Acho que disse ainda no outro blog que teve uma seleção para o novo casting da empresa onde trabalho e que, entre o novo casting temos Colate, um espanhol guapo que é meu parceiro de cigarro na hora do intervalo, Leôncio, um mexicano de bigode (deja vu) puxa saco do chefe mas que durante esse semestre se mostrou mais perdido que não sei o quê, e Valdemir, um brasileiro que já morou não sei quantos anos no Perú (o país e não aquele peru que sempre falo aqui).
Numa certa reunião, o chefe me perguntou como eu me sentia, eu disse: "Esperanzoso", e ele escreveu isso no quadro. Valdemir levantou o braço e disse: "A palavra Esperanzoso não existe em espanhol, e sim Esperanzado", naquele momento, olhei fixo a ele e desejei que meus olhos soltassem balas de fuzil AR15. Não sou nativo, nem dicionário, sou humano... Logo sujeito a erros, mas não a correções públicas humilhantes. Mas, eu logo sorri como bobo, mostrei cordialidade, abaixei a cabeça e pedi "Desculpas" mas, no meu coração eu dizia:"Ainda te pego, pilantrinha de uma figa..." (Dez indicações ao Oscar)

Valdemir trabalha em outra unidade e, em poucos dias, já se mostrou detestável. Segundo uma espiã, ele puxa saco do meu chefe até doer e ela me contou uma história, no mínimo, interessante:
Certo dia, a companheira de trabalho de Valdemir chegou feliz da vida, o abraçou e gritou: "Oooooiii, Vladimir, como você está?", ele fez uma cara de nojo e disse a ela:"Meu nome é Valdemir.", o pessoal esperou que eles saíssem da sala e riram como nunca. Desde então, todos se fingem de esquecidos e o chamam de Vladimir.
Sábado passado meu chefe faltou a repartição e quem o substituiu foi Vlad, oops, Valdemir (ele chegou dia desses e já está substituindo o chefe... ou tem peixe, ou sexo ou dinheiro envolvido aí), todo perdido ele veio pedir ajuda a mim. Eu sorri diabólicamente: "Deixa que eu te ajudo, AMIGO" (amigo em caixa alta, negrito e itálico) então o levei a coordenação: "Gente, esse é o Vladimir, ele trabalha na outra unidade e veio substituir o chefe da área de latinos", peguei um rádio gravador, coloquei na sua mão em menos de 2 segundos e o puxei pela sala dos professores:"Gente, esse é o Vladimir, ele trabalha na outra unidade e veio substituir o chefe da área de latinos!", puxei-o pelo braço, peguei a pasta do meu chefe, coloquei em suas mãos. Então fui na sala com os clientes do meu chefe e, antes que Valdemir fosse lá, disse a eles: "Gente, hoje o Meu Chefe não virá... em compensação virá um rapaz competentíssimo para substituí-lo, lembrem-se do nome dele: Vladimir! Ele odeia que troquem o nome dele!" e fui trabalhar, após ter plantado a floresta da maldade e rebatizá-lo.
Numa certa reunião, o chefe me perguntou como eu me sentia, eu disse: "Esperanzoso", e ele escreveu isso no quadro. Valdemir levantou o braço e disse: "A palavra Esperanzoso não existe em espanhol, e sim Esperanzado", naquele momento, olhei fixo a ele e desejei que meus olhos soltassem balas de fuzil AR15. Não sou nativo, nem dicionário, sou humano... Logo sujeito a erros, mas não a correções públicas humilhantes. Mas, eu logo sorri como bobo, mostrei cordialidade, abaixei a cabeça e pedi "Desculpas" mas, no meu coração eu dizia:"Ainda te pego, pilantrinha de uma figa..." (Dez indicações ao Oscar)

Valdemir trabalha em outra unidade e, em poucos dias, já se mostrou detestável. Segundo uma espiã, ele puxa saco do meu chefe até doer e ela me contou uma história, no mínimo, interessante:
Certo dia, a companheira de trabalho de Valdemir chegou feliz da vida, o abraçou e gritou: "Oooooiii, Vladimir, como você está?", ele fez uma cara de nojo e disse a ela:"Meu nome é Valdemir.", o pessoal esperou que eles saíssem da sala e riram como nunca. Desde então, todos se fingem de esquecidos e o chamam de Vladimir.
Sábado passado meu chefe faltou a repartição e quem o substituiu foi Vlad, oops, Valdemir (ele chegou dia desses e já está substituindo o chefe... ou tem peixe, ou sexo ou dinheiro envolvido aí), todo perdido ele veio pedir ajuda a mim. Eu sorri diabólicamente: "Deixa que eu te ajudo, AMIGO" (amigo em caixa alta, negrito e itálico) então o levei a coordenação: "Gente, esse é o Vladimir, ele trabalha na outra unidade e veio substituir o chefe da área de latinos", peguei um rádio gravador, coloquei na sua mão em menos de 2 segundos e o puxei pela sala dos professores:"Gente, esse é o Vladimir, ele trabalha na outra unidade e veio substituir o chefe da área de latinos!", puxei-o pelo braço, peguei a pasta do meu chefe, coloquei em suas mãos. Então fui na sala com os clientes do meu chefe e, antes que Valdemir fosse lá, disse a eles: "Gente, hoje o Meu Chefe não virá... em compensação virá um rapaz competentíssimo para substituí-lo, lembrem-se do nome dele: Vladimir! Ele odeia que troquem o nome dele!" e fui trabalhar, após ter plantado a floresta da maldade e rebatizá-lo.
14 comentários:
hHAHAHA...GOSTEI da historia...
the oscar goes too..???hehehehe
mas pq finalizou com a outra???
abraçao e obrigado sempre por entrar numa fria...
Ja dizia o velho ditado que "a vingaça e um prato que se comefrio"... hushausausha
E nao da pra perder uma oportunidade dessas!
Mandou foi muito bem!
(Amo muito tudo isso)
Hahahaha...
Mas ele não te corrigiu hora nehhuma?
Beijim
Maior falta de educação corrigir em público... todo mundo sabe.
Mas a vingança é um prato que se come frio e essa daí, nem esfriou, foi bem morninho huahuahuahua. Amei! Sempre Vladimir!!! huahua
Beijinhos
kkkkkkk,pois vc fez muito bem!
Oiiiiiiiiiiii!
Tem presentinho pra tu la no blog!
Bjsssss
Ainda me acabo de rir lendo isso aqui, ja fiz coisas parecidas no antigo trabalho, mas comparado ao que vc fez eu sou um santo.... rsrssrs
kkkkkk quase morri de rir....
vc é muito engraçado Mauri, nossa!!!
"Ainda te pego, pilantrinha de uma figa..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vc se vingou hein!!! muito bom!!
Bjss
Quero morrer sua amiga!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahaahahahahaha
A D O R E I!
...ai ai precisando de um pratinho de vingança q tu nem imaginassssssssssssssssssssssssss....
beijos
Você é meu ídolo!!!!
KKKKKKKKK, pode ter chantagem tb! Nunca se sabe... Esse tipo é tliste! Tliste!
Maldade...rs
quero morrer seu amigo... hauahuh
bjos do Lico.
kkkkkkkkkkkk
soraya + paola + naza tedesco
adoro essa de plantar a floresta da maldade...
abraços
voy
Postar um comentário