Então, você está solteiro e resolve ir a uma boate. O grande problema é que as boates têm lembrado bastante jardins de infância e, como advogados são caros, é melhor ir a um bar e, a Katana de Bambu ensina como se dar bem.
1- Vista-se de maneira elegante. Isso sempre!!! Elegância é fundamental, como diz Glória Kalil.
2- Vá sozinho. As chances de ser abordado são maiores do que quando você estiver com um amigo ao lado.
3- Olhe fixamente por uma vez, deixe que sua vítima se sinta observada (mas não seca) e, depois volte ao seu drink. É importante que seja apenas uma vez para que funcione.
4- Espere...
5-Se você escolheu a vítima certa, ela deve estar te encarando e deve se aproximar a qualquer momento para pedir para sentar-se com você.
Agora é com você. Decida se a conversa é agradável e siga, ou se não for despiste-o.
1- Vista-se de maneira elegante. Isso sempre!!! Elegância é fundamental, como diz Glória Kalil.
2- Vá sozinho. As chances de ser abordado são maiores do que quando você estiver com um amigo ao lado.
3- Olhe fixamente por uma vez, deixe que sua vítima se sinta observada (mas não seca) e, depois volte ao seu drink. É importante que seja apenas uma vez para que funcione.
4- Espere...
5-Se você escolheu a vítima certa, ela deve estar te encarando e deve se aproximar a qualquer momento para pedir para sentar-se com você.
Agora é com você. Decida se a conversa é agradável e siga, ou se não for despiste-o.
18 comentários:
Rsrsrs, adorei! Porém, como a gente faz pra encontrar a "vítima certa"? Agora vc terá depostar sobre isso...
perfeito, só não concordo q a dica esteja valendo só para os solteiros... pq a discriminação... rs... os comprometidos tb têm direito a pequenas aventuras... rs... importante... o esperar pela vítima do olhar de cobiça deve ser limitado... não espere pela eternidade... não decolou? irradie o olhar para outro alvo... e assim por diante... o q pegar a isca é este... é o que tem pra hoje... kkkk...
aloka
Pergunta que não cala: "E um cego, como faz?" :P #dúvida
Grato pela visita lá no blog!
Abraço.
@Celitu
elegancia é fundamental mesmo ne?principalmente na hora da paquera!!!
beijao.
Caçarola,estou precisando de um manual completo,eu que sou toda emoção....faladeira que ate eu mesma canço.......NAO SEI PAQUERAR (humf)
Acho que vou abrir uma campanha:
AJUDEM DENISE A PAQUERAR E LEVAR A COISA AVANTE!
vc ajuda eu?
DE
Puts, eu não sei paquerar, nem em bar, nem em buate, nem no mercado, nem na locadora.
E sair sozinho é meio bad né cara, vo tentar me afastas dos amigos então, hehe
Abraço, valeu pela dica.
Tem uma maneira muito prática tb.. vc chega pra pessoa e fala: E aê.. Já é ou já era????
Sensacional.....
hauahauahauahaua
mauriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
posso invejar o bichinho hein????????????????????????????????????????/ diz que sim, meu bem!!!!
amei amei amei
bjs
Pra eu chegar em alguém precisa MTO mais que um olhar apenas...rs
Perdi o ritmo... se eu conseguir olhar e a pessoa me olhar de volta, me enfio no banheiro e só saio de lá dentro de um barril...
comofas?
Crie um Manual para lesos e muito fora de forma da pegada solta...
Medo do Mauri: aumenta cada dia mais!
Criatura... como adota um bichinho igual esse?
Rssss,será que é por ai mesmo???
preciso de um manual tbm...
na paquera sou um desastre!!!kkkkkkkkkkkk
abraço!
Aaaaaaaaaaaah, eu quero aprender a paquerar!!!!
sozinho num bar? mas aonde tem bar em SP? aqui não vale!
Morro de vergonha de sentar sozinha num bar, sou tímida, rsrs.
Beijinhos
Eu sou inseguro... A pessoa precisa basicamente se jogar pra eu me tocar rs Pra facilitar, me jogo eu HUAhuaa BEIJOS!
Postar um comentário