segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dos imprevistos

Então, será que existe alguma faculdade com a especialidade de encher balões ? Sábado passei parte da manhã enchendo, até ficar com os lábios brancos. Sem contar com a minha altura que , em sobre um banco, ainda colei cartazes, expus minha cueca, tentando colar os cartazes no teto aguentei a chefe velha descabelada gritando e pensei :"10 minutos com um vibrador dentro do banheiro lhe fariam um bem gigantesco".
Também tive que aguentar o chefe patricio da gripe suína falando com seu hálito de quem comeu urubu que não iria pagar pelos cds que eu passara a semana gravando.
Por incrível que pareça, deixaram meus alunos fora de sala, morrendo de vergonha, explicando seus trabalhos no relento e sob condições de ruído do intervalo das crianças (traduzindo : mais barulhento que uma turbina de avião).
O bom é que, no final, existem amigos com quem podemos conversar, beber e desestressar. Leon, te dedico!

Projeto Mauri Witch:
Uma amiga conversando comigo me disse: "Mauri, tenho que te apresentar Carlos. Ele é gay, mas é inocente e eu queria que ele se soltasse mais..." e quando o vi, lembrei de um aluno de outra professora que é gordinho, das coxas grossas que eu achava um biscoito em forma de pecado (isso há uns 3 anos por que hoje, Gatinho Ronron é minha barra de chocolate).

14 comentários:

Unknown disse...

Mauri,bom dia.Estou seguindo você no twitter.Vi que você recebeu o selo do Paulo Braccini também.Gostei muito.Adoro o blog do Paulo.
Mauri,essa chefa é tão o ó assim?Não dá para dar um chega para lá?Nessas horas,pense nas coisas boas da vida,no gatinho ronron...Enfim,boa semana e um abração.

Andreia Inoue disse...

lembrei que a um tempo atras eu e meu marido tivemos que encher trezentos baloes para a festa de nossa sobrinha,o que a gente nao faz pela familia ne?ahahha...tambem fiquei com a boca no formato do bico de pato,ahahha...
e nem fala em chefe com halito pra la de podre,teve um chefe que quando falava no tel,saia soltando cuspe quando falava berrando,e quem tinha coragem de usar o tel depois?quando ele saia vinha a patrulha da limpeza com alcool e perfuminho,hahaha...beijao.

RP disse...

Kd o compressor gente?

A Língua Nervosa disse...

Mauri, que tal se tu realmente desse o vibrador de presente pra chefachata? Poderias comprar e mandar entregar de alguma forma...quem sabe semanas depois tu não sentirias o resultado? hahahaahahahahahahahhaha
ela pode até sumirrrrrrrrr de láaaaaaaaa hahahaahhaahahah passar horasssssssssss em casa com o brinquedinho novo!!!
:)
bjs Boa semana!

DO disse...

Adorei este negocio de "barra de chocolate",rsss

Anônimo disse...

olha só... Gatinho Ronron cuidado com este "Projeto Mauri" viu? vc virou barra de chocolate ... vai q o Marcos vira Bombom Sonho de Valsa... hihihi... brincadeirinha viu???

Cristina Caetano disse...

Mauri, expor cueca, pode, pagar cofrinho é que não!!! Então abstrai, gato! :)

Beijinhos

Mônica disse...

Então aproveita pq o gatinho Ronron é a única barra de chocolate que vc pode comer até se lambuzar!! kkkkkkkkkkkkk

Allice disse...

É Mauri,
haja exploração...
Mas um dia você ainda se liberta daquele inferninho ^^

=*'s

Sandra Timm disse...

Encher balão é o fim!

Lou disse...

"Gatinho Ronron é minha barra de chocolate": que coisa mais romântica de linda!

Bjim

Sex and the city Tupiniquim disse...

ESCOLA... ESCOLA... ESCOLA... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... DESGRAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ODEIO MUITO TUDO ISSO!!!

ME SENTÍ TÃO ÍNTIMO DO SEU POST!!! AHAUHAUAHAUAHUAH


BJUS

André Mans disse...

E ESSE NOVO RONRON RONEIA?
;p

xxx disse...

Pow, poderia ter me chamado... Adoro bolas! Ui! AHUhuaa