segunda-feira, 18 de maio de 2009

Personagens...

Uma vez conversando no msn com alguém que lê o blog, li isso:
"Me mostra uma foto de ciclano... sério, fico imaginando como ele é"
Vamos lá

[links deletados]

E, como de costume, essas fotos se auto apagarão em 5... 4... 3...

18 comentários:

RP disse...

Quanto chefe chato....rs

Unknown disse...

Mauri,meu filho,você precisa tomar uma providência em relação a esse trabalho!(rsrs).
Quero crer que você vai participar da blogagem coletiva.Adorei.Os links dos textos na web estão lá na caixa de comentários do post.Abração meu querido.

Vivian disse...

adorei ver a fotos :)
mas tu é maluco mesmoooooo!!!
e as animações ao lado..dos mestres..ficou legal.
beijosssssss

Tathiana disse...

Aqui, infelizmente, não consigo visualizar nada! Mas, brevemente, espero dar um jeito nisso.
Bjs.

Mônica disse...

Aaaaaaaaaaaah, vc é doido!!! rs

Bjs

DO disse...

Até o bigode do Chefe 1 é de mexicano,rssss

Sandra Timm disse...

Chefes chatos... e feios!!!!!!

HUSHAUSHAUSASUHSUA

Autor disse...

Hahahaha, adorei!
Aliás, a melhor é do gatinho Ronron.
Quero mais!!!!
rs

Beti Timm disse...

O melhor de tudo é esse menino bonitinho, e tuas ereções involuntárias, serão mesmo involuntárias? rs

Beijocas

Gay Alpha disse...

Hahahahahaha!!!! Galeria de personagens: adoooooooooro!!!
E pode deixar que vou responder ao selo-meme-sei-lá-o-nome!!!!! Hahahahahaha!!!!! Adoreiiiiiii!!!!! Hugzãooooooo, negro gato!!!!

¨¨Édna¨¨ disse...

os únicos personagens que prestam são:
Tu; Ron ron e menininho que te causa ereções involuntárias (será que são mesmo involuntárias ou a tua mente dá uma forcinha???)

beijossssss

Anônimo disse...

Faltou o mestre do Kung Fu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já ri horrores com esse post.rs

bjbjbjjb
Elayne

Cristina Caetano disse...

Ainda bem que não sou a unica doida na net. haha
Beijinhos

K. disse...

achei chatooooooooooo
não vi as fotos!

Lis disse...

ushaushsuahsuahs Gente o Chefe 2 é um pesadelo ambulante!!!! Horrorível kkkkkkk
Sinto dizer que o menino bonitinho tá mais pra inho msm rsrsrsrsr
Agora, o gatinho ronron tem um abdomen hein? Lindo!!! Vc tem bom gosto amore!! E ele é carinhoso e ciumento? Eta coisa boa!! Lindo casal!! Bjusssssssssss

André Mans disse...

toda uma exclusão
ashaushaushauhsa

Allice disse...

A-MEI os novos mestres, baby!!
E que saudades de ti.
Quanto ao Chace... tenho que concordar, vai... ahushuahushuahsa
=****'s Mauri.

xxx disse...

AINDA bem que eu consegui dar uma mexericadinha antes de você deletar os links.

Engraçado como a gente imagina as pessoas completamente diferentes. Quase fiquei com vontade de publicar uma foto minha... QUASE! Ahua BESOS!

Boa sorte com os seus chefes!