Essa historia do telefone embriagado me lembrou algo que aconteceu comigo.
Na baladinha, voltinhas na pista, e em pouco tempo camiseta na cintura e corrente no pescoço, mas (pra mim) nada alcool nem drogas como sempre. Gostei de um cidadão... também descamisado e acorrentado mas um pouco menor que eu e parecendo mais novo. Normalmente não gosto do tipo, mas ele era tão fofo, um sorriso tão lindo, uma cara de safado, uma bunda tãããão linda e dançava tããão gostoso....rs
Enfim... resolvi que ia ser ele.
Fiquei por perto, mas não cheguei nele. E ele... CARÃO PRA MIM, o que pra um ariano é pedir pra virar questão de honra.
Fiquei envocado (COMO ASSIM? NAO VAI NEM OLHAR?) mas tava com amigos, consegui ficar tranquilo.
Final de noite, meus amigos todos sumiram na pista, eu cansado e sóbrio fiquei sozinho e quieto lá atras do DJ a vista de todos na pista, com a intensão de que meus amigos me vissem e fossem me fazer cia. Vi o moço, também no camarote, já bem bebado, ria, dançava, zuava com os amigos. Aí ele me viu e fez questão de passar na minha frente (bem perto e encarando) pra ir ao bar. Quando voltou eu, sem dizer nada, peguei o cidadão pela cintura e o prensei contra mim. Comprovei que ele estava bebado mesmo, mas ficamos. Ele me pegou pela mão, me levou até o bar anotou o telefone dele e pediu pra eu ligar pra ele. Eu pedi msn (msn é a melhor saida nessas situaçõs: vc adiciona, e se ele aparecer on... quer falar com você, se nao... não quer) mas ele disse que não tinha. Pensei... LOROTA! Fiz um comentário sobre ele nem ter olhado pra mim a noite toda e ele disse que me achou mto "metido", do tipo que não olha pra ninguém (ANNNNN? ACORDA!!!).
Enfim, não liguei, mas como ele não tinha meu tel, mandei um sms dizendo "oi esse é meu telefone, anota aí e vamos manter contato".
Achei que nunca mais fosse ter noticias do "bebinho".
Não é que ele me ligou dia desses, 2 semanas depois perguntando se eu esqueci ou desisti dele e se eu estava em SP pra ir na casa dele?
Acho que a "pegada" despertou a vontade de fazer outras "coisinhas mais fortes" (como diz meu amigo DB)... huahuahuhauhaa
Gostei da historia do podcast, mas o som não ta mto bom não, as vezes não da pra entender. :(
Colega.. Tem q diminuir o mix, ele tah muuuuuuuuuito mais alto que seu mic... A ideia foi legal, mas eu só entendi 10% do que vc falou...
OBS: AAAAAHHHHH OUVI Q EU GANHEI UM BEIJOOOOOO... ADOREIII FIKEI MAIS FELIZ DO QUE QDO EU GANHEI MINHA PRIMEIRA BICICLETA COM 7 ANOS.... SUPER AMEI... OBRIGADO MESMO....
Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! Vc deve ter citado meu nome (e se não citou, prepare-se para todas as pragas do mundo recaírem sobre vc!), mas vou ouvir de novo depois pq essa hora os carros fazem muito barulho por aqui.
Você devia falar mais alto. Mas adorei. Criativo! Massa a tua voz! Adorei essa de parecer desesperada... ameeei! E posso dizer uma coisinha? É quase sempre o cara que tem que ligar, a não ser que ele faça a loucura de voltar no teu prédio porque não consegue achar o teu número no celular dele depois dele ter te acompanhado até a sua casa e ter pedido PELAMORDEDEUS o teu número e aí deixa o dele com o porteiro pra você ligar ;), aí... pode.
Ouvi meu nome. :) :) Beijo, gato, pra ti também, e a música é ÓTEEEEMA!!!
Eu quero maissssss,amei o podcast,adorei as dicas e A-DO-RE-I ouvir meu nome \o/ Amore, tua voz é linda!! Só no inicio do post é que não dá pra escutar direito,mas depois ficou massa!!! Eu tb tive vontade de dá um pedala Robinho na minha amiga,vai tomar no seu #$%6 rsrsrsrsrs Bjussssss e bom findi
olha... apesar de não entender quase nada adorei ouvir vc bêbado e preciso falaaaaaaaar : sua voz é mto bonita! ( ou sou eu que tô te ouvindo bêbada?) hauhauahuahauhaua
Consegui ouvir tudo não... Fiquei nervoso com a música muito alta. E mais ainda com o fato de eu ter ficado feito um retardado tentando baixar o volume achando que ia baixar só a música. hahaha
Menino que voz, e ainda com esse fundo musical! Aí ó, vais aumentar o teu número de seguidores apaixonados por ti. Acho bom o Ronron abri os olhinhos...rs brincadeira, ele sabe que é o único!!
22 comentários:
Vc devia falar mais alto
:0
Essa historia do telefone embriagado me lembrou algo que aconteceu comigo.
Na baladinha, voltinhas na pista, e em pouco tempo camiseta na cintura e corrente no pescoço, mas (pra mim) nada alcool nem drogas como sempre.
Gostei de um cidadão... também descamisado e acorrentado mas um pouco menor que eu e parecendo mais novo. Normalmente não gosto do tipo, mas ele era tão fofo, um sorriso tão lindo, uma cara de safado, uma bunda tãããão linda e dançava tããão gostoso....rs
Enfim... resolvi que ia ser ele.
Fiquei por perto, mas não cheguei nele. E ele... CARÃO PRA MIM, o que pra um ariano é pedir pra virar questão de honra.
Fiquei envocado (COMO ASSIM? NAO VAI NEM OLHAR?) mas tava com amigos, consegui ficar tranquilo.
