Lembrando a "vida passada" quando um dia desses fui chamado pela escola rival para uma entrevista de emprego depois de uma larga seleção que incluia prova escrita / auditiva / análise de currículo / prova de informática e aula demonstrativa.
Aprovado nas etapas anteriores, fui chamado a uma entrevista, ás 5 de uma quarta-feira chuvosa. Eu estava tenso e, quando estou tenso eu falo mais merda que de costume.
Entrevistadora: "Boa tarde, Mauri. Seja bem-vindo. Sente-se, por favor. Me chamo Isabela Gomez e vou lhe entrevistar. Por que você quer entrar aqui?"
Mauri: "Pelo nome da empresa," (riso sem graça enquanto ela riscava meu nome como Interesseiro na minha ficha ) "Bem, meu sonho sempre foi trabalhar aqui, Conheço a política da empresa e sei que vocês aqui prezam pelo aperfeiçoamento dos profissionais."(mentira,eu simplesmente não aturo mais o cinismo, a eterna Tpm e a vilã de novela mexicana da tv Azteca também conhecida como chefa, assim como seus abusos.)
Entrevistadora: "Então, você já se viu em alguma situação de estresse? Como você reage ao estresse?"
(Nessa hora me lembrei de quando ameacei jogar meu sapato numa adolescente que não queria se calar. Me lembrei de uma tarde que passei meu horário de almoço pintando cartazes das Blue Foxxes - time das cheerleaders - fumando e desejando que muita gente morresse engasgada com a própria saliva, lembrei de mim pondo o nome da minha odiada chefa debaixo de uma rocha na praia e pedindo aos orixás, em quem nunca tinha dado credibilidade, que cuidassem dela).
Mauri: "Eu lido bem com o estresse. Faço yoga e nos ensinaram uns exercícios magníficos de respiração e relaxamento" (tudo mentira).
Entrevistadora sorrindo: "Pelo amor de Deus, me ensine um agora!"
Depois desse dia, eu que nem esperasse a ligação deles.
Aprovado nas etapas anteriores, fui chamado a uma entrevista, ás 5 de uma quarta-feira chuvosa. Eu estava tenso e, quando estou tenso eu falo mais merda que de costume.
Entrevistadora: "Boa tarde, Mauri. Seja bem-vindo. Sente-se, por favor. Me chamo Isabela Gomez e vou lhe entrevistar. Por que você quer entrar aqui?"
Mauri: "Pelo nome da empresa," (riso sem graça enquanto ela riscava meu nome como Interesseiro na minha ficha ) "Bem, meu sonho sempre foi trabalhar aqui, Conheço a política da empresa e sei que vocês aqui prezam pelo aperfeiçoamento dos profissionais."(mentira,eu simplesmente não aturo mais o cinismo, a eterna Tpm e a vilã de novela mexicana da tv Azteca também conhecida como chefa, assim como seus abusos.)
Entrevistadora: "Então, você já se viu em alguma situação de estresse? Como você reage ao estresse?"
(Nessa hora me lembrei de quando ameacei jogar meu sapato numa adolescente que não queria se calar. Me lembrei de uma tarde que passei meu horário de almoço pintando cartazes das Blue Foxxes - time das cheerleaders - fumando e desejando que muita gente morresse engasgada com a própria saliva, lembrei de mim pondo o nome da minha odiada chefa debaixo de uma rocha na praia e pedindo aos orixás, em quem nunca tinha dado credibilidade, que cuidassem dela).
Mauri: "Eu lido bem com o estresse. Faço yoga e nos ensinaram uns exercícios magníficos de respiração e relaxamento" (tudo mentira).
Entrevistadora sorrindo: "Pelo amor de Deus, me ensine um agora!"
(Puuuuuuuuuuta que pariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu de cócoras)
Mauri: "Imagine o ar azul. Inspire-o e na hora de expirar, imagine-o vermelho."(Nessa hora a entrevistadora fechou os olhos e começou a respirar com força... Me segurei para não rir.)Depois desse dia, eu que nem esperasse a ligação deles.
15 comentários:
huahuahuhauahau... perfeito! É bom criar um personagem numa entrevista, desde que não seja perfeito demais, sempre dá certo. Comigo costumava dar. ;)
Beijinhos e bom feriado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc não existe!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu lembro dessa...
realmente..tu és meio doidinhooooo hahahahahaahah
mas e ai?? nada de retorno deles?
:)
bjs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todo psicólogo é doido... A cada dia acredito mais nisso...rsrs
Bjbjbjjb
Gargalhada
Bem que eu digo e isso só vem a confirmar
um tatu cheira o outro,neste caso a tatua(existe isso?) mais cheirozinha sou eu LÒGICO.
Me acho um pouco maluca né....e vivo esbarrando e pior ADORANDO,uns mais malucos que eu.
ADORO vc
De
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah se ela pudesse ler seus pensamentos, HAHAHA :D
(Puuuuuuuuuuta que pariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu de cócoras)
uhuahuhauha
Maurisinho,te amo.Amo seu texto e sua inteligência tão longe da eterna futilidade moda-fofoca-dancinha.
Abraços.
kkkkkkkk,mas tudo é possivel. Dá que ela gostou,rsss
uhHUAUHAUHA Inspire o ar azul! UHAHUHUHUAHU!!! rialto-
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Adoro!!!! Tb já me meti em muita encrenca nessa linha!!! Mas vc ruleia sempre!!!! Hugzzz!!!!
Oq vc fez pra colocar ela numa "situação de stress"? rs
eita
dr x
Oummmmmmmmmmmm
Oummmmmmmmmmmmmmmmmmm
Oummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
INSPIRA
Oummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Oummmmmmmmmmmmmmmmmmm
Oummmmmmmmmmmm
me caguei de rir! auhahuauhahuahu
gente essa foi a do ano, alias que é isso de puta-que=pariu-de-cócoras! auhuauauh
Querido to add teu blog é simplesmente master!
beijao :)
Postar um comentário