Leon:"Então, menino, as coisas lá no trabalho andam assim... Essa semana meu chefe..."
Eu (sem querer cortando):"Olha, a Babi vai votar!"
Leon:"É... Ela e essa cara de 'compreendendo'."
Meia hora rindo

Se você não entendeu a piada, clique aqui
E chega de foto de homens seminus...
12 comentários:
aiiiiiiiiii eu queria ver esta coisa de "A fazenda" mas pensa...aqui não pega a record!
ahhhhhhhhhhhhh vidaaaaaaaaaaaaaa!
saco! saco saco!
beijosssssssssssssss
piscinaaaaaaaa obaaaaaaaaa eu quero!
hahahahhahahahhahhahah!
Poxa, será q ela sai hoje? Gosto tanto do Jonathan.... Bem que a Samambaia poderia sair voando de lá né? Ela não rende nadica de nada!
Bjbjbjbj
Elayne
Ah...
Eu prefiro as fotos dos homens seminus.
Beijo!
Aahahahahahahahahahahahaha!!!
Eu nem parei pra assistir isso ainda. Over dose de BBB reinventado deve fazer mal à saúde mental e a minha não anda lá muito boa! kkkkkkkkkkkk
Acompanhei a votação de hj pelo Hoje em dia e percebi que lá a coisa tá pegando fogo. Mas aturar aquele Dado Dollabella versão convertida ngm merece!
Bjo.
ela tá no "pé na roça"
hahaha
todo dia tem barraco
eita nóis
visite-me
abraço
! ! !
Nossa a Babi esta´tãaaao esquisita.Acho que o botox está meio demais.Mais para freak show.Prefiro gagliasso a thousand times.
Abração.
Vixe, eu não vejo reality shows estilo "confinados sob uma casa" nem sob tortura. Tu me pergunta sobre um tal BBB e eu nem sei do que se trata. Sem querer ser metido, mas esses programas não me atraem de modo algum.
Ela tem cara de quem esta a um milionesimo de segundo de um surto...
Tentei ver essa tal "Fazenda"... ai que tedio. Prefiro homens na piscina...
hauahauahauahauahau
Muito boooooaaa...
Ela tem muita cara de "compreendendo" mesmo... ahauhauahauahauahaua
Sensacional....
Compreendo!!!
Ahh amei essa nuvens de tags..sempre quis uma assim kkkkk serio adorei! Babi quem? Sub-celebridades não conheço..rs..
Ai, tenho muito medo da Babi! Dela e do Sérgio Malandro.. rsrs Bj
Postar um comentário