9 da noite, Mauri sai do trabalho e começa a beber... Fala com seu melhor amigo ao telefone, já em casa, deitado na cama, de repente tudo ficou escuro e Mauri disse: "preciso ir..." (Câmera escurecendo).
Sábado:
6 da manhã, o despertador começou a tocar causando uma dor de cabeça daquelas de sobrevivente de Jogos Mortais que passou a noite com uma armadilha na cabeça. Mesmo assim, Mauri se arrumou, entre as latinhas de cerveja, passou no posto de gasolina, comprou um cookie e foi trabalhar.
Domingo:
7 da manhã e o despertador tocou, trazendo a dor de cabeça de novo. Evangelho no lar e Mauri silencioso. 9 da manhã e o telefone tocara: "Mauri, sou a Alline, vamos atrás do boi?", não pensou duaz vezes. Como a cidade inteira estava lá, foi um pouco dificil encontrar Alline e, logo, Mauri encontrou com a trainee do trabalho que estava vendendo o liquido dourado prazeiroso (que não é a urina) para ajudar a pagar a formatura. Mauri resolveu ser o garoto propaganda e, entre um gole e outro, gritava: "Olha a brahma, você bebe, você ama!" e, por puro prazer, foi ajudando os amigos, e fui encontrando conhecidos que me diziam: "Quero comprar a cerveja do Mauri!" e outros que quando o ouviam (bêbado) gritando o slogan da Brahma que soltaram um risinho. Quando finalizou-se o cortejo do boi, Mauri encontrou Alline e no meio da dança, o efeito da cerveja foi evaporando com o calor...
5 da tarde, em casa, sentiu que precisava de mais... Mauri foi ao posto de gasolina onde reabasteceu sua sede até a hora de dormir.
(...)
10 da noite, o fim da jornada de trabalho. Com alguns companheiros, Mauri foi ao supermercado, e juntos compraram cerveja, ice e... "Olhem! Experimentem isso aqui!" - Mauri mostrou o pecado em forma de lata. Chopp de vinho! E assim, passaram a noite rindo, incomodando a vizinhança, bebendo e perdendo o ônibus.Domingo:
7 da manhã e o despertador tocou, trazendo a dor de cabeça de novo. Evangelho no lar e Mauri silencioso. 9 da manhã e o telefone tocara: "Mauri, sou a Alline, vamos atrás do boi?", não pensou duaz vezes. Como a cidade inteira estava lá, foi um pouco dificil encontrar Alline e, logo, Mauri encontrou com a trainee do trabalho que estava vendendo o liquido dourado prazeiroso (que não é a urina) para ajudar a pagar a formatura. Mauri resolveu ser o garoto propaganda e, entre um gole e outro, gritava: "Olha a brahma, você bebe, você ama!" e, por puro prazer, foi ajudando os amigos, e fui encontrando conhecidos que me diziam: "Quero comprar a cerveja do Mauri!" e outros que quando o ouviam (bêbado) gritando o slogan da Brahma que soltaram um risinho. Quando finalizou-se o cortejo do boi, Mauri encontrou Alline e no meio da dança, o efeito da cerveja foi evaporando com o calor...
5 da tarde, em casa, sentiu que precisava de mais... Mauri foi ao posto de gasolina onde reabasteceu sua sede até a hora de dormir.
30 comentários:
Nossa, quanto álcool.... Não exagera criatura!!!!!!!
Pobre fígado!
Eu sei que beber é muuuiiiito bom... mas dá um tempinho pro teu corpítio!
Força na peruca!!! kkk
Bjsss
Pode dizer AGORA onde tu conseguiu essa nuvem de tags desse jeito. Tô querendo instalar uma, não é de hoje, mas o Julio falou que era uma extensão pra Wordpress e eu fiquei chupando dedo. PODE FALAR!!!
E vê se manera na beberage!
Nusss, teria dado PT em um ritmo desses...AHUhuaUAH
a propósito me add num emiesseení: biel_duart@hot...
Maurisinho,cê tá bebemdo demais ,menino!!!Vou chegar a nuvem de tags-há séculos estou procurando uma decente.
Você sumiu do Twitter por causa da ressaca?
Bjs
Quequeéisso(como diz o Zeca, ex-janelas)? É a saga do garoto propaganda da cerveja, qual delas, vc tomou todas literalmente? Esse é o meu guri, como se diz aqui no sul, rs. Viu, menino, os bons estão nos abandonando! Mas o Zeca prometeu que vai continuar comentando!
Beijinhos
Menino, que overdose. Você tá bem? Olha que o espírito não aguenta tanto.
Beijinhos e se cuida!
Afff... qdo digo que vc tem que voltar a namorar não estou brincando...
Já ouviu falar em fígado? Claro q não né!!! uhauhauhauau
Mauri vc está beim nun eh?
aff ... rs
bjux
;-)
Taí, chopp de vinho, sempre ouvi falar, mas nunca acreditei que existisse mesmo... É bom? Também falam da bendita Jurupinga, mas pra mim tbém é lenda... tsk. Minha experiência etílica tá deixando a desejar. Já a sua, hehehe... Teu fígado é blindado, só pode! Bjos.
Quando Mauri sumir, saberemos que é coma alcoólico! hauahuahuah
Gente do céu!! É bebida demais,amigo. Onde espera chegar??
Criaturaaaaaaaaaa
o que é isso??
é muita pinga pra um ser só...
agora entendi pq tu tava falando de novena de manhã...
hahahahahahahahahahahaha
VAI NA CORDAAAAAAA!
:)
BEIJOCAS
hahahah...nao sabia desse slogan:vc bebe vc ama,bem bolado!!!
beijaoo
E meu sangue já pede álcool novamente.
Domingo que vem...
Eu tb quero beber, snif!
Sai dessa vida, para de beber, eu to tentando(eu disse tentando)parar de beber!rsrsrsr
mais é dificil!!!
rs
sorte!
abração!
Li todos os seus posts anteriores!!!ESTOU COMPLETAMENTE PASSADA!!!! Gatinho Ronron virou defunto? Vc tá sorto na ladeira?!!
E isto aconteceu em apenas 3 semanas??!! Oh!! MY GOD!!
Amigo,cuidado com o fígado hein?
E só pra constar: eu ainda acredito no amor!! E pode ter certeza que aquele ainda vai aparecer!! Bjusssssss
É isso aí: vamos beber e fumar que a morte é certa de qualquer jeito. Hahahahaha!!!! E te ensino, sim!!! É só agendar a aula.... hahaha!!!!! Hugz!
Manera menino!
Acho que as mandingas não deram certo, né? Também, menino, precisava enterrar o santo pela cabeça pra dar certo! Corre lá que ainda dá tempo! Rouba o menino, enche o santo de fitas azuir e enterra de cabeça pra baixo, prometendo desenterrar só quando aparecer o novo gatinho ronron. Ou o próprio de volta! Acho que isso tá fazendo mais falta pro teu fígado do que pro coração.
Vê se toma tento, menino! E para com essa orgia etílica de uma vez! Não quero voltar aqui pra dizer uma oração pela tua alma... quero voltar aqui pra continuar rindo com teu espírito livre, leve, solto, gaiato, safado, sacana, bacana!
Deixo um beijo com carinho, mas na testa, pra não desmaiar com esse bafo de álcool barato.
realidade é apenas uma alucinação devido a falta de álcool...
eu tento imaginar a cena da pessoa gritando bebado o slogan d abrahma...
mas minhaimaginação nao é forte o bastante...
beijosssss
Aii
quanto alcool
adoroo
querido passei pra dize q dei uma sumida mas voltei
bjux
sabor Hortelã
E a segunda virou aquela nuvem que nunca deveria ter existido?
Talvez tenha faltado um banquete de cama e mesa.
Caraaaaca! Como esse corpo aguenta heinnnn...
bjbjbj
Eita, pé na jaca! Vc ainda tem figado? rs. Bj
Eu parei de beber. E a vida continuar uma merda. AUHAUHUIAHUIA
Beijos!
"Eu vô bebê pa esquecê meus pobrema!..."
...
...
...
Hora de arrumar outro namorado!
Credo, sempre acordar parecendo que vc foi atropelado por um caminhão (ou na melhor das hipoteses, vamos pensar que vc participou de uma orgia = 1 dá pra 100 caras - afe...) deve ser bem desagradável... Diminui, oras!
motor movido a álcool!
Postar um comentário