8:30h da manhã, telefone toca. Ronron.
Ronron:"Vamos sair hoje?"
Eu:"Ih, não dá... Tenho aula daqui a pouco, depois vou ensaiar, tenho que ir a biblioteca, e depois..."
Ronron:"Porra... Então, nosso namoro chega ao fim agora. Você não tem tempo pra mim!"
Eu:"Tá bom, tenho que ir se não chego atrasado na aula."
Telefone desliga. Eu, impaciente e irritado com essa história.
Aula / Ensaio / Biblioteca debaixo de chuva / Paciente desmarcado / Casa / Almoço 5 da tarde.
Na hora do almoço, topo com Ronron no msn.
Eu:"Oi"
Ronron:"Adeus, não quero mais papo com você!"
Eu:"Então tá... Tenha uma bela e feliz vida. E desejo do fundo do meu coração que você arranje um trabalho que exija 24 horas do seu dia, contas para pagar e que você tenha um namorado mais infantil, fútil e otário que você!"
Mauri exclui e deleta Ronron do MSN.
Ronron exclui e deleta Mauri do MSN / orkut.
Tentei ficar triste... Sério, mas estava ocupado demais. E, desde uns 4 namorados atrás, minhas lágrimas secaram por causa de homens dando lugar ao cinismo, a incontrolável vontade de beber e de retaliação.
Saindo do trabalho e, pensando que esse dia era só um sonho, propositalmente passei na casa de um ex-namorado, Sven (lembram?) para conversar:
Sven:"Você está tão cabisbaixo... O que houve?"
Eu:"Ronron e eu nos deixamos... e..."
Mal completei a frase, Sven se jogou em cima de mim como numa dessas lutas de MMA, nos beijamos como se o objetivo de cada boca fosse engolir a lingua do outro, tiramos a roupa sem a menor cautela (sob o risco de rasgar e voltar por aí com uma camiseta sem manga) e a cada arremetida raivosa de Sven contra meu corpo eu pude ter certeza de que esse dia não foi obra da minha imaginação.
Ronron:"Vamos sair hoje?"
Eu:"Ih, não dá... Tenho aula daqui a pouco, depois vou ensaiar, tenho que ir a biblioteca, e depois..."
Ronron:"Porra... Então, nosso namoro chega ao fim agora. Você não tem tempo pra mim!"
Eu:"Tá bom, tenho que ir se não chego atrasado na aula."
Telefone desliga. Eu, impaciente e irritado com essa história.
Aula / Ensaio / Biblioteca debaixo de chuva / Paciente desmarcado / Casa / Almoço 5 da tarde.
Na hora do almoço, topo com Ronron no msn.
Eu:"Oi"
Ronron:"Adeus, não quero mais papo com você!"
Eu:"Então tá... Tenha uma bela e feliz vida. E desejo do fundo do meu coração que você arranje um trabalho que exija 24 horas do seu dia, contas para pagar e que você tenha um namorado mais infantil, fútil e otário que você!"
Mauri exclui e deleta Ronron do MSN.
Ronron exclui e deleta Mauri do MSN / orkut.
Tentei ficar triste... Sério, mas estava ocupado demais. E, desde uns 4 namorados atrás, minhas lágrimas secaram por causa de homens dando lugar ao cinismo, a incontrolável vontade de beber e de retaliação.
Saindo do trabalho e, pensando que esse dia era só um sonho, propositalmente passei na casa de um ex-namorado, Sven (lembram?) para conversar:
Sven:"Você está tão cabisbaixo... O que houve?"
Eu:"Ronron e eu nos deixamos... e..."
Mal completei a frase, Sven se jogou em cima de mim como numa dessas lutas de MMA, nos beijamos como se o objetivo de cada boca fosse engolir a lingua do outro, tiramos a roupa sem a menor cautela (sob o risco de rasgar e voltar por aí com uma camiseta sem manga) e a cada arremetida raivosa de Sven contra meu corpo eu pude ter certeza de que esse dia não foi obra da minha imaginação.
25 comentários:
Tô pasmo.Mas assim,tão depressa?e não tem mesmo volta.Pense bem...
Gente, que rápido, rs...
Acho digno!
Mas, digo, falta de tempo é foda!
Mesmo!
Estou passando por isso.
SUSPIRO lonnnnnnnnnnnnnnnnnngo!
De
:( Como assim? E se deletaram do msn? Volta lá no msn e inclui Ronron de novo, vai...
Somente um único homem :( me deletou do msn e até hoje ainda não entendi porquê... nem ao meu torpedo ele respondeu, acho isso tão cruel, mas também tem a ver com muita paixão, só pode.
Beijinhos
ronron que nao leia esse post,
ja pensou se vc se arrepender e quiser voltar para o gatinho,...
se bem que vc foi bem arteiro,acho q ja fez no proposito para ter um reencontro para la de caliente com o ex heim sabidinho?hahaha...beijaooooo.
O tal do ronron é uma anta,sem duvida,mas vc e o Sven são muuuuito rapidos,rssss
Bem,agiu consciente ou por impulso, para machucar o outro?
Deve haver aí uma falta enorme de comunicação, se conseguirem conversar e um mostrar suas necessidades ao outro, talvez dividam melhor o tempo e consigam se acertar...
Se atirar nos braços de outra pessoa é bom, mas será que resolve seus problemas?
Não querendo ser chata rs, mas ja sendo, tente conversar de forma madura e transforme seu namoro em algo equilibrado!
Caso não dê, boa sorte com o ex-futuro rs
amigo não se aflija... já vivenciei isto na exata proporção e no exato tempo ... uma rapidez incrível ... não me arrependi ... com o tempo passando, as feridas cicatrizando, os sentimentos se revelando de maneira mais madura e concreta ... conclusão: depois de 6 meses reatamos ... o intermediário tornou-se ex e o ex voltou ao trono e até hoje é o definitivo ... coisas da vida ... não sei se com vc será exatamente assim, mas acredite: o tempo é o senhor da vida e ele te dirá como será ... torcendo pelo melhor para vc meu querido e tb para o Svem e o RonRon ... tudo sairá bem ...
bjux e juízo
Era tudo o que eu precisava, baby.
Inveja mortal de ti.
Até domingo que vem que vem, para nos jogarmos no Arraial. =*****
Caramba, diz que dor de amor se cura com outro amor, mas não falaram que era rápido assim! Nossa! Quando eu termino com alguém, levo uma eternidade, pra me curar com outro, aliás, esse outro só aparece qdo já tô curada! Tens a fórmula aí, além do charme pessoal é claro?
Beijinhos
Vixe... ele foi imcompreensivo mesmo, mas é fogo estar com uma pessoa que não tem tempo pra gente. Se ele tivesse uma vida como a sua, talvez entendesse melhor. Quem sabe com o tempo as coisas se acertam. Ou...
Vc agora vai se dar melhor com o ex ralvez futuro.
"ralvez" era pra ser talvez. Preguiça de copiar, apagar, colar e corrigir...rs
ai que história hein...
só comigo que não acontece isso (invejaaaaa)
e valeu pelo selo...
beijosssssss
Ui!!!!
25+ é solução amigo!!!
Sven não perdeu tempo.
Relações são compromissos mútuos. Se um desrespeita, ja elvis!
Como assim?
Arrasada...
mas gente, eu não entendo nada de relacionamentos mesmo!!!!
Jeová...
Bem.. De repente foi melhor assim... COmo diria Veríssimo: "Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance"
Agora... Terminar com o namorado assim, transar com o ex horas depois assim, e publicar isso assim... Gato... Pegou pesado pra caramba, hein... Tomara com Ronron n te leia...
De qq forma.. Bem vindo ao mundo dos solteiros...
Achava Ron ron muito apagado pro brilho do seu Glam... precisa de um namoro estilo PIRANEEZAÇÃO EXTREME BRANGELINA (OLHE SE CORTE E CHORE ETERNO! MUAH)
amanhã to de folga amigue...
compras+ falar mal da vida alheia?
XOXO
Thammy Jhones
ps: soubeste que o blog do León BITCH!!! AMEY ETERNO O FUBÁ "TO COM UM PICÃO!"
A males que vem pra bem neh...
mas gostei da forma atirada dele...rs
bjs do Lico
Ai, como assim? Tipo, acabou? Péra, mas não tem volta? Não tem conversa madura?
UAU!
Gosto de gente assim: decidida e corajosa.
E tenho dito
Oh, vc vendeu - aguara aguente! Me dá o telefone do Sven! Hehehehe
Gente!
Sua vida é uma intensidade só hein......
Vixe! Q invejaaaa...rs
bjbjbjbj
Postar um comentário