quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hemorragia oftalmica

Tenho um ritual de solteiro... Depois da separação eu Assisto Kill Bill Vol 01 umas 500 vezes e, digamos que meu filtro seletivo para caça aumentou.
Confesso que entro no chat da Uol para bater papo e conhecer caras e que me canso... aquele questionário uó que respondemos de "onde? idade? ativo ou passivo?" cansa quando respondido várias vezes, as várias fotos de penis falantes que aparecem no msn que soam desesperadoras... Mas não mais desesperadoras que aqueles caras que chegam e dizem "Quero namorar" na primeira linha da conversa.
Desisto desse maldito chat de merda... Como sinto saudades do irc... Era menos pior que esses chats. Os bate-papos eram sem interesse algum e, com o tempo vinham as amizades, os IRContros, os clãs, numa dessas vinham carinhas interessantes que saíamos, trocávamos telefonemas, bebiamos, nos divertiamos, flertávamos... Tudo era uma consequência de conhecer antes. Hoje os bate-papos buscam (não generalizando, mas em 95% dos casos) sexo frost-free com degelo automático.
Mas, pra causar hemorragia oftalmica mesmo... Voltando ao chat da uol...
"taradinho19: tem alguem onlaine afim de converssar?"

Sangue escorre dos meus olhos... Socorro!

18 comentários:

León, BITCH! disse...

puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutakiupariu...
morri eterno!

Denise disse...

Sei lá...posso ate estar errada,mas as coisas não deveriam antes de tudo começar com aamizade?

É devo estar velha mesmo rs

carinho

Denise

Diego Hatake disse...

Por isso que eu não entro nesses chats, pegação essas coisas... Meus neurônios se sentem ameaçados, coitados. Meu cérebro é que sangra!
Triste é saber que muitos acham que isso faz parte da "cultura" gay. ARGH!

Anônimo disse...

aff ... nem comento ... estes chats me dão hemorragia cerebral ...

;-)

Linda disse...

Todos os chats, de todos os tipos, são chatos e precipitados... Uma pena que tenha tanta gente que estraga essa possibilidade tão boa que seria de fazer amizades... Nem vale à pena, é perda de tempo, tem poucos certos no meio de tantos doidos! kkkk Bjsss

Mônica disse...

Resposta: não, todos que estão aqui se encontram off line e sem querer papo!

Antigamente os bate papos eram bem melhores mesmo. Hj em dia já começam logo: "mora só?" afff...

Gay Alpha disse...

Chat é habitat de tarado. Eu acho. Prova disso é sua presença ali.... hahahahahahaha!!!!! Just kidding, man!!!! Agora IRC?!? Essa vei do fundo da baú.... hahahahaha!!!!

D.J. Dicks disse...

Tens 19 anos?

Adoro o chat, quando to totalmente intediado, fico falando com todo mundo, sobre tudo o que se possa imagianr, ate que me acham chato e me deixam de lado.
Irc, não muito do meu tempo, quase nao usei, cai na adolescencia e ja existia msn,

Amo a Go Go, poxa eu torci por ela, mesmo sabendo que ela iria morrer, Kill Bill volume um me fez regostar de cinema....

RP disse...

onlaine nao!!! rs

RP disse...

To "ofe"!!! não vou "ede" ninguém no "emessem"...rs

Gnocchi disse...

UOL BP?...combinação perigosa essa, só em última instância mesmo (necessidade hiper extrema pra um Fast Fuck)...IRC? não lembro desse não.

Valeu pelo comments lá no Libido.

Abração XD

Allice disse...

Um dia desses quase chorei lembrando como o mIRC faz falta na minha vida...
Bons tempos...
Por que mesmo ele acabou?

A Língua Nervosa disse...

adorava o bate-papo do MIRC!!!

como eu adoravaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa noite se noites sem dormir!! :)

bjs

Anônimo disse...

Ô! Não... Só tem offilaine....rssss

E qdo abre o msn, nem a cara a gente vê mais, a cam já abre direto no pinto... Credo!!!!

byfranzao disse...

limpe esse olhos....bjao

Mestre Risada Forçada® disse...

Acreditas que sequer usei o IRC? Nunca usei, só vejo falarem.... nem sei como funcina.

Falando em Quiu Biu, viu que o Biu mo-rreu? Fubaaaa!

Sandra Timm disse...

Seu romance morreu e o Kiubiu também!

CAIN SODOM disse...

Muahahaha, adoro a GOGO!!! Colega, muito melhor vc ir no "manhunt" - adoro dar boas risadas com aqueles perfis... otémo! Porém, foi-se o meu tempo de paciência pra uol, manhunt e etc e vai...

Afe, to velha!