sexta-feira, 8 de maio de 2009

Haikai dos 4 meses.




Entregar-se ao amor
É ser sensato
Até a hora de sentir seu beijo irracional.





4 Meses! Êeeeeeeeee! Vivaaaaa! Rompi a maldição dos 3 meses de namoro!

22 comentários:

Unknown disse...

Parabéns,Mauri.Espero que vocês fiquem juntos muito tempo.Que tal 12 anos?(rsrs).Eu estou com meu companheiro há 12 anos!Nunca pensei que poderia .Mas rola,com certeza.grande abraço.

DO disse...

Opa,coisa boa!! Nada como o próprio tempo pra quebrar os tabus,rsss

Sex and the city Tupiniquim disse...

QUE BOM!!!
ÓTEMO!!!
PERFECT PLUS!!!

PARABÉNS!!!

Mônica disse...

Ain, que lindo!! Tô feliz por vc tb e que esses 3 meses se transformem em muitos anos juntos.

Love you.

Lis disse...

\o/\o/\o/ Uebaaaaaaaaaaaa

Que fofo,que lindo,que massa!!!
Já te disse que sou fã de carteirinha de romances?
Amore, muito beijos carinhosos, muitas noites mal dormidas,muitos olhares de desejo e continue deixndo as dúvidas de lado, os medos e sendo feliz!!!

Bjussssssss e ótimo findi pra vc e para o gatinho ronron...

! Marcelo Cândido ! disse...

parabéns!!
sucesso no amor!

Gay Alpha disse...

Ui! Delicia!!! Parabéns!!! E onde será o festejo? Hahahahaha!!!
E Cammmillly Viccctoryyyya fode demais comigo. Morra! Hahahaha!!!!!
Tem um "award" pra ti lá no blog!
Hugzzzzzzzzzzzz!!!!

Adlianny disse...

Genteeeeee!!!!!!!
Que máximo meu bem, arrasou...

Parabénssss pra vc e o Ronron e depois pode contar como foi a comemoração viu?

Beijooo imenso de enorme.

FOXX disse...

parabéns
e que dure mtos outros meses

Cristina Caetano disse...

Uia! Parabéns!!! Agora, relaxa e aproveita! ;)
Beijitos

Mestre Risada Forçada® disse...

Cacildis

Vosmecê fala tanto dele que, achei que fosse mais tempo.

Fico assaz feliz por ti

=)

Rafa disse...

Ai, esta maldição paira sobre mim! Só 1 vez fui além.. preciso da receita de como quebrar o encanto.. rs Parabéns. Bj

Hell Almeida disse...

Congrats!
E eu aqui, na minha maldição que não se romperá tão cedo...

Anônimo disse...

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
A urucubaca acabooooooooooooooooou!

Bjbjbjbj
Elayne

¨¨Édna¨¨ disse...

Ah está bem melhor do que eu hein... rsrsrs
Parabéns coração...

beijosss

Lou disse...

Aê!

Congratulations, uheuehuehue...

Beijo

Pedro disse...

Aeeeee... E rumo a novos recordes! rs

Srta Diazepan disse...

com quem serááááááá...com quem serááááááááááááaáá com quem serááááááááaááá que Mauri lá lá lááááááááááá

eu bobinha? imagine! hihihi

parabéns!

Jana disse...

kkkkkkkkkkk Parabéns!

beijo

K. disse...

maldição????
=O

parabéns! só depende de vcs chegarem ao 5o e continuar!

Jul!o disse...

Gente, super feliz por você. esa maldição é recorrente não só a ti, mas muita gente também sofre/tomconfessional

Ei, os bombons defrutas paraenses fizeram sucesso.

RP disse...

Adorooo!!!
rs

To seguindo!