quarta-feira, 24 de junho de 2009

She wolf atacando... [14+video]



Oh My God! I can't believe it! She Wolf is comming right now!

Fãs da Shakira estão mandando videos para seu canal do youtube mostrando o ataque da Loba... Eu ainda coloquei alguns segundos da canção. Hohohoho.
E, contém cenas fortes... Aviso a quem ainda não tomou café.

14 comentários:

Sandra Timm disse...

Hushasuahsuasha


AMEI!
[a louca]

Beijo

Sandra Timm disse...

[em tempo... eu ESTAVA tomando cafe... rsrsrs]

Unknown disse...

Credo!Que horror!quase derramo meu canecão de café.De susto.
Te cuida,hein,Mauri.

Cristina Caetano disse...

Ai, que meda! Ainda bem que já tinha tomado café.. huahuahuahua

Beijinhos

CAIN SODOM disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Só faltou vc dizer que é absoluta!

S.A.M disse...

Ai meu sucrilhos!

voou lindo pela cozinha!

adoro vc!

:O

DO disse...

rsssssssss,o que era aquilo....

Linda disse...

Que bom que gostou. Essa versão remix (Enigma) eu tive que baixar do meu pc p/ o site mp3tube pq nao tinha. Tem várias versões... Essa é a mais legal. Tem uma que começa com um som de igreja, daí pra striptease não dá né!! kkkkk
Bjss

Lili Marlene disse...

Queri, não suma mais desse jeito.

Mônica disse...

Dá pra vc falar mais alto? Nunca consigo escutar o que vc diz nos vídeos!! rs

Gay Alpha disse...

medo.

byfranzao disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótemuuu!

Andreia Inoue disse...

realmente foi um ataque da loba mesmo,hahahah!

Unknown disse...

medo mesmooooo