins".(sssrlup)
6:45 foi quando saí do bar, puto da vida (de esperar quase morreu a grávida), e fui ao Twestival, o festival do twitter.(sssrlup)
Mas a sorte realmente não estava ao meu favor... Sentei numa cadeira rachada, que quebrou e algumas "celebridades" twiteiras da cidade riram. Levei na esportiva e disse: "são as leis de Murphy".(sssrlup)
Depois de algumas vodcas, fui ao banheiro e quando liguei a torneira tomei um banho. Depois percebi uma placa enorme dizendo:"Favor abrir a torneira com cautela. Torneira brava!"(sssrlup)
Acaba logo inferno astral, acaba logo...(sssrlup)
E prefiro pensar no pior. Se vier algo bom, me surpreendo. Se vier algo ruim, não me decepciono.(sssrlup)
Agora, que não demore muito... Vocês sabem como eu sou Norminha...
25 comentários:
Amigo hahahaha... Esse mês de setembro é a pura treva... incrível... mas dizem q o complô planetário acaba essa semana... espero ansiosamente por isso rs... Adorei a sua frase "E prefiro pensar no pior. Se vier algo bom, me surpreendo. Se vier algo ruim, não me decepciono". Abração e ótima semana
aff... coloca treva nisto Drico ... ainda tem o inferno astral ... mas 21 tá chegando ... daí tudo muda ... para muito melhor querido ...
bjux
;-)
adoro sua coluna de segunda
hehehe
AAhh eu não acredito!!! Ele não foi... CRETINO! Agora concordo com suas vinganças... esse merece.
que nojooooooooooooo
Nossa, nesse dia vc estava bem azarado mesmo hein! Tá doido, nesses dias é melhor nem sair de casa...
Esses programas que vc comentou, nem vi... que pena.
Mas a novela não assisti nenhum capítulo, eu não entenderia o final... Não que eu não goste de novela, gosto tanto que me escravizo, então melhor ficar distante...
Beijos e ótima semana, espero que hoje volte a sorte!!!
hoho..calma meu lindo, ta acabando, ta acabando...
bjo.
Esse medo de Setembro está sendo uó para todos ou é impressão minha?Estou louco para que acabe(aqueles problems continuam sem solução).
Amo seus posts.Beijos.
Seria Harper's Island muito parecido com Lost?
Ai eu odeio a tradução que este povo faz de nomes de filmes e seriados... traducao simultanea então aff.
Eu gostei da Lady Caga no palco ontem... Beyonce então arrasou. Só faltou Madonna que poderia ter dado uma canjinha...rs
Eu gostei da apresentação da lady gaga, mais ainda dakele ninho de passarinho albino que ela tava na cabeça.....
No final de caminho das indias Gloria Peres nos ensinou que vc pode ser um belo filho da puta q nada vai te acontecer... Ou algum antagonsita se deu mal????
Outra coisa que ela ensinou tb é que vc pode receber uma grande oferta pra sair de um lugar onde estava fazendo sucesso e servir de adereço pra concorrencia, com uma msg subliminar do tipo... Vc é bom suficientepra fazer sucesso lá, aqui sua função é ser apenas neutralisado....
Ahhh e ela tb nos ensinou a qdo editarmos um video devemos fazer na rua, alguem pode aparecer 2 segundo na sua nuca e te levar pra hollywood...
E essa da Thalia, hein... Tahkepariu.. perdi..
Bem.. É isso...
Bjus e te amo lá fora!!!!
Não acredito que ele não foi!!! Mas como outras coisas sinistras aconteceram no mesmo dia, vamos esperar.
Te amo lá fora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E estréia q horas? Será q consigo assistir?
Pô, cara, q azar, hein! Lei d Murphy com certeza. Nesses dias, melhor ficar em casa, se der...
Ainda preciso do valeriane. Pode mandar pra minha casa? Eu pago o envio! rs.
Bjs.
Gargalhei aqui com o "te amo lá fora",rsss
Uauauauauauu
Nussa, mediiiiiinhooo rsrs, mas ooow, metade do que vc disse não eh pelo inferno astral tah, para te dar um UP, o VMA, a novela, o garoto do sexo, não, esse foi sim pelo inferno astral rs, mas liga não, logo passa, precisamos conhecer as piores coisa para dar valor as melhores, uhuuul, e com essa frase de para choque de caminhao eu vou embora! Eu amo embora! ahsuhsuhaua... Abççççççççç!
Cruzes cara esse seu inferno astral tá bombando heim! pra lá!
hhahah ri muito com essa da Thalia tambem!
E ainda bem que não perdi tempo assistindo nenhum só capítulo dessa novela por que ninguem gostou do final! vai entender isso!
bom deixa eu ir que jaja vou pra facul, abraços meu amigo!
E vc viu a Alicia Keys que horror aquela maquiagem de reboco, e uma tonelada de glitter no pescocço? Q feia!
Po, tenho que ensinar etiqueta para o Sr. West. Teu blog ta maneiro, mas é melhor nao passar gossip girls no brasil, ja to vendo, aqueles bacacas querendo usar os figurinos do Chuck. So os figurinos do chuck salva a serie.
Mauri, faz um favor: se vc por acaso vir o Alpha, manda beijo pra ele e diz que to com saudadeeeee...
Mauri,
Esqueceu de mim foi?
Tem postagem nova no memórias...
tem selinho prá vc no Ideias...
e olha... eu tinha um amigo q se infartou tomando vodkas!!!
adoro vc!!!
boa semana!!!
bjão
Mauri! Esse seu café com veneno é mara!
Boa semana pra vc!
bjo
... A-bé-él!! kkkkk...
hahahahhahaha desculpa...mas não tem como não rir... espero que acabe logo esse seu inferno astral....hauhauahu
Evaporei!!!
adoro esse café semanal!!
nunca perco...
e essa da thalia
eu rí óooo!!!
kkkkkkkkkkkk!!
Uhehueheuheu
Eu tenho medo de torneira brava!
Beijinhos
o vma, FOI ATE LEGAL, a Lady Gaga fez bonito, mas podia ter se emprenhado mais, e cantado Boys Boys Boys..(minha musica, kkkkk, xiii rsrsrs)o Keny, eu só tenho dó! coitada da moçinha la....
Pink, mara demais!!!!
Abraço amigooooooo!
hahaha Também ando no meu inferno astral. Mas fé em Deus, mês que vem, passa.
Beijinhos
A torneira brava foi o máximo... Minhas segundas são bem mais divertidas com vc meu bem... uhauahhauahahhauhauhauhauhua
Aff nem acredito que ele não foi, ninguém merece mesmo, e o te amo lá fora prefiro nem comentar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma semana de céu astral pra vc querido.
te amo lá fora foi a melhor te todas!!
Postar um comentário