sábado, 20 de junho de 2009

Shit?

[Atenção, queridos amigos blogueiros, enquanto vocês leem esse post estou passando provas aos meus alunos, deixei programado ontem]

Leon e eu ao telefone:
Leon:"Então, aí o Pedro... Ih, meu irmãozinho tá aqui, vamos falar em inglês?"
Eu:"Ok"
Leon:"So, Pedro is very angry with his boyfriend because he was cheated!" / Tradução: "Então, Pedro tá mto puto com o seu namorado pq ele foi traido."
Eu:"Credo, que nojo! Eca! Isso é o que dá não fazer a chuca!!"
Leon:"Mauri... eu disse Cheated... Traido..."
Eu:"Eu entendi Shited, cagado..."
Meia hora rolando de rir.

15 comentários:

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Manda aquele vídeo do vaso milagroso pra ele fazer a coisa direitinho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ... só vc mesmo Sr. Mauri ... morri aqui ... kkkkkk

bjux

PS: não judia dos alunos não viu???

;-)

Diego Hatake disse...

Puuuuutz... Hahahahahaha! XD

PS: Não sabia que dava pra programar posts...

Linda disse...

kkkkkkkkk Muito bom!!!!!!!!
Cheguei chorar de rir!!!!

Ótimo findi!!!
Bjss

Liandro... Coiso disse...

Credoooo.....

Ps: Não sabia que dava pra programar post [2]

Allice disse...

Assiste!
http://www.youtube.com/watch?v=ACXFHGanR7w

"Você quer me acabar com a minha viiida??? Pode cortar!"

Sandra Timm disse...

Mimijei de rir [e mostrei pra toda familia, óbvio!]

Só vc pra ter essas histórias!

O Gato de Cheshire disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boaaa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kiara Guedes disse...

uhuuuuuuuuu

Lou disse...

UHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAU!!!!

Meia hora morrendo de rir aqui...

Bjim

A Língua Nervosa disse...

haahahahahahahahahahha
cagado seria melhor ne????
hahahaahahahahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hilário....
Só tu mesmooo...
Saudades

Cristina Caetano disse...

lololol Shited é bem menos traumático!!!

Beijinhos

Homorango disse...

Bolei de rir...
amo conversas com os amigos, ao telefone!!!!
essa semana, meu amigo, quis fazer uma aposta: "te dou r$50,,00 pra tu gritar "pomba" agora"
Detalhe, eu estava no escritório com umas dez pessoas... e meu chefe na frente...

CAIN SODOM disse...

KKKKKKKK, e agora sou eu que irá passar meia hora me cagando de rir. Só vc!