Mauri,meu filho,você precisa tomar uma providência em relação a esse trabalho!(rsrs). Quero crer que você vai participar da blogagem coletiva.Adorei.Os links dos textos na web estão lá na caixa de comentários do post.Abração meu querido.
Hahahahahaha!!!! Galeria de personagens: adoooooooooro!!! E pode deixar que vou responder ao selo-meme-sei-lá-o-nome!!!!! Hahahahahaha!!!!! Adoreiiiiiii!!!!! Hugzãooooooo, negro gato!!!!
os únicos personagens que prestam são: Tu; Ron ron e menininho que te causa ereções involuntárias (será que são mesmo involuntárias ou a tua mente dá uma forcinha???)
ushaushsuahsuahs Gente o Chefe 2 é um pesadelo ambulante!!!! Horrorível kkkkkkk Sinto dizer que o menino bonitinho tá mais pra inho msm rsrsrsrsr Agora, o gatinho ronron tem um abdomen hein? Lindo!!! Vc tem bom gosto amore!! E ele é carinhoso e ciumento? Eta coisa boa!! Lindo casal!! Bjusssssssssss
18 comentários:
Quanto chefe chato....rs
Mauri,meu filho,você precisa tomar uma providência em relação a esse trabalho!(rsrs).
Quero crer que você vai participar da blogagem coletiva.Adorei.Os links dos textos na web estão lá na caixa de comentários do post.Abração meu querido.
adorei ver a fotos :)
mas tu é maluco mesmoooooo!!!
e as animações ao lado..dos mestres..ficou legal.
beijosssssss
Aqui, infelizmente, não consigo visualizar nada! Mas, brevemente, espero dar um jeito nisso.
Bjs.
Aaaaaaaaaaaah, vc é doido!!! rs
Bjs
Até o bigode do Chefe 1 é de mexicano,rssss
Chefes chatos... e feios!!!!!!
HUSHAUSHAUSASUHSUA
Hahahaha, adorei!
Aliás, a melhor é do gatinho Ronron.
Quero mais!!!!
rs
O melhor de tudo é esse menino bonitinho, e tuas ereções involuntárias, serão mesmo involuntárias? rs
Beijocas
Hahahahahaha!!!! Galeria de personagens: adoooooooooro!!!
E pode deixar que vou responder ao selo-meme-sei-lá-o-nome!!!!! Hahahahahaha!!!!! Adoreiiiiiii!!!!! Hugzãooooooo, negro gato!!!!
os únicos personagens que prestam são:
Tu; Ron ron e menininho que te causa ereções involuntárias (será que são mesmo involuntárias ou a tua mente dá uma forcinha???)
beijossssss
Faltou o mestre do Kung Fu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já ri horrores com esse post.rs
bjbjbjjb
Elayne
Ainda bem que não sou a unica doida na net. haha
Beijinhos
achei chatooooooooooo
não vi as fotos!
ushaushsuahsuahs Gente o Chefe 2 é um pesadelo ambulante!!!! Horrorível kkkkkkk
Sinto dizer que o menino bonitinho tá mais pra inho msm rsrsrsrsr
Agora, o gatinho ronron tem um abdomen hein? Lindo!!! Vc tem bom gosto amore!! E ele é carinhoso e ciumento? Eta coisa boa!! Lindo casal!! Bjusssssssssss
toda uma exclusão
ashaushaushauhsa
A-MEI os novos mestres, baby!!
E que saudades de ti.
Quanto ao Chace... tenho que concordar, vai... ahushuahushuahsa
=****'s Mauri.
AINDA bem que eu consegui dar uma mexericadinha antes de você deletar os links.
Engraçado como a gente imagina as pessoas completamente diferentes. Quase fiquei com vontade de publicar uma foto minha... QUASE! Ahua BESOS!
Boa sorte com os seus chefes!
Postar um comentário