segunda-feira, 8 de junho de 2009

Foco...

Confesso... Sábado de manhã enquanto me arrumava para ir trabalhar doeu, senti falta, quis chorar. Espera um momento? A cagada tá feita e não tem mais volta! Então lembrei que chorar funciona perfeitamente quando é com a Maya, Maria do Bairro, Paulina Martins ou qualquer uma protagonista dramática desesperada por um homem, ou quando se tem 18 anos e é a primeira vez que aquilo acontece. Nada de fraqueza! Meu mestre de Kung Fu diz que sou forte e resistente mas preciso aprimorar minha técnica, e acho que essa impressão também pode ser aplicada aqui. Força! Força para sorrir! Por isso, ando bebendo e brindando... comemorando uma nova era na minha vida no qual homens continuarão sendo meros acessórios. Aliás, as freiras não conseguem passar uma vida inteira sem homens? E quem precisa de homens quando se tem um Roger rabbit? Tomara que a empregada não encontre e nem use esse, como ela fez com o outro.
A La Bridget Jones (te dedico!), criei uma lista de prioridades:

  1. Economizar dinheiro.
  2. Trocar de emprego.
  3. Deixar de fumar (desde que nasci tô querendo parar de fumar).
  4. Me divertir bastante com os amigos e a família, que é isso o que realmente importa.
Prometo, amanhã tem post decente sem esses temas "I Will Survive".

17 comentários:

Unknown disse...

Mauri,as freiras são as freiras.Mas nós não somos freiras!Relaxe,levante a cabeça,o mundo é grande.Por enquanto,arrume um cachorrinho,e economize dinheiro.Outros melhores virão.
beijuuus.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Se doi é pq existe algo bom ainda ... pq não descer do orgulho e tentar? eim? eim?

Tom disse...

Pronto, pois bora virar gente junto! hauhauhauha
Só nào boto "parar de fumar" na minha lista porque nunca fumei (odeio cigarro).

CAIN SODOM disse...

Rsrs, nem me fale! Agora honey, homi é bom demais! KKKKKK E as FREIRAS, cá entre nós... Elas vivem de frevo com os padres! Lembra dos milhares de esqueletinhos atrás da igreja? (By Luther King)

Anônimo disse...

Todo rompimento é difícil né... Ninguém é tão forte assim... Mas a gente sempre supera...

Bjbjbjbjjb

Sandra Timm disse...

Tem dias em que cansamos de ser fortes... Somos humanos: temos direito as lagrimas e ao sofrimento...

Acho que doi mais quando se guarda...

O Gato de Cheshire disse...

Acho bom vc voltar com o ronron pk vc tah caindo na sargeta...
Só o MSN nos salvará...

Cristina Caetano disse...

E você é freira por acaso? huahauhua É normal chorar e sentir falta e se for o caso, dar uma segunda chance. Por que não??? Ninguém é perfeito.

Beijinhos

Diego Hatake disse...

Falo naaaaaada sobre o vibrador... XD E nem sobre sua questão amorosa porque minha situação é ridícula, minha vida amorosa é uma piada e não tenho conhecimento o suficiente pra opinar.
Ah, eu conheço Aaron Kwok sim! Foi o primeiro perfil de ator oriental que fiz no blog, sou fã! Por quê? ^^
Fui!

Gay Alpha disse...

Parar de fumar?!? Não!!!! Isso nunca!!! Somos os dois únicos bloggeiros fumantes... não posso ficar solito!!! Tem vc no TOP*TOP!!
Hugzzzz!!!

Unknown disse...

Oi, Mauri, obrigado pelo comentário, tenho acompanhado seu blog nos últimos tempos, virei fã! E nada de I Will Survive, o tema agora é Hush Hush, das Pussycat Dolls ;-)... Mas peraí, sua emprega usou o seu Rober Rabbit?! Me-do! E um pouquinho de nojinho... Ou muito nojinho, no caso.

Karen disse...

Prazer, eu sou a maria do bairro. HAHAHAHAHHA ;]

Cara, eu preciso de tanta coisa também...
Pensamento positivo, VAMOS CONSEGUIR \õ

Adorei seu jeito de escrever! Beijocas.

byfranzao disse...

vou junto à essa!

DO disse...

Acho que o dia que vc conseguir largar o maldito cigarro,muita coisa vai melhorar...

:)

Mônica disse...

Ah, se tem vontade de chorar, chora, ué!

Tb preciso economizar e encontrar um emprego fixo!!!

André Mans disse...

mas se nesse inteirim de prioridades, o senhor se apaixonar e tudo rolar de novo, aconselho ir de fundo... é melhor sentir saudades do que caminhar vazio... lembra da canção?

beijo!

A Língua Nervosa disse...

Também preciso:
economia
emprego
fazer dieta
me divertir com os amigos q estão logeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee feito tu, tatu!
beijossssssssss