segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Café com Veneno 5


Bom dia, queridos amigos... Adoro as segundas por causa do nosso café especial!
(sssrlup)
E a Miss Universo? Andam dizendo que é fraude... Porque todo ano a Miss Universo é latina? Latina does it better.
(sssrlup)
E o Liev Schrieber? (Eterno Cotton Weary de Pânico e o Dente de Sabres de Wolverine Origins) se vestirá de mulher no seu próximo filme. Broxei...
(sssrlup)
Tila tequila é tão querida... Tão querida... Acabou de quase ser estrangulada por um de seus amantes. Como dizia minha avó:"É o que dá sair com qualquer um que aparece".
(sssrlup)
Mais um motivo pra não fazer dieta: Não viver desmaiando por aí como Madonna.
(sssrlup)
Depois de um fim de semana estressante de ódio ao meu chefe, bebi, bebi, bebi...
(sssrlup)
E um menino que eu teclava no messene, que eu jurava que queria namorar, acabamos bebendo, bebendo, bebendo..
(sssrlup)
E, cheios de bebida, acabamos comemorando o dia do sexo! Isso é papo pra outro post
(sssrlup)
Chega de café... Acho que vou me embebedar de novo! Aproveitem o feriado!

12 comentários:

Cristina Caetano disse...

Bom feriado pra você também.
Beijos

Adlianny disse...

Tbm adoro nosso café querido...
Tô louca pra ler o post sobre o diado sexo \o/

Ótimo feriado pra vc meu bem...

Beeeeeeijo

Caio Marques disse...

Tudo que fiz esse feriado foi beber, beber e beber. E amanha tb é feriado! Acho q vou beber mais rss

FOXX disse...

bom feriado

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ai ai ... queria recuperar o meu fôlego para a bebida ... bons tempos ... rs

este seu café das segundas já se tornor parada obrigatória ... já fico ansioso por ele e suas sagacidades ...

#sexoday ... detalhes ... onde estão os detalhes ... adoooro ... rs

bjux

hoje acho q vou embebedar com o amore para matar a saudade dos efeitos do alcool ... agora deu vontade e vc é o culpado ... ai my God ... alcool e depois sexo ... sexo ... sexo quem sabe assim do tipo Tarzã e Jana ... voando de cipó ... gritando aaaôôô ... puxando os cabelos ... aff ... deixa eu parar por aqui ...

bjux

;-)

o feriado promete mais tarde

Mônica disse...

Vc não faz dieta, faz abstinência alimentar, o que é beeeeeeeeeeeem diferente! rs

Não consegui ver o cara vestido de mulher...

Queria ter cara de ficar caçando na net, mas nem...rs

Bjs

Linda disse...

Eu adoro esse teu café com veneno!!!!!

Fiquei curiosa pra saber dessa comemoração!!! Depois conta!!!!

Essa semana que passou tomei um dos piores porres da minha vida. Desde quinta não posso pensar em álcool.
acho que meu fígado se entregou... ele já andava avisando.
Passei muito mal e nunca mais quero repetir...
Vamos ver até quando essa repulsa.

Quando estava pedindo pra morrer, fiz mil promessas kkkkkkk

Beijos querido! Bom feriado!!

BinhoSampa disse...

nao pude aproveitar o feriado... trabalhei...pra variar...estou distante...quem sabe no próximo ano... heheheh

então a fórmula... é beber?!?!? vou encher a cara....hauhauhauhau

Abs:-)

Sandra Timm disse...

Beeeeebeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Sandra Timm disse...

(Afinal, _ _ * de bêbado não tem dono!!!!)


Tem desculpa melhor?

Cocada.g disse...

hehehe! Esse cafézinho seu vicia hein! Meu sexy day foi como qualquer outro dia,,, nada de sexo, futuramente quem sabe né!?

abraços e bom feriado, aqui em são luis dia 8 tambem é feriado hehehe!

Anônimo disse...

Ai, Dear...qq ia sento com vc pra degustar um cafezinho.

adoro!