Então, sabe aqueles dias em que você sai de casa com a barba por fazer, com o cabelo parecendo o da Shakira de tão "alinhado" (aspas de ironia), com a cara amassada de ressaca e vestindo a primeira coisa que puxou do guarda-roupas (uma camiseta branca dizendo:"Fui em Barintins!" e uma calça jeans da época que eu pesava 128 kgs)? Assim fui a aula ontem, para preocupação da minha mãe, que agora me diagnosticou com depressão só de olhar para o meu visual.Chegando em sala, o celular tocou e era um numero desconhecido. Atendi:
Eu:"Pronto?"
Aluna Jornalista: "Professor! Preciso urgentemente da sua ajuda! Eu sou repórter e trabalho para o jornal Siberal e estou fazendo uma matéria. Posso lhe entrevistar?"
Eu:"Claro..."
Aluna Jornalista: "Onde lhe encontro?"
Eu:"Estou na UMAMA e saio daqui meio dia."
Aluna Jornalista: "Perfeito!"
(...)
Meio dia e foi a hora que saí, encontrei a aluna e, ao seu lado um fotógrafo tirando mil fotos e eu saindo com cara de depressão, como minha mãe disse.
Eu:"Se eu soubesse que teria fotos, juro... Eu teria me arrumado mais..."
Ensinamento do Dia: "Bem feito! Quem manda não cuidar da sua vaidade!"
16 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa meu bem, desculpa mesmo,mas eu não podeia deixar de rir.
Já passeo por situações bem parecidas, às vezes me arrumo toda,passo horas pensando que roupa vestir e em estar apresentável, o que acontece nesses dias?
NADA, exatamente nada, encontro as mesmas caras de sempre que nem notam nada. uahuahauuahuahuauahua.
Daí me revolto e no dia seguinte sai feito louca, só arrumo o cabelo porque senão ngm nem me olhava , o que acontece nesse dia?
Finalmente alguém fala comigo e com certeza sai super assustado e não olhará pra minha cara nunca mais... owwww vida.
Eu fico imaginando sua cara de depressão, sua mãe quando olhar essas fotos com certeza vai dizer: Eu bem que te avisei, as mães nunca perdem essa chance.
Beijooo lindíssimo e arrume essa carinha aí. Força na peruca baby.
parece ate que jogaram praga ne?...sempre eh assim,quando a gente esta mais desarrumado é que deveria estar nos trinques,
eh como vc disse,quem manda nao cuidar da vaidade?por isso odeio quando saiu molambuda de casa,pq sei q algo vai acontecer!!
abracaoooo!
Rsss,ja aprendi a nunca duvidar da minha mama. Eita boca!!
Abração!!
Sua mãe bem que tentou educar mas tem filho que não aprende!!!!!!!!
Não podia adiar umas 24 hs essa entrevista não heinn?
Bj
Murphy é mesmo um condenado!!! Isso nos faz ver que devemos estar sempre preparados para o que der e vier, mas a gente merece relaxar de vez em qdo, né?
Adoreeeeeeei a matéria! Que seja a primeira de muitas.
guri, quem já não levou uma rasteira dessas, até as mães (euzinha), mas isso acontece, se tu estás preparado, bonitinho, nada acontece. Eu já passei o cúmulo de pintar um encontro amoroso (transa) e eu completamente cabeluda, não rolou é claro e perdi o cara. Agora na minha bolsa sempre tem uma lãmina , para ser usada em momentos urgentes!
Beijinhos
Casquei rs Nossa, mas parece que atraímos esse tipo de situação. Acho que o Murphy é um grande de um homofóbico rs
Aconteceu coisa parecida comigo, mas no telefone era um carinha falando que estava passando no meu serviço naquele exato momento para darmos uma volta.
Nossa! Queria desmarcar, ele foi super persuasivo... daí eu fui, mas me sentindo péssimo, apesar de ele (sinceramente ou não) ficar repetindo que não havia nada de errado comigo.
Então, eu te mato agora ou depois? Estou morrendo de sono, porque fiquei vendo BEING ERICA até de madrugada ontem rs Baixei já os 6 episódios e consegui ver 3...
ADOREI!
kkkkkkkkkkkkkkk
hilário isso!
É por isso que procuro me mater sempre "arrumadinha", ainda mais porque tô encalhada e vai saber quando o principe resolve chegar!
haushuahsuahsuahsuahsuhasu
Muito bom o post,
PARABÉNS!
Beijão
Hahahahahahahahaha!!
Vc me mata, guri!!!
Valeu a dica do book!!!
Na corrida hoje... work, work, work...
Morro.
Hugzzzzz!!!!!!
hahahahaha Me lembrei logo da frase:"Bem que minha mãe me avisou". Já me aconteceu... e foi encontrar o carinha que tava a fim... péssimo. Tem tempo, então, nunca mais.
Beijinhos
Hahaha, ô dó, gente...
Ai, tem dias que também não estou com vontade de me arrumar, mas pra dar aulas preciso fazer um esforço, mesmo não querendo, senão acho que levo uma bronquinha...
Beijo!
ei, te linkei na minha "linkadeira" lá no NI rsrs
Mauriiiiii...
Olha o trailer desse filme...
Vamos assistir, não vamos??
=*'s
http://www.youtube.com/watch?v=GzevH7v0rRY&feature=player_embedded
Pelo menos tava perfumado pra foto, né?
JESUS... APAGA A LUZ!!!
CALÇA JEANS QUANDO EU PESAVA 128 KG. (NUNCA!!!!) - (EU ME CUIDO BEM!!!)... MAIS VALEI A ILUSTRAÇÃO BÁSICA!!!
É VERDADE... SOU O "ÁS" PARA COMETER ESSES "BAFÕES" UMA VEZ VOLTANDO DA FACULDADE ... (ALGUNS ANOS ATRÁS)... ERA MEU ÚLTIMO CIGARRO E NÃO TINHA COMO ACENDE-LO... FUI TODO EMPOLGADO PARA UM RAPAZ QUE ESTAVA FUMANDO PERTO E PEDÍ "O FOGO"... O PRÓPRIO QUERIA ACENDER O CIGARRO... COM UMA CARA DE "VEM QUE EU TÔ FACINHO"... FIZ UM CARÃO BÁSICO... TIPO... "BENHÊ TÔ DE OLHO... MAIS SOU DIFÍCIL"... E ME POSICIONEI PARA A TÃO ESPERADA ACENDIDA... O CIGARRO ESTAVA AO CONTRÁRIO... FIZ TANTO CARÃO QUE NÃO REPAREI DE DEI O FILTRO PARA ELE ACENDER... O CIGARRO PARECIA UMA LAMPARINA... E EU FAZENDO CARÃO E OLHANDO PARA O INFELIZ... SÓ FUI PERCEBER DE VERDADE QUANDO A FUMAÇA PRETA COMEÇOU A INCOMODAR MEUS OLHOS... "BAFÃO"... DEI AS COSTAS E SUMÍ... PODIA SER O PRÍNCIPE DA MINHA VIDA... MAIS PASSOU!!! DEIXEI PASSAR!!!
Postar um comentário