Amiga que não sabia que sou gay:
"Menino, você viu ontem a dança dos famosos?"Eu:
"Vi, não tirei os olhos da bunda do Ricardo Pereira! Que sacrilégio! Aquele homem quando rebola, ofende a minha castidade de tal maneira que a minha libido explode pelos poros!"Amiga que não sabia que sou gay me olhando com cara de tacho.
Mas, convenhamos...

...é ou não é a delícia do Buda?
23 comentários:
hahaha... (aqui pela primeira vez), vindo das meninas do "Pára-raio".
Oi! :) Claro que reparei! hahaha Pensei a mesmíssima coisa na hora. hahaha
