segunda-feira, 4 de maio de 2009

Conversando

Amiga que não sabia que sou gay: "Menino, você viu ontem a dança dos famosos?"
Eu:"Vi, não tirei os olhos da bunda do Ricardo Pereira! Que sacrilégio! Aquele homem quando rebola, ofende a minha castidade de tal maneira que a minha libido explode pelos poros!"
Amiga que não sabia que sou gay me olhando com cara de tacho.
Mas, convenhamos...


...é ou não é a delícia do Buda?

23 comentários:

Cristina Caetano disse...

hahaha... (aqui pela primeira vez), vindo das meninas do "Pára-raio".

Oi! :) Claro que reparei! hahaha Pensei a mesmíssima coisa na hora. hahaha
Delícia ler isso.

Beijinhos

Kiara Guedes disse...

"COMO ASSIM BIALLLLLLLLL?????
cOMO ELA NÃO SABIA?
"HAHHAHAHAHAHAHAHAHAH, IHIHIHIHIHIHIHI, HHOHOHOHOHOHOHOHOO, HUHUHUHUHUHUHUHU
E MAIS UMA:
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!!

byfranzao disse...

Nossa! Xuxu da minha vida! Eu adoro tb.....bjocas.......Como vc ta amore?

Unknown disse...

Mauri,os portuguese são quase todos assim,lindos,morenos de olhos verdes,com bumbuns divinos.
Abração.

André Siqueira disse...

Se a bunda dele é ou não boa, eu não sei avaliar, mas se ele for tão duro no seu órgão quanto dançando, a mulher dele está feita...hahahaha

Até mais...
André - Milha Turva

Mônica disse...

Hummm...eu prefiro a bunda do Jonatas Faro, mas ele mandou bem na dança e tem um sorriso lindo.

Rodrigo B. disse...

Fico com a Mônica e preferi o Faro..ele todooo! rs Ai cadê o óleo da bota kkkk

Andreia Inoue disse...

poxa,so eu que estou por fora dessa danca dos famosos,vou da uma olhadinah no youtube!!!!
mais o carinha eh bem boninitinho sim!!!
beijao.

Grace Olsson disse...

Ei, te encontrei na BEI,. FACES DE EVA E VIM TE VISITAAR.


Realmente, esse menino é bonito...ai, meus sai...kkkk
bjs e dias felzies


Por favor, querido, se vc puder me dar uma forca na divulgacao do meu livro, eu e as craincas em Mocambique agradecem.OLha, a situacao em Mocambique ´+e tao critica que quando lá vou, eu fico em duvidas...se devo ajudar aos refugiados ou até a própria ciranca mocambicana...

Grace

www.graceolsson.com/blog

Sex and the city Tupiniquim disse...

serei seu futuro novo mais legal seguidor... adorei o blog!!!!

Adlianny disse...

Genteeeee, nem fale naquela bunda.

E essa amiga?Tadinha dela.
uahauhahahuahuahuahuahua

beijoo meu bem e rolei de rir aqui com sua boca tentadora.

Anônimo disse...

ô! Se é!

Bjjjj
Elayne

DO disse...

Rsss,impossivel não reparar,né??

Anônimo disse...

Mauri tu é poéitco até nas suas taradices!! heheh beijas

O Gato de Cheshire disse...

hauahauahaua.... Muito boa..
Gente eu tenho uam invejinha branca dessa liberdade sua e do Ronron com essas coisas... Se eu fizesse um comentario desse e meu ex tivesse acesso eu tenho preguiça só de pensar a repercussão.. Dai vc imagina.... Ronron n tme um primo n??? Um irmão.. Um negocio desses... Homem assim devia ser fabricado em serie, gente.... Com todo respeito, moço.. Deus me livre desejar o que é dos outros...

Srta Diazepan disse...

perdi de ver o rebolado... aAhahAh :(

Cecília disse...

Hahahaha!!!!
Realemnte, ele é maravilhoso!!!

Menino, esse tempio todo sem te ler... Quanra coisa, hein?!?!?!
Gostei do post ' Eu Já!'.

Beijão!!!!

A.M.B disse...

oiee

sim q bela bunda!
hahaaha

se cuida ;)

abracaoooo

Cecília disse...

Olha eu outra vez!

Tem uma coisinha pra você lá no Happiness!

Beijão

Lis disse...

hahahahahaha Como assim ela não sabia? Esta é mais desligada do que euzinha !!!
Amore vi a bundinha agora!!rsrsr
E adorei!!!
Bjus e saudades d vc!!

Paulo Braccini disse...

não se gostei mais da bunda do guapo ou se dos coments aqui neste post... nhaaaaaaaaaa... estou aki "raxando os bicu" de tanto rir... caraca seu blog é ótimo... já seguindo... ai ai o Ricardo Pereira se enquadra perfeitamente na "katiguria" de "homem legume"... kero ir ao CEASA...

CAIN SODOM disse...

Muito melhor do que a bunda, é a sua frase! Muahahaha

Mestre Risada Forçada® disse...

"Delícia de Buda"?


Olha só.... nunca tinha visto Sidarta Gautama por esse aspecto erótico... rsrsrs