quarta-feira, 3 de junho de 2009

Perguntas

Na parada de ônibus se aproximou um cara.
Cara:"Desculpe perguntar mas... Você faz programa?"
Eu:"Não..." Então, ele se afastou.
Me aproximei do cara.
Eu:"Porque você acha que sou garoto de programa?" (Faço o estilo gordinho, e não saradão... Uai, pq isso?)
Ele:"Não, desculpe, não tive a intenção de lhe ofender... er..."

No ensaio.
Parceira de dança:"Mauri, você já fez dança alguma vez?"
Eu:"Não..." Então fiquei imaginando-a me imaginando de collant dando piruetas na escola de ballet da minha tia, famosa e antipática professora de ballet da cidade. "Por que a pergunta?"
Parceira de dança:"É que você tem facilidade para pegar passos, só vê uma vez e os repete com perfeição e, sem falar que você dança divinamente..."
Eu:"Não, é que eu fui da geração É O Tchan!" E ambos caimos na risada.

No ônibus.
Tá, lá vem comentário infeliz. O que leva um cara desses que vêm com o discurso:"eu poderia estar matando/ roubando/ me prostituindo / cheirando cola na rua mas estou aqui lhe pedindo 1 real" a pedir dinheiro com uma camiseta Armani linda e elegante? Só por curiosidade, entre nesse site e veja quanto custa uma.

E, a pergunta que não quer calar:
Gatinho Ronron tem volta?
R: Não. Ultimamente ele andava obsessivo demais e tudo era motivo de briga. Teve um dia que ele me xingou por andar com uma calça com a barra e ameaçou a terminar o namoro por causa disso. Foi a nossa penúltima briga antes da saturação e do fim. Não foi por falta de conversa catequista e dizer mais de 100 vezes que eu também trabalho e que tenho responsabilidades como pagar contas, trabalhar, arranjar um novo emprego pra ver se largo esse.
E, não vou ficar triste. Não quero dizer que "não foi um romance" mas, uns 4 namorados atrás prometi a mim mesmo que nunca mais choraria e me lamentaría por homens. A vida é curta e deve ser aproveitada! Já pensou se hoje cai uma bigorna na minha cabeça e, o que eu fiz nas ultimas 24h? Me lamentei... Foi bom enquanto durou, tivemos nossos bons e ruins momentos que ficarão na memória mas, bola pra frente que a fila anda! Podem passar meses, estou seguro do que sinto. Não pretendo nem requentar café com ele.

E não foi muito rápido para dormir com Sven?
R:Foi, mas cada um lida com a dor de uma maneira diferente. Minha mãe limpa a casa obsessivamente, meu pai chora, minha irmã remoe a dor e se martiriza, eu procuro outras atividades para me distrair (e, Sven e eu não vamos reatar, foi apenas um momento de distração).

22 comentários:

Tathiana disse...

Uia, te acham com cara de garoto de programa? rsrs.
Pena o término do seu namoro, mas vc tá certo: bola pra frente. Não vale a pena se lamentar. Continue bem.
Bjs.

Diego Hatake disse...

Bem, poderia te desejar melhoras, mas vi que está bem...
Sobre os garotos que pedem esmola com a frase de efeito "eu poderia estar matando/ roubando/ me prostituindo / cheirando cola na rua mas estou aqui lhe pedindo 1 real" (e eu que pensei que isso só acontecia na minha cidade), eu acho engraçado... Eu sempre ouço isso e vejo como uma ameaça velada, se eu não der dinheiro pra ele, amanhã ele virá me assaltar. Não é uma graça? Vou parar por aqui antes que fale coisas antiéticas...

Sandra Timm disse...

Nunca falta um pra falar coisas que a gente jamais pensou ouvir... rs

E quanto ao Sven.... que isso? Rapido demais? Pq? Vc esta livre, nao esta? Alem do mais, gatinho Ronron foi pra la de bobinho, ne?

A vida continua!

RP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RP disse...

Sempre achei esse discurso de quem pede esmola meio ameaçador...rs
Parece que não roubar, matar, etc, etc etc é um favor a sociedade e não uma obrigação dele.

DO disse...

O importante é que vc esteja bem nesta hora. Cada um sabe como não ficar deprê...

A Língua Nervosa disse...

Tb acho que ronron era bobinho demais...
Mas calmaaaaaaaaaaaa né...já tá no Sven???? ahahahahahaahahahah

:)
bjs

León, BITCH! disse...

há uns 2 anos atrás, e uns 20 kg a menos.... eu tava na parada do buzu em um conhecido cartão postal da terra da joelma(perto das nossas casas inclusive)... eu tava com um amigo meu... Tuácreditá que parou uma pickup lheeeeeeeeeeeeeendja de morrer e um coroa me chamou pra fazer programa?! MORRI ETERNO!!! + adorey!!!
HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHHO

Mônica disse...

É nisso que dá namorar criança, mas eu já disse que homem e maturidade são duas coisas que nunca combinam, por mais idade e experiência que tenham, maturidade não é a maior qualidade deles.

Mas enfim, quem perdeu foi ele!! E que venha o Sven...rs

O Gato de Cheshire disse...

ok ok ok.. N tah mais aki quem falou....

Anônimo disse...

tô com vc e não abro ... vc está certíssimo ... nestas horas a gente tem mais é que viver intensamente ... amanhã ... bem, amanhã é outro dia ...

PS: ops ... se vc vier a ser GAROTO DE PROGRAMA me avise viu??? quero uma vaga na sua agenda ... kkkk ...

bjux querido

;-)

Gay Alpha disse...

Que raio de parada de ônibus é essa meu filho??!?! Hahahahah!!! Adorei o selo... vai já para meu acervo!!! Hugzzzzz!!!!!

Mestre Risada Forçada® disse...

Eu, ao contrário de tu, não tenho fila pra andar. Pelo bem ou pelo mal que isso signifique!

A.M.B disse...

é na boquinha da garrafa,
vai descendo na.....

AHUAHUAHHUAHuah

ai deus soh vc mesmo!

e é isso aí: A fila anda!!!!!!

abracaoooo e toda sorte do mundoooo
;)

Andreia Inoue disse...

verdade,a vida eh muito curta para ficar se lamentando,e entre arrumar casa,ou fazer outra coisa do genero,eh melhor fazer 'exercicios',hahah..beijao.

Denise disse...

Agente se distrai!
Beijo

Denise

Ah tolinho esse Ronron né?

Kiara Guedes disse...

adoro o perigon dele!!!!!!!!!!! garoto de programa hahaha

Cristina Caetano disse...

Eu nem falo muito desse 1 real, porque é coisa que me irrita achar que dar 1 real por dia é pouco pra quem dá, enfim...
E tenho pena que tenha acabado com Ronron, mas se você tem tanta convicção que não vai dar pé, é porque não dá mesmo. Entendo perfeitamente a aparente recaída rápida por Sven, é tipo lavar a alma e espantar a tristeza, acontece.

Beijinhos.

p.s.: tá fazendo frio em Melém? Por aqui dá vontade de me enrolar em cachecóis, luvas e gorrinhos. Esfriou muito e de repente.

Beti Timm disse...

Mauri, vc está coberto de razão, chorar e se lamentar é para os perdedores. Sentimos, temos nosso momento de tristeza, mas no dia seguinte respiramos fundo erguemos a cabeça e a luta continua. Ser feliz é combater com o inimigo, sempre regarregando as armas.

Beijos.

Tom disse...

Oh, céus, eu quero ser como você. hauahuahuah
Mas eu já parei de me lamuriar, prometo!

André Mans disse...

achei meio fetiche essa história "és um garoto de programa"?

K. disse...

mas peloamor, quem pergunta pra um desconhecido se ele é garoto de programa??? cada vez mais sem noção, esse povo!