07:57 AM
02 - Nome?
Mauri Boffil (Embora não seja este o que está na minha carteira de identidade).
03 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
Nem teve vela... Foi num bar, apagando a chama de um isqueiro.
04- Tatuagens?
Tenho 3 simbolos japoneses (claro que fiz toda uma pesquisa antes, lembram da história da Syang que fez uma tatuagem que dizia "sensual" mas quando ela foi passear na liberdade disseram que significava "puta"?). Duas no tornozelo direito (céu e luz - ambas tatuagens significam luz para meus caminhos) e uma escondida na crista do osso ilíaco (carinho - significa... bah, fica a dica!).
05- Piercings?
Não... Meus pais são tradicionalíssimos e pensam que minhas tatuagens são de uma henna eterna. Acho que minha mãe arrancaria meus piercings com a unha.
06- Já ficou bêbado?
Hoje ainda não. Mas teve um certo aniversário meu na boate que eu vi um carinha de quem eu fui a fim ficando com outro e a minha reação foi pedir um coquetel motolov de tequila, vinho e caipirinha e resultou comigo chorando fora do bar. Meu amigo foi me resgatar, mas acabou desmaiando de bêbado, eu não conseguia me levantar e comecei a chorar por medo de não ficar de pé. Magicamente, passou um mendigo pela rua que me levantou como se eu fosse saco de batatas, que eu caí de cara no chão e meu sapato social ficou um estrago e nem sei como cheguei em casa. Já fiquei bebado de amanhecer vomitado dormindo num prédio chique de Melém, de beijar a mãe da minha melhor amiga na boca, de tropeçar dentro do ônibus, de cair em câmera lenta, de dar e cima de garçom, de virar consultor sexual...
07- Já chorou por alguém?
Já. Pelos meus parentes que já se foram. Por um menino que fui muito a fim. Ontem chorei pelo Ravi casando com Camila na novela. Embora não pareça, sou manteiga...
08- Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não. Nem quero aprender a dirigir por causa disso... Quero ter um motorista.
09- Peixe ou carne?
Carne. Não gosto de peixe... tem gosto de esponja.
10- Música preferida?
Gosto de pop latino, Paulina Rubio, Shakira, Fey... Tem dias que ouço músicas francesas, Mylene Farmer, Stanislas, Nadiya, Matt Pokora, Zaho... Tem outros que ouço velharias The fevers, Vanderléia (não riam), Nina Simone... Depende do humor.
11- Cerveja ou Champagne?
Tequila.
12 - Metade cheio ou metade vazio?
Transbordando!!!!
13- Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz, desde que dê pra dormir...
14- Filme preferido?
São tantos... Gosto das comédias românticas a la Diario de Bridget Jones e dos de ação como Kill Bill.
15- Flor (es)?
As de plástico porque não morrem.
16- Coca-Cola simples ou com gelo?
Pepsi com gelo? Coca-Cola tem muito gás...
17- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
3
18- Qual a figura do seu mouse-pad?
Uma pintura incompreensível.
19- CD preferido?
Paulina Rubio - Paulatina. Sabe aquele cd que sempre que você precisa se animar você escuta? É perfeito para ouvir tomando vinho e rindo esquizofrenicamente para o teto.
20- Mulher bonita?
Ninel Conde.
21- Homem bonito?
Só um? Gabriel Soto, William Levy e Arturo Carmona.(Freira de calcinha, freira de calcinha, freira de calcinha...)
22- Perfume?
Gosto de fragâncias marcantes... Cheiros de canela, baunilha... Angel do Mugler.
23 - Pior sentimento do mundo?
O descontrole. Graças a ele pessoas não equilibram seu lado bom e permitem que ódio, inveja, egoísmo e etc se expandam em si.
24- Melhor sentimento do mundo?
O equilibrio... Também o sentimento de ficar na cama, pós-sexo, enquanto chove, abraçado com o namorado que deixa o corpo tão leve...
25- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Não pode ser orgulhosa e arrogante.
26- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
"Merda... mais cinco minutos..."
27- Qual o último pensamento antes de dormir?
"Amanhã tenho que pagar as contas, ir ao trabalho, telefonar para fulaninho, ler tal livro, postar no blog, comprar cds..."
28- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Meu pai.
29- O que você nunca tira?
Ia dizer a cueca, mas até isso eu tiro...
30- O que é que você tem debaixo da cama?
Um par de sandálias.
31- Qual livro você está lendo?
Lembra de mim - Sophie Kinsella.
32- Uma característica sua:
O Bom humor.
33- Uma coisa que ainda não fez:
Morar no exterior. Adoraria...
34- O que você quer ser quando crescer?
Quero ser feliz no trabalho.
35- Uma frase:
"Farinha que um dia neguinho colocou a mão, no dia seguinte o saco fecha!" - filosofando (bêbado) com ele quando ele pensou que eu ia voltar pro lago do Rivaldo.
18 comentários:
Ontem vi um trecho do casamento... Mas sei lá, a Camila tá tão insossa!... rs.
Bjs.
Ah,estes memes,rssss
descontrole é fogo....acho q me incluo nessa de vez em quando...hihi que horror!!!
Mauri!
Estou lendo o mesmo livro que você.
Amoooooooo tequila, amooooooooo. (Mesmo sabendo que o maior porre da minha vida foi por causa de tequila.)
Peixe tem gosto de esponja é ótimo, ha-ha...
Ai, menino, se eu colocar uma foto do professor aqui vc cai duro... O bofe é uma delícia, uahuahauhau!
Beijos
campanha por uma foto do menino do kung fu aqui no seu blog
hauaha
Loved!
Olá amigo ... repassando ao seu Blog um selo que recebi ... parabéns pelo trabalho e criatividade ... pegue o seu em:
http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com
bjão...
Paulo Braccini
genteeeeeee, o meme colegial está ganhando vidaaaaaaa... hahahaha!!!!!
adorei. vc existe mesmo? ou é uma abstração da diversão coletiva? hahaha! arrasou! hugz!
Acho que não sou dessa época.
Isso aí é tipo 'Caderno de peerguntas'?
Abraço
Mãe arrancando piercing com a unha?
Ta maluco menino?
Eu quando me deparei com um no meu filho corri fazer uma tatoo,só de raiva rs
Quero um questionáaaaaaaaaaaaaario tbbbbbbbbbbbb
(morta de inveja aqui rs)
carinho
De
Aaaaaaaaaaaaah, adorei as respostas! Quando tiver com net em casa, vou responder tb.
Meu reino pra ver vc bêbado!
Bjo!
eu tbm tento manter o bom humor sempre
Angel é demais, e traz lembranças (abafa o caso), peixe não tem gosto de esponja haha (você precisa provar o da minha mami) e Camila é chata e tem voz de taquara rachada, mas tudo bem... foi lindo.
Beijinho
sorrindo....para cima e feliz.....adorooooo
Respostas bastante reveladoras. Chama o Freud, por favor! UAhua
Eu não sabia dessa história da tatuagem da Syang. Morri de rir aqui. XD
Fey! =D
Ouvi a música nova dela recentemente... ficou toda mudada, um visual meio retro-tecnológico...
Dels, ainda bem que não jogaram esse meme pra cima de mim... nào quero revelar meus podres... hauhauhauhauha
Se bem que nem de longe eu tenho um curriculo tão vasto como o seu... ahuahuahuahuha
Postar um comentário