quinta-feira, 11 de junho de 2009

Feriado é dia de...

Ir a piscina... Mas, sem pensar em homens.

4 comentários:

Diego Hatake disse...

Ele tem uma tatuagem na bunda???

Andreia Inoue disse...

sei sei,seria facil acreditar se fosse na piscina e so olhasse o homem,ahahahha...
afinal,quem é o principo???

! Marcelo Cândido ! disse...

não vi a imagem
aqui deu erro
mas esse feriado será péssimo
kkkkkk

Sandra Timm disse...

Pensar em homens? Imagina!