Parabéns,Mauri.Espero que vocês fiquem juntos muito tempo.Que tal 12 anos?(rsrs).Eu estou com meu companheiro há 12 anos!Nunca pensei que poderia .Mas rola,com certeza.grande abraço.
Que fofo,que lindo,que massa!!! Já te disse que sou fã de carteirinha de romances? Amore, muito beijos carinhosos, muitas noites mal dormidas,muitos olhares de desejo e continue deixndo as dúvidas de lado, os medos e sendo feliz!!!
Bjussssssss e ótimo findi pra vc e para o gatinho ronron...
Ui! Delicia!!! Parabéns!!! E onde será o festejo? Hahahahaha!!! E Cammmillly Viccctoryyyya fode demais comigo. Morra! Hahahaha!!!!! Tem um "award" pra ti lá no blog! Hugzzzzzzzzzzzz!!!!
22 comentários:
Parabéns,Mauri.Espero que vocês fiquem juntos muito tempo.Que tal 12 anos?(rsrs).Eu estou com meu companheiro há 12 anos!Nunca pensei que poderia .Mas rola,com certeza.grande abraço.
Opa,coisa boa!! Nada como o próprio tempo pra quebrar os tabus,rsss
QUE BOM!!!
ÓTEMO!!!
PERFECT PLUS!!!
PARABÉNS!!!
Ain, que lindo!! Tô feliz por vc tb e que esses 3 meses se transformem em muitos anos juntos.
Love you.
\o/\o/\o/ Uebaaaaaaaaaaaa
Que fofo,que lindo,que massa!!!
Já te disse que sou fã de carteirinha de romances?
Amore, muito beijos carinhosos, muitas noites mal dormidas,muitos olhares de desejo e continue deixndo as dúvidas de lado, os medos e sendo feliz!!!
Bjussssssss e ótimo findi pra vc e para o gatinho ronron...
parabéns!!
sucesso no amor!
Ui! Delicia!!! Parabéns!!! E onde será o festejo? Hahahahaha!!!
E Cammmillly Viccctoryyyya fode demais comigo. Morra! Hahahaha!!!!!
Tem um "award" pra ti lá no blog!
Hugzzzzzzzzzzzz!!!!
Genteeeeee!!!!!!!
Que máximo meu bem, arrasou...
Parabénssss pra vc e o Ronron e depois pode contar como foi a comemoração viu?
Beijooo imenso de enorme.
parabéns
e que dure mtos outros meses
Uia! Parabéns!!! Agora, relaxa e aproveita! ;)
Beijitos
Cacildis
Vosmecê fala tanto dele que, achei que fosse mais tempo.
Fico assaz feliz por ti
=)
Ai, esta maldição paira sobre mim! Só 1 vez fui além.. preciso da receita de como quebrar o encanto.. rs Parabéns. Bj
Congrats!
E eu aqui, na minha maldição que não se romperá tão cedo...
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
A urucubaca acabooooooooooooooooou!
Bjbjbjbj
Elayne
Ah está bem melhor do que eu hein... rsrsrs
Parabéns coração...
beijosss
Aê!
Congratulations, uheuehuehue...
Beijo
Aeeeee... E rumo a novos recordes! rs
com quem serááááááá...com quem serááááááááááááaáá com quem serááááááááaááá que Mauri lá lá lááááááááááá
eu bobinha? imagine! hihihi
parabéns!
kkkkkkkkkkk Parabéns!
beijo
maldição????
=O
parabéns! só depende de vcs chegarem ao 5o e continuar!
Gente, super feliz por você. esa maldição é recorrente não só a ti, mas muita gente também sofre/tomconfessional
Ei, os bombons defrutas paraenses fizeram sucesso.
Adorooo!!!
rs
To seguindo!
Postar um comentário