quarta-feira, 13 de maio de 2009

No Msn

(...)

Regida por Murphy:"Ah, eu adoro o Raj..."
Mauri:"Eu também... mas, sinceramente, prefiro o irmão da Maya! Meu Deus, que homem!"
Regida por Murphy:"Irmão da Maya, Who?"
Regida por Murphy:"Peraí, vou jogar no google"
(1 minuto depois)
Regida por Murphy:"Olha essa foto!"

Mauri:

23 comentários:

Luis disse...

a-do-rei... XD...eu ja tinha reagido igual ao emoticon antes de ve-lo...

Muito bom...XD


L.C.

Unknown disse...

Ele dá de dez no Raj!Fico de boca mais aberta que a Elisângela!Abração.

Anônimo disse...

Nossaaaa, nem tinha reparado, que homem heinnnn....

Mônica disse...

Ahahaha! Eu tô achando ele tão sem graça com esse visual novo... e o Raj não me desperta nadinha...hehehehe.

Ah, aproveita aquela notícia e processa o povo lá por não deixar vcs irem ao banheiro...rs

A Língua Nervosa disse...

olha..o corpo sei lá..é bonitinho...mas a carinha...num gostei muito não. sei la...meio sme pimenta hahahahahahaha ainda prefiro o george cloney...é assim q escreve? :)
bjss

Andreia Inoue disse...

eu nao acompanho a novela,mais leio sempre comentarios a respeito dos homens da novela,e estao fazendo um sucesso,cada um com seu preferido!!!
esse ator nao conheco,e ja passei a conhecer logo assim como Deus mandou ao mundo!!!

RP disse...

Nunca gostei doRodrigo Lombardi (RAJ), mas ele ta bem legal nessa novela, como ator e como homem.

Sempre gostei do Tozzi (principalmente quando ele fazio o médico naquela novela na Fernanda Lima e vivia aparecendo pelado) mas agora ele está tão sem graça (principalmente como ator).

Falando nessa novela.... ainda bem que a globo fez o Zé de Abreu (Pandit) por roupa, tava horrível mesmo aquela barriga mole na tela todo dia.

vejam:

"Em pesquisa com seus telespectadores, a TV Globo descobriu que a maioria se sente incomodada com a pouca roupa de Pandit, personagem de José de Abreu em “Caminho das Índias”, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, deste domingo (15).

Pandit, um sacerdote hindu, aparece sempre com o peito e a barriga de fora. Segundo a coluna, isto terá que mudar, e seu personagem passará a usar panos para ficar mais coberto na trama de Glória Perez.

José de Abreu teve que raspar a cabeça para interpretar o sacerdote Pandit."

DO disse...

kkkkkkk,até eu prefiro,rsss

Anônimo disse...

feiooooooooooo :P

Autor disse...

Jesus, ME ABANA!

Denise disse...

Ah......
gostei não rs

Chata eu né?

Beti Timm disse...

Meu Deus!! Eu reagiria pior; estaria berrando atá agora!! Que corpaço!! Nem precisa pensar!! O verdadeiro homem objeto,e o Tico e Teco dele nem precisam funcionar...rs

Beijinhos

F disse...

Pera lá que eu já tava de olho nele. Mas fica tranquilo que depois te conto.. haha

Abração

RP disse...

Hei... depois me conta se gostou do livro tah???
Quero saber se você chrou tanto quanto eu...rs

bjo

Anônimo disse...

Hare baba!!
kkkkkkkkkkkk
muito auspiciosa essa foto!
kkkkkkkkkkkk

Tom disse...

O que é essa exposição da figura, aí, hein?
Ah, é, essa conversa é de outra novela... foi mal, eu não vejo Caminho das Índias... hauhauhauha

Anônimo disse...

será q ele tá precisando de alguém ou de alguma coisa? vai saber neh? aff

Gay Alpha disse...

Ahhhhhh... o Tony Ramos ninguém quer, né????????
[Nem eu]
Hahahahahahahahahahahahah!!!!!!
Hugzzzzzzzzzzz!!!!!!

Cristina Caetano disse...

Jesus, me abana!!! Aff!!!
Ah, também acho e meu olhinho comprido por esse pedaço de mau caminho já vem de outra novela, ou outras, nem sei. Tozzi dá de 20 a zero no Lombardi.

Beijinhos

Anônimo disse...

hum... tesourinho

Lou disse...

Jesusmariajose, esse homem é lindooooooooooooooo!!!

Ai, ai.

Estou sem palavras, uahuahuahua...

Beijos

K. disse...

Hahahaha, amei a reação!

e confesso que não sei quem é o ator ou o personagem (fuuuuuuuuuujo da Glória Perz), mas acho tão bonito quem tem cara de bom moço e corpo de diabinho! rs

xxx disse...

Não consigo acompanhar essa novela, mas dizem que os caras são gostosos mesmo.