domingo, 31 de maio de 2009

Selado

Betti me mandou esse selo:
Repasso a 10 blogs que eu amodoro
http://yag-nacontramao.blogspot.com/
http://nuvemsobreoatlantico.blogspot.com/
http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com/
http://alinguanervosa.blogspot.com/
http://eguanao.blogspot.com/
http://meuuniversoinfinito.blogspot.com/
http://andreia-inoue.blogspot.com/
http://caiunopoco.blogspot.com/
http://gayalpha.blogspot.com/
http://minhaliteraturaagora.blogspot.com/

O Paulo também me mandou um selo
E, mais um selo... Dr Cohen e Paulo me enviaram:
1. O que seu blog tem de tão perfeito para ganhar o meme Stefhany?
Nao sei... acho que meu blog é lindo, simples e absoluto como ela... uhauha.

2.Por quanto tempo ouviria as músicas da diva?
Eu ja ouvi por 3 horas. Não me apedrejem, mas, depois de ouvir o novo cd da Britney, aguento tudo.

3.O que você faria para ter um momento com a Stefhany?
Eu deixaria me filmarem na banheira do motel, como ela fez no clipe.

4.O que a musa tem que nenhuma outra celebridade tem?
O Cross Fox.

5.Você, claro, como um bom fã que é, já sonhou com a esplêndida Stefhany. O que aconteceu no sonho?
UHauhauha, sonhei que ensinava as meninas a fazerem os passos direito de Single ladies.

6.Diga uma palavra que defina Stefhany?
Linda!

7.Você poderia compará-la com quem?
Muitos dizem que ela é a Beyoncè brasileira... Eu diria que ela é a mini Joelma do nordeste.

8.O que significa ser fã de Stefhany?
Significa ser unico por saber cantar as suas musicas.

9.Diga um trecho ou nome de música da Stefhany inesquecível pra você!
Música: Jurei ja mais amar - Stefhany "Eu nunca vivi, eu nunca senti algo assim..."

10 comentários:

xxx disse...

Primeiro a comentar. MILAGRE! Então, o selo da stefhany tá dando o que falar kkkk

Casco o bico!

Unknown disse...

Maurisito,muchíssimas gracias.Fico feliz que você goste mesmo do meu cantinho.Também adoro aqui.
abraços.

Cristina Caetano disse...

:) Olha o sorrisão de orelha a orelha da loira!
Ai, Mauri, obrigada, que honra. Também adoro o Katana.

Beijo, beijo, beijo.

Ah, fiquei triste por Belém não ser sede da Copa. Me lembrei de você.

M. disse...

Medo.

Fato.

HAiuAHiUAhIAUhAIuHAIUAHIA

Oloko Mauri, teempos que a gente não se fala no MSN, hein???


=O

Sandra Timm disse...

GOD!

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"O Cross Fox"

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ai ai ... fiquei emocionado agora ... adorei a lembrança do meu amigo fofuxo ... agradeço e já peguei o SELO ... vou post´-lo ... depois do Stefhany pensei nunca mais ganhar um selo do katana e muito menos o bambu .... kkkkkkkkkk .... thanks querido ... bjux

CAIN SODOM disse...

Ai que emoção, ganhei mais um selo! E ainda por cima sou amodoro por ti... Amei! Mas eu queria um selo amodoro! Hihihihi

A Língua Nervosa disse...

sabia que tu conhecias esta tal d stefhany...aff!

beijos

A Língua Nervosa disse...

brigaduuuuuuuuuu OBAAA selinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! :)