terça-feira, 9 de junho de 2009

Dicas: Vida saudável

Então... Passei pelos 3 estágios após o rompimento de um relacionamento. Pesar, tristeza, raiva e despeito. Agora sim, posso dizer que um novo Mauri (ainda mais depois de ficar bêbado por 6 dias, engolir o choro, dormir com meu ex na mesma noite do rompimento e desejar que o penis do meu ex - sim, ele evoluiu de Gatinho Ronron a meu ex - caia na privada). Agora penso em levar uma vida saudável... Preciso dar uma repaginada e tirar meu foco dos homens, para isso preciso:
1- Parar de fumar: A nicotina faz estragos na saúde... A essa altura do campeonato é dificil parar de fumar, me contento com fumar um a cada dia.

2- Ir ao médico: Cuidar da minha saúde, daquele dente que ainda dói. (McSteamy... ai)

3- Beber água: Eu bebo pouca... Bebo mais alcoolicos que água. Creio que está na hora de fazer o contrário.

4-Comprar: Preciso fazer umas pequenas compras. Mas, claro, não vai baixar Becky Bloom aqui e, dessa vez não vou comprar mala de ferramentas.


5- Comprar um animal de estimação: Com a recente morte de Poty-come-filhotes, estou sem um bichinho...


6- Me dedicar ao Kung Fu: Quero aprender a ter técnica. Como disse o mestre: De que adianta ter força se você não tem técnica.

8- Ir ao teatro mais vezes: Não me zoem mas fazem 2 anos que não sei o que é teatro.

9- Tomar banho de diva: De uns tempos pra cá, meus banhos que demoravam 30 minutos duram apenas 10. Preciso de um banho de banheira com um charuto...

10- Férias no campo: Julho está chegando!!! Casa de praia, sem internet, minha unica preocupação vai ser ler livros de maneira compulsiva.
11- Aprender um novo idioma: Não por questão de fetiche... Mas, nesse mundo globalizado é mais que necessário.

12- Praticar terapia alternativa: Do-in, tai chi chuan, yoga... São importantes para nos manter em são equilíbrio com a terra, com nossa consciência corporal e nossas energias.

Agora, desafio... Será que consigo fazer tudo isso sem pensar em homens?

19 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eita... fazer tudo isto é tudo de bom mesmo... listinha grande mas fazível... qto não mais pensar nos homens??? ah isto não amore... o melhor da festa... rs

bjux

;-)

Linda disse...

JESUS me chicoteia!!!!!!!! Assim é impossível não pensar em homens.. uma foto mais linda que a outra!!!
O fim de um relacionamento é sempre terrível...
Eu também adoro o álcool, mas vê lá hein!
Vê se fica bem!!!
Bjss

Denise disse...

Teimo em ser fodona..mania que eu tinha(PASSADO) de dizer q nem doeu ...DOI PRA CACETE!!,mas passa,garanto q passa.
Quanto a todas essas metas,sem pensar em homem (tsc tsc tsc)
Auto flagelo porque pode me dizer?

Faz assim...nos intervalos dessa maratona toda,da uma namorada,mas com o freio de mão puxado.(se é que agente consegue né)

ah sei la
Tenta ao menos rs

Faça o que fizer serei solidária (rs)

beijos de estimulo

Denise

Diego Hatake disse...

Que bom! Melhorar é sempre bem-vindo, mas quanto ao banho de diva, não exagere. Não é pra ajudar a acabar a água do planeta, viu?
Bai ^^/

RP disse...

"Pesar, tristeza, raiva e despeito" não seriam 4 estagios?

Adorei os novos planos de vida... dou todo apoio.

Gay Alpha disse...

Ah... conseguir, claro que consegue. Mas, fala sério, as coisas só terminam, quando acabam!!! Acho que tem volta... eu acho!!! Hugzzzzz!!! E força na peruca. Nada mais out que chorar defunto de ex.

O Gato de Cheshire disse...

Parar de pensar em homem pk, gente????
Tb faz bem a saúde colega...
hauahauahauahauahauahau
A maior prova do qto eles podem ser estimulantes em todos os aspectos são suas ilustrações... ADORO!!!!

Anônimo disse...

Ah! Dou a maior força.... Também vou fazer minah listinha...

Anônimo disse...

Acabo de adquirir habitos saudaveis tbem o/

Cristina Caetano disse...

Anhan... tô só corcondando. Agora, falando sério... Aprenda francês: é chique, é lindo, é fácil e sempre é um charme. Charmant que se farta! :)

Beijinhos

Cristina Caetano disse...

troquei o r pelo n... culpa do tintinho que acompanhou a massa no almoço tardio, ai, ai. :)

Bjs

Regida disse...

Já tentei.. impossível =/
Sempre aparece um pra nos tirar do rumo
xD

Kiara Guedes disse...

ai bixaaa, é um cadodecoisa mas bora lá: parar de fumar é dificil mas so vai diminuir o tempo que vais dar close por aqui.
ir ao medico, bem, pode aumentar, né... rs.
como asim a senhouira nao bebe agua, eu já perdi um rim, vai querer se juntar a mim? nessa nao beibi.
fazer compras já quero agora ir prai fazer compras eternas contigo!
bichinhos nos fazem mais felizes mesmo!
olha, te dedica no kung fu q eu já to ate com personal, vamos dar close magras juntas eternassss,
ir ao teatro nao é por falta de convite né beibiiiii?
banho de diva tbm nao tenho tomado uns, mas nao precisa ser de 30 minutos, pode ser de 20, o meio ambiente agradece,
ferias no campo é tudo, banho de rio é tudo, aguarde as minha fotos de rio no orkut...hahaha
corre pra aprender outros idiomas q tem muito boffyscandalo nesse mundao ai
praticar terapia alternativa só vai te fazer mais sexy pros boffyscandalos do item anterior

beijoeternametwitta!

Fabiano (LicoSp) disse...

O mais difícil vc já fez q eh identificar estes pontos a melhorar. sorte é precisando d cia pra alguma atividade, estamos ae.
bjs di Lico

Lou disse...

Ai, Mauri...

Por que a gente não arruma um Hugh Jackman e um Mr Steamy, hein?!

Beijos!

Sandra Timm disse...

Du-vi-de-o-dó!


Mas em todo o caso... não custa tentar, né?

Mônica disse...

Se for com esses ômi aí eu faço tudo isso e mais meio mundo de coisa!

A.M.B disse...

querido se vc vai conseguir fazer td sem pensar em homens eu não sei.

Mas baixar a Becky Bloom as vezes eh bom. Vai que no fim vc nao descobre um Luke da vida: lindo, maduro, bem sucedido e rico? ahahhahahah

abracaoooo e boa sorte!

P.S. Que idioma vc pretende aprender????

A Língua Nervosa disse...

Nossa esta lista ta chick né bem!!!
Só não gostei daquela parte: "julho, ferias chegando..1 mes sem internet!!" Ta doido????????????//
Eu vou ficar 1 mes sem te lerrrrrrrrrrrr????
lascou tudo
snif snif snif