Oh My God! I can't believe it! She Wolf is comming right now!
Fãs da Shakira estão mandando videos para seu canal do youtube mostrando o ataque da Loba... Eu ainda coloquei alguns segundos da canção. Hohohoho.
E, contém cenas fortes... Aviso a quem ainda não tomou café.
E, contém cenas fortes... Aviso a quem ainda não tomou café.
14 comentários:
Hushasuahsuasha
AMEI!
[a louca]
Beijo
[em tempo... eu ESTAVA tomando cafe... rsrsrs]
Credo!Que horror!quase derramo meu canecão de café.De susto.
Te cuida,hein,Mauri.
Ai, que meda! Ainda bem que já tinha tomado café.. huahuahuahua
Beijinhos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Só faltou vc dizer que é absoluta!
Ai meu sucrilhos!
voou lindo pela cozinha!
adoro vc!
:O
rsssssssss,o que era aquilo....
Que bom que gostou. Essa versão remix (Enigma) eu tive que baixar do meu pc p/ o site mp3tube pq nao tinha. Tem várias versões... Essa é a mais legal. Tem uma que começa com um som de igreja, daí pra striptease não dá né!! kkkkk
Bjss
Queri, não suma mais desse jeito.
Dá pra vc falar mais alto? Nunca consigo escutar o que vc diz nos vídeos!! rs
medo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótemuuu!
realmente foi um ataque da loba mesmo,hahahah!
medo mesmooooo
Postar um comentário