terça-feira, 12 de maio de 2009

"Freira de calcinha"

Cena 1: Rapaz moreno deitado no chão e rapaz bonitinho de joelhos, numa posição quase "conectando". Rapaz moreno com as pernas colocadas em cima dos ombros do rapaz bonitinho , realmente, quase "conectando" e levantando o tronco para tocar os pés. O mestre de Kung Fu passava e olhava para os demais, que também faziam aquele exercício enquanto o Rapaz moreno estava tentando conter o riso. Rapaz bonitinho levando a sério. Rapaz moreno sentindo que estava ficando feliz por dentro das calças e, mentalmente recitou o mantra que desanima qualquer ereção (câmera focalizada no rosto do rapaz moreno e voz repetindo:"Freira de calcinha... Freira de calcinha... freira de calcinha...")

Cena 2: O mestre de Kung Fu mandou que seus pupilos fizessem um exercicio lombar.Rapaz bonitinho deitado de bruços no chão, Rapaz moreno de joelhos atrás dele enquanto Rapaz bonitinho levantava e abaixava o tronco.(câmera focalizada no rosto do Rapaz moreno olhando a anatomia do Rapaz bonitinho, tentando prender o riso e voz repetindo:"Freira de calcinha... Freira de calcinha... freira de calcinha...")

Esse Kung Fu rende, viu...

21 comentários:

André Mans disse...

gente
entendi
nadica
:P

Kiara Guedes disse...

tu és realmente podre! hahahaha

Sex and the city Tupiniquim disse...

JESUIS... TIREM A BEBIDA DESSE RAPAZ... RÍ LITROS... VOU USAR SEMPRE.... "FREIRA DE CALCINHA.... FREIRA DE CALCINHA"...

INTÉ!!!

Mônica disse...

Ahaahahahahhahahha! E se fosse feira de cueca?

Andreia Inoue disse...

hahahahhaha!!!!!!!essas historias sao hilarias!!

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkk... genial... adorei o freira de calcinha... mas juro q recitaria JOÃO GABRIEL DE TANGUINHA... JOÃO GABRIEL DE TANGUINHA... e fodam-se as consequências... pronto falei... bjão

Lou disse...

Hahaha!!!
Ainda bem que mulher não tem esses problemas: pode ficar "feliz" à vontade que ninguém percebe...

Eu sei que vc usa maquiagem, por isso que inicio o post com meninas e meninos, para não deixar ninguém de lado!

Beijos!

P.S.: cadê o víedo?

byfranzao disse...

hahahahaha adorooooo.rsr.


estou de volta......semana de prova acabou...bjocas

Anônimo disse...

é por isso q eu nunca tive coragem apesar, da grande vontade, de fazer jiu jitsu. ia ter q passar a aula inteira pensando em freiras de calcinha...

The Hanged Girl disse...

huaauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuhauha

Mônica disse...

Amoreeee, aquele selo tb é seu!!

E a loca aqui leu o seguinte título no seu post: Feira de Calcinha...

kkkkkkkkkkkkk

Bjooooo

RP disse...

Não é só kung fu não...
sempre dou uma paradinha no vidro da aula de muay ou jui lá da academia.
Como eu me "animo" fácil... prefiro as aulas de boxe pra não ser linxado...rs

A Língua Nervosa disse...

Nossaaaaaaaa e COMO rende hein!!!
menino bonitinho que se cuide...q o menino moreninho tá ligadoooo!! hahahahahahahahaha

O Gato de Cheshire disse...

Esse povo se agarrando, se pegando, se roçando em cima de um tatame só pode dar nisso mesmo....

F disse...

sempre bom ter uma freira de calcinha no canto da cabeça pra usar nessas horas.. hahah, ri mto

Hell Almeida disse...

Ainda bem que mulher não tem esses problemas: pode ficar "feliz" à vontade que ninguém percebe... [2]

Qualquer dia vou nesse teu kung fu.

FOXX disse...

hauahuahauahuahau

entendi tudo!
kkkkkkkkkkkkkk

Beti Timm disse...

Caramba, haja ladainha, novena, reza pra tudo que é santo, penitencia, etc!

Beijinhos

Tom disse...

Eu juro como eu li o título do post FEIRA DE CALCINHA... hauhauhuahuaha
Enfim... safado, cachorro, sem-vergonha... huhuhuhuh

Diego Hatake disse...

Por isso que fico meio receoso de fazer aulas de kung fu... XDDDDDDDDDDDD

xxx disse...

Meu, pensei que fosse só eu que tivesse problemas com ereções em lugares inapropriados rs

E o pior que quanto mais você tenta disfarçar, pior fica. Constrangedor, eu diria! AHUhua

Mas, vou começar usar a revolucionária técnica da freira de calcinha rs

Adoro o seu blog!