Então... Passei pelos 3 estágios após o rompimento de um relacionamento. Pesar, tristeza, raiva e despeito. Agora sim, posso dizer que um novo Mauri (ainda mais depois de ficar bêbado por 6 dias, engolir o choro, dormir com meu ex na mesma noite do rompimento e desejar que o penis do meu ex - sim, ele evoluiu de Gatinho Ronron a meu ex - caia na privada). Agora penso em levar uma vida saudável... Preciso dar uma repaginada e tirar meu foco dos homens, para isso preciso:
1- Parar de fumar: A nicotina faz estragos na saúde... A essa altura do campeonato é dificil parar de fumar, me contento com fumar um a cada dia.
2- Ir ao médico: Cuidar da minha saúde, daquele dente que ainda dói. (McSteamy... ai)
3- Beber água: Eu bebo pouca... Bebo mais alcoolicos que água. Creio que está na hora de fazer o contrário.
4-Comprar: Preciso fazer umas pequenas compras. Mas, claro, não vai baixar Becky Bloom aqui e, dessa vez não vou comprar mala de ferramentas.
5- Comprar um animal de estimação: Com a recente morte de Poty-come-filhotes, estou sem um bichinho...

6- Me dedicar ao Kung Fu: Quero aprender a ter técnica. Como disse o mestre: De que adianta ter força se você não tem técnica.
8- Ir ao teatro mais vezes: Não me zoem mas fazem 2 anos que não sei o que é teatro.
9- Tomar banho de diva: De uns tempos pra cá, meus banhos que demoravam 30 minutos duram apenas 10. Preciso de um banho de banheira com um charuto...
10- Férias no campo: Julho está chegando!!! Casa de praia, sem internet, minha unica preocupação vai ser ler livros de maneira compulsiva.
11- Aprender um novo idioma: Não por questão de fetiche... Mas, nesse mundo globalizado é mais que necessário.
12- Praticar terapia alternativa: Do-in, tai chi chuan, yoga... São importantes para nos manter em são equilíbrio com a terra, com nossa consciência corporal e nossas energias.Agora, desafio... Será que consigo fazer tudo isso sem pensar em homens?
19 comentários:
eita... fazer tudo isto é tudo de bom mesmo... listinha grande mas fazível... qto não mais pensar nos homens??? ah isto não amore... o melhor da festa... rs
bjux
;-)
JESUS me chicoteia!!!!!!!! Assim é impossível não pensar em homens.. uma foto mais linda que a outra!!!
O fim de um relacionamento é sempre terrível...
Eu também adoro o álcool, mas vê lá hein!
Vê se fica bem!!!
Bjss
Teimo em ser fodona..mania que eu tinha(PASSADO) de dizer q nem doeu ...DOI PRA CACETE!!,mas passa,garanto q passa.
Quanto a todas essas metas,sem pensar em homem (tsc tsc tsc)
Auto flagelo porque pode me dizer?
Faz assim...nos intervalos dessa maratona toda,da uma namorada,mas com o freio de mão puxado.(se é que agente consegue né)
ah sei la
Tenta ao menos rs
Faça o que fizer serei solidária (rs)
beijos de estimulo
Denise
Que bom! Melhorar é sempre bem-vindo, mas quanto ao banho de diva, não exagere. Não é pra ajudar a acabar a água do planeta, viu?
Bai ^^/
"Pesar, tristeza, raiva e despeito" não seriam 4 estagios?
Adorei os novos planos de vida... dou todo apoio.
Ah... conseguir, claro que consegue. Mas, fala sério, as coisas só terminam, quando acabam!!! Acho que tem volta... eu acho!!! Hugzzzzz!!! E força na peruca. Nada mais out que chorar defunto de ex.
Parar de pensar em homem pk, gente????
Tb faz bem a saúde colega...
hauahauahauahauahauahau
A maior prova do qto eles podem ser estimulantes em todos os aspectos são suas ilustrações... ADORO!!!!
Ah! Dou a maior força.... Também vou fazer minah listinha...
Acabo de adquirir habitos saudaveis tbem o/
Anhan... tô só corcondando. Agora, falando sério... Aprenda francês: é chique, é lindo, é fácil e sempre é um charme. Charmant que se farta! :)
Beijinhos
troquei o r pelo n... culpa do tintinho que acompanhou a massa no almoço tardio, ai, ai. :)
Bjs
Já tentei.. impossível =/
Sempre aparece um pra nos tirar do rumo
xD
ai bixaaa, é um cadodecoisa mas bora lá: parar de fumar é dificil mas so vai diminuir o tempo que vais dar close por aqui.
ir ao medico, bem, pode aumentar, né... rs.
como asim a senhouira nao bebe agua, eu já perdi um rim, vai querer se juntar a mim? nessa nao beibi.
fazer compras já quero agora ir prai fazer compras eternas contigo!
bichinhos nos fazem mais felizes mesmo!
olha, te dedica no kung fu q eu já to ate com personal, vamos dar close magras juntas eternassss,
ir ao teatro nao é por falta de convite né beibiiiii?
banho de diva tbm nao tenho tomado uns, mas nao precisa ser de 30 minutos, pode ser de 20, o meio ambiente agradece,
ferias no campo é tudo, banho de rio é tudo, aguarde as minha fotos de rio no orkut...hahaha
corre pra aprender outros idiomas q tem muito boffyscandalo nesse mundao ai
praticar terapia alternativa só vai te fazer mais sexy pros boffyscandalos do item anterior
beijoeternametwitta!
O mais difícil vc já fez q eh identificar estes pontos a melhorar. sorte é precisando d cia pra alguma atividade, estamos ae.
bjs di Lico
Ai, Mauri...
Por que a gente não arruma um Hugh Jackman e um Mr Steamy, hein?!
Beijos!
Du-vi-de-o-dó!
Mas em todo o caso... não custa tentar, né?
Se for com esses ômi aí eu faço tudo isso e mais meio mundo de coisa!
querido se vc vai conseguir fazer td sem pensar em homens eu não sei.
Mas baixar a Becky Bloom as vezes eh bom. Vai que no fim vc nao descobre um Luke da vida: lindo, maduro, bem sucedido e rico? ahahhahahah
abracaoooo e boa sorte!
P.S. Que idioma vc pretende aprender????
Nossa esta lista ta chick né bem!!!
Só não gostei daquela parte: "julho, ferias chegando..1 mes sem internet!!" Ta doido????????????//
Eu vou ficar 1 mes sem te lerrrrrrrrrrrr????
lascou tudo
snif snif snif
Postar um comentário