segunda-feira, 1 de junho de 2009

Como paquerar no Bar

Então, você está solteiro e resolve ir a uma boate. O grande problema é que as boates têm lembrado bastante jardins de infância e, como advogados são caros, é melhor ir a um bar e, a Katana de Bambu ensina como se dar bem.
1- Vista-se de maneira elegante. Isso sempre!!! Elegância é fundamental, como diz Glória Kalil.
2- Vá sozinho. As chances de ser abordado são maiores do que quando você estiver com um amigo ao lado.
3- Olhe fixamente por uma vez, deixe que sua vítima se sinta observada (mas não seca) e, depois volte ao seu drink. É importante que seja apenas uma vez para que funcione.
4- Espere...
5-Se você escolheu a vítima certa, ela deve estar te encarando e deve se aproximar a qualquer momento para pedir para sentar-se com você.
Agora é com você. Decida se a conversa é agradável e siga, ou se não for despiste-o.

18 comentários:

CAIN SODOM disse...

Rsrsrs, adorei! Porém, como a gente faz pra encontrar a "vítima certa"? Agora vc terá depostar sobre isso...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

perfeito, só não concordo q a dica esteja valendo só para os solteiros... pq a discriminação... rs... os comprometidos tb têm direito a pequenas aventuras... rs... importante... o esperar pela vítima do olhar de cobiça deve ser limitado... não espere pela eternidade... não decolou? irradie o olhar para outro alvo... e assim por diante... o q pegar a isca é este... é o que tem pra hoje... kkkk...

aloka

Anônimo disse...

Pergunta que não cala: "E um cego, como faz?" :P #dúvida

Grato pela visita lá no blog!
Abraço.

@Celitu

Andreia Inoue disse...

elegancia é fundamental mesmo ne?principalmente na hora da paquera!!!
beijao.

Denise disse...

Caçarola,estou precisando de um manual completo,eu que sou toda emoção....faladeira que ate eu mesma canço.......NAO SEI PAQUERAR (humf)

Acho que vou abrir uma campanha:
AJUDEM DENISE A PAQUERAR E LEVAR A COISA AVANTE!
vc ajuda eu?

DE

F disse...

Puts, eu não sei paquerar, nem em bar, nem em buate, nem no mercado, nem na locadora.

E sair sozinho é meio bad né cara, vo tentar me afastas dos amigos então, hehe

Abraço, valeu pela dica.

O Gato de Cheshire disse...

Tem uma maneira muito prática tb.. vc chega pra pessoa e fala: E aê.. Já é ou já era????
Sensacional.....
hauahauahauahaua

A Língua Nervosa disse...

mauriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
posso invejar o bichinho hein????????????????????????????????????????/ diz que sim, meu bem!!!!
amei amei amei
bjs

RP disse...

Pra eu chegar em alguém precisa MTO mais que um olhar apenas...rs

Sandra Timm disse...

Perdi o ritmo... se eu conseguir olhar e a pessoa me olhar de volta, me enfio no banheiro e só saio de lá dentro de um barril...


comofas?


Crie um Manual para lesos e muito fora de forma da pegada solta...

Mestre Risada Forçada® disse...

Medo do Mauri: aumenta cada dia mais!

Mestre Risada Forçada® disse...

Criatura... como adota um bichinho igual esse?

DO disse...

Rssss,será que é por ai mesmo???

Fábio disse...

preciso de um manual tbm...
na paquera sou um desastre!!!kkkkkkkkkkkk
abraço!

Mônica disse...

Aaaaaaaaaaaah, eu quero aprender a paquerar!!!!

K. disse...

sozinho num bar? mas aonde tem bar em SP? aqui não vale!

Cristina Caetano disse...

Morro de vergonha de sentar sozinha num bar, sou tímida, rsrs.
Beijinhos

xxx disse...

Eu sou inseguro... A pessoa precisa basicamente se jogar pra eu me tocar rs Pra facilitar, me jogo eu HUAhuaa BEIJOS!