Final de noite, meus amigos todos sumiram na pista, eu cansado e sóbrio fiquei sozinho e quieto lá atras do DJ a vista de todos na pista, com a intensão de que meus amigos me vissem e fossem me fazer cia.
Vi o moço, também no camarote, já bem bebado, ria, dançava, zuava com os amigos. Aí ele me viu e fez questão de passar na minha frente (bem perto e encarando) pra ir ao bar. Quando voltou eu, sem dizer nada, peguei o cidadão pela cintura e o prensei contra mim. Comprovei que ele estava bebado mesmo, mas ficamos.
Ele me pegou pela mão, me levou até o bar anotou o telefone dele e pediu pra eu ligar pra ele.
Eu pedi msn (msn é a melhor saida nessas situaçõs: vc adiciona, e se ele aparecer on... quer falar com você, se nao... não quer) mas ele disse que não tinha. Pensei... LOROTA!
Fiz um comentário sobre ele nem ter olhado pra mim a noite toda e ele disse que me achou mto "metido", do tipo que não olha pra ninguém (ANNNNN? ACORDA!!!).
Enfim, não liguei, mas como ele não tinha meu tel, mandei um sms dizendo "oi esse é meu telefone, anota aí e vamos manter contato".
Achei que nunca mais fosse ter noticias do "bebinho".
Não é que ele me ligou dia desses, 2 semanas depois perguntando se eu esqueci ou desisti dele e se eu estava em SP pra ir na casa dele?
Acho que a "pegada" despertou a vontade de fazer outras "coisinhas mais fortes" (como diz meu amigo DB)... huahuahuhauhaa
Gostei da historia do podcast, mas o som não ta mto bom não, as vezes não da pra entender. :(
Mas entend bem a citação ao meu nome e ADOREI!!!
Abraxxx
adoreiiiiiiiiiiii
bjocas
Colega.. Tem q diminuir o mix, ele tah muuuuuuuuuito mais alto que seu mic... A ideia foi legal, mas eu só entendi 10% do que vc falou...
OBS: AAAAAHHHHH OUVI Q EU GANHEI UM BEIJOOOOOO... ADOREIII FIKEI MAIS FELIZ DO QUE QDO EU GANHEI MINHA PRIMEIRA BICICLETA COM 7 ANOS.... SUPER AMEI... OBRIGADO MESMO....
Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! Vc deve ter citado meu nome (e se não citou, prepare-se para todas as pragas do mundo recaírem sobre vc!), mas vou ouvir de novo depois pq essa hora os carros fazem muito barulho por aqui.
Bjssssss
Você devia falar mais alto. Mas adorei. Criativo! Massa a tua voz! Adorei essa de parecer desesperada... ameeei! E posso dizer uma coisinha? É quase sempre o cara que tem que ligar, a não ser que ele faça a loucura de voltar no teu prédio porque não consegue achar o teu número no celular dele depois dele ter te acompanhado até a sua casa e ter pedido PELAMORDEDEUS o teu número e aí deixa o dele com o porteiro pra você ligar ;), aí... pode.
Ouvi meu nome. :) :) Beijo, gato, pra ti também, e a música é ÓTEEEEMA!!!
Eu quero maissssss,amei o podcast,adorei as dicas e A-DO-RE-I ouvir meu nome \o/ Amore, tua voz é linda!! Só no inicio do post é que não dá pra escutar direito,mas depois ficou massa!!!
Eu tb tive vontade de dá um pedala Robinho na minha amiga,vai tomar no seu #$%6 rsrsrsrsrs Bjussssss e bom findi
Amigo, arruma seu micro, ta muito baixo, mas ficou legal!!!
abração!
Adoreiii!!!
Esse podcast foi feito pra mim...rsrsrsrs
Bjbjbjbjjb
Eu não entendi quase nada. Comofas?
Casquei com o podcast e me interessei no desabafo do RP. Adoro fofoca nos comments rs
Então, você tem sotaque =p Você é da onde?
ÓTIMO FDS!
PS: Comentei também nos outros posts. Adoro a rotatividade daqui, pena que minha chefe não entende e me sobrecarrega AUhaua
Eu comentando e ouvindo o podcast.
AGORA que eu escutei que ganhei um beijo. Outro para você, querido. Super comportado, é claro, para o Sr. Ronron não ficar com ciúmes rs
amiguinho,tive que me esforcar horrores para entender,ta baixinho o som,proxima vez bota no ultimo volume,ahhaha...
beijaooooo!!!!!
Coitada, é a bebida que leva a culpa
olha... apesar de não entender quase nada adorei ouvir vc bêbado e preciso falaaaaaaaar : sua voz é mto bonita! ( ou sou eu que tô te ouvindo bêbada?) hauhauahuahauhaua
beizo
Pô.. abaixa a música no próximo.. rsrs. Bj
Consegui ouvir tudo não... Fiquei nervoso com a música muito alta. E mais ainda com o fato de eu ter ficado feito um retardado tentando baixar o volume achando que ia baixar só a música. hahaha
Mauriiiiiiiiii, não conigo ouvir quase nada de vc falando!
Mas, adorei o sotaque!
Beijos
Ahhhhh, adorei o beijo especial pra mim, brigaduuuuuuuuuu!!!!
Pô, num dá pra ouvir sua voz de bebum direito! huahuahuahua
Bjs.
mauri, a sua voz com certeza, É A VOZ mais sexy de toda blogsfera
Menino que voz, e ainda com esse fundo musical! Aí ó, vais aumentar o teu número de seguidores apaixonados por ti. Acho bom o Ronron abri os olhinhos...rs brincadeira, ele sabe que é o único!!
Beijinhos
Postar um comentário