terça-feira, 23 de junho de 2009

Saldo do fim de semana [18+]

Sexta-feira:
Festa Junina do trabalho. Eu estava torcendo pela Miss da outra escola que é minha amiga e acabou ganhando um Home Theater. Cheguei em casa de pilequinho...

Sábado:
Trabalhar cedo depois de ir dormir 3 da manhã é fueda. O mais fueda é estar trabalhando e não poder levar a marmita do meio-dia. Então liguei pra ele:
Mauri:"Oi, quero te pedir desculpas... Tô trabalhando e não vou poder levar sua marmita hoje..."
Marcelo:"Tá bom... Arranjo outro..."
Mauri:"Boa sorte, boa foda e use camisinha."
Como é que diz aquele ditado? Vem fácil e vai fácil.
A noite fui beber com uns amigos do Leon. Loucos e adoráveis! Fui dormir 4 da madrugada.

Domingo:
O dia de se estragar. 9 da manhã atrás do boi, cismei em comprar um óculos escuros e, enquanto acendia um cigarro um cara estranho olhou pra mim e gritou:"ei!", nesse momento 7 quarteirões foram um só... Ele poderia ter uma faca, um revólver... Eu corri como nunca tinha corrido no Kung Fu. Encontrei meu primo e disse um: "Socorro, tô sendo seguido... um cara quer me roubar!" e ele disse:"Mas você luta Kung Fu, e eu não!" e foi quando o cara estranho apareceu atás de mim:"Quero só que você acenda meu cigarro..." e foi quando, tremendo e suado, tirei o isqueiro amarelo, acendi o cigarro amassado e, como forma de desculpa pelo meu preconceito, ainda lhe dei uns 5.
O cortejo do boi começou e num breve resumo:
  • Bebi muito.
  • Mijei nas calças de tão bêbado e com preguiça de encontrar uma árvore.
  • Minhas sandálias se desintegraram depois de tanto dançar.
  • Encontrei uma ex-paixão platônica ao lado do novo namorado e, embora eles ficassem se alisando na minha frente, não senti vontade de fazer escândalo... Realmente, superei aquela bosta de sentimento platônico.
Segunda:
Segunda não faz parte do fim de semana, eu sei... mas tem mais acontecimento frenético. Tinhamos (minha turma de webdesign e eu) combinado de ir comer comida mexicana e buscar nossos certificados. Acabei dando uma pausa para fumar no hall antes de encontrar o pessoal quando passou um aluno de ciências da computação lindinho... Alto, loirinho, dos olhos verdes, boquinha desenhadinha, aaai (babei), eu estava de costas para ele, fingindo que não o via por trás dos meus óculos de sol, mas ele teve a dosse de ousadia que espero de um homem: Tal como um pedreiro, ele me olhou como se eu fosse um saboroso pedaço de carne e assoviou para mim. Fiquei em choque... Deve ser alguma coisa com a astrologia, já que não usei o óleo da bota. Ele continuava me olhando, mesmo após subir as escadas. Joguei o resto do cigarro fora e o segui. Cheguei com ele e perguntei: "Você sabe onde fica o laboratório de JavaScript?" (coisa que nem sei se existe), ele sorriu de uma maneira bem sacana :"Deve ser por aqui, me siga!". Putamastermerda! Subimos uns 3 lances de escada e foi quando eu, safado, disse: "Vou ao banheiro antes...", ele sorriu com um canto da boca, acenou com a cabeça e entrou. Mal entramos, nos beijamos... entramos numa cabine e imaginem a coreografia de "Segura o tchan", sendo que era ele apertava com força nas minhas partes íntimas, além de ficar esfregando o perú duro dentro da calça em mim. Ele colocou o caderno vermelho escrito "Corel Draw" em cima do vaso sanitário, abriu as calças revelando uma bermuda azul (acho ele não sabe que cuecas boxer existem e que são confortáveis), que logo foi abaixada e, meninos, eu vi... O perú do menino loirinho era do tamanho do controle remoto do aparelho de som daqui de casa. Ele já estava segurando a minha nuca e puxando-a para um bola-gato, mas eu não queria colocar aquele tubo de endoscopia rosa e lilás na minha boca! Fingi que meu telefone tinha tocado, me levantei, sai e deixei o menino loirinho, literalmente, na mão.

Frase do dia:"O que atrai os homens não é o visual... e sim a sua libido!" (credo) Eu ainda completaria com os chás de dois posts atras.

10 comentários:

A Língua Nervosa disse...

Ah! Não sei não...eu acho que os homens se atraem muito pelo o visual sim...agora na hora H o que conta mesmo é a libido!
E eu fiquei aqui imaginando o endoscópio do cara....pq tu não és de fugir da raia!!!! :)
Beijos patu!

Diego Hatake disse...

Eu queria saber reconhecer esses olhares de interesse porque eu não consigo mesmo!

CAIN SODOM disse...

Sexta>>> Oh, vc irá assistir aos filmes turbinados na casa dela. Quando é que vc não chega em casa de pilequinho? rs

Sábado>>> Afe, mas esses homens não valem nada! Nada!!!! (Dormir faz bem pra pele, para o humor... rs)

Domingo>>> Prefiro não comentar! Rsrsrs

Segunda>>> Ora, então dê cá o fone do louro?

Linda disse...

Criaturaaa!!!! Dei muita risada do seu domingo!!! kkkkkkkkkk Só vc mesmo!!!!! Xixi nas calças!!!! E outra: tem que correr mesmo, vai que é um assalto né!! kkkkkkkk tá louco.
Ver a paixão platônica é terrível, ainda mais estando embriagado. vc se controlou hein!!! Melhor né!!

Bom, de segunda, uma pena né!! Eu já estava ficando bem empolgada com o que vinha....

Ótimo dia p/ vc.
ah! o power point é com muuuiiiitas fotos de gatos maravilhosos, que recebi de uma amiga tarada!
bjss

Unknown disse...

"tubo de endoscopia rosa e lilás"? bwahahahahahahahahaahahahahaha! Adorei a definição. Se rolar o telefone mesmo do loiro, tô na fila!! Bjs.

Fabiano (LicoSp) disse...

Ai q maldade... eu no seu lugar teria feito endoscopia e obtido o laudo médico... rs

Pq no meu tempo de faculdade o povo de informatica não era assim saidinho...rs

bjs do Lico

Mônica disse...

Tá com tudo, hein? Era roxo perolado tb?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O tesão foi embora só pq vc viu o tamanho do tubo de endoscopia?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cristina Caetano disse...

E posso acrescentar que o que atrai os homens além da libido é o teor de álcool no sangue? hahahaha

Beijinhos

K. disse...

=O
E o blog de repente me deixou encabulado de ler essa história!
rs