Confesso... Sábado de manhã enquanto me arrumava para ir trabalhar doeu, senti falta, quis chorar. Espera um momento? A cagada tá feita e não tem mais volta! Então lembrei que chorar funciona perfeitamente quando é com a Maya, Maria do Bairro, Paulina Martins ou qualquer uma protagonista dramática desesperada por um homem, ou quando se tem 18 anos e é a primeira vez que aquilo acontece. Nada de fraqueza! Meu mestre de Kung Fu diz que sou forte e resistente mas preciso aprimorar minha técnica, e acho que essa impressão também pode ser aplicada aqui. Força! Força para sorrir! Por isso, ando bebendo e brindando... comemorando uma nova era na minha vida no qual homens continuarão sendo meros acessórios. Aliás, as freiras não conseguem passar uma vida inteira sem homens? E quem precisa de homens quando se tem um Roger rabbit? Tomara que a empregada não encontre e nem use esse, como ela fez com o outro.
A La Bridget Jones (te dedico!), criei uma lista de prioridades:
A La Bridget Jones (te dedico!), criei uma lista de prioridades:
- Economizar dinheiro.
- Trocar de emprego.
- Deixar de fumar (desde que nasci tô querendo parar de fumar).
- Me divertir bastante com os amigos e a família, que é isso o que realmente importa.
17 comentários:
Mauri,as freiras são as freiras.Mas nós não somos freiras!Relaxe,levante a cabeça,o mundo é grande.Por enquanto,arrume um cachorrinho,e economize dinheiro.Outros melhores virão.
beijuuus.
Se doi é pq existe algo bom ainda ... pq não descer do orgulho e tentar? eim? eim?
Pronto, pois bora virar gente junto! hauhauhauha
Só nào boto "parar de fumar" na minha lista porque nunca fumei (odeio cigarro).
Rsrs, nem me fale! Agora honey, homi é bom demais! KKKKKK E as FREIRAS, cá entre nós... Elas vivem de frevo com os padres! Lembra dos milhares de esqueletinhos atrás da igreja? (By Luther King)
Todo rompimento é difícil né... Ninguém é tão forte assim... Mas a gente sempre supera...
Bjbjbjbjjb
Tem dias em que cansamos de ser fortes... Somos humanos: temos direito as lagrimas e ao sofrimento...
Acho que doi mais quando se guarda...
Acho bom vc voltar com o ronron pk vc tah caindo na sargeta...
Só o MSN nos salvará...
E você é freira por acaso? huahauhua É normal chorar e sentir falta e se for o caso, dar uma segunda chance. Por que não??? Ninguém é perfeito.
Beijinhos
Falo naaaaaada sobre o vibrador... XD E nem sobre sua questão amorosa porque minha situação é ridícula, minha vida amorosa é uma piada e não tenho conhecimento o suficiente pra opinar.
Ah, eu conheço Aaron Kwok sim! Foi o primeiro perfil de ator oriental que fiz no blog, sou fã! Por quê? ^^
Fui!
Parar de fumar?!? Não!!!! Isso nunca!!! Somos os dois únicos bloggeiros fumantes... não posso ficar solito!!! Tem vc no TOP*TOP!!
Hugzzzz!!!
Oi, Mauri, obrigado pelo comentário, tenho acompanhado seu blog nos últimos tempos, virei fã! E nada de I Will Survive, o tema agora é Hush Hush, das Pussycat Dolls ;-)... Mas peraí, sua emprega usou o seu Rober Rabbit?! Me-do! E um pouquinho de nojinho... Ou muito nojinho, no caso.
Prazer, eu sou a maria do bairro. HAHAHAHAHHA ;]
Cara, eu preciso de tanta coisa também...
Pensamento positivo, VAMOS CONSEGUIR \õ
Adorei seu jeito de escrever! Beijocas.
vou junto à essa!
Acho que o dia que vc conseguir largar o maldito cigarro,muita coisa vai melhorar...
:)
Ah, se tem vontade de chorar, chora, ué!
Tb preciso economizar e encontrar um emprego fixo!!!
mas se nesse inteirim de prioridades, o senhor se apaixonar e tudo rolar de novo, aconselho ir de fundo... é melhor sentir saudades do que caminhar vazio... lembra da canção?
beijo!
Também preciso:
economia
emprego
fazer dieta
me divertir com os amigos q estão logeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee feito tu, tatu!
beijossssssssss
Postar um comentário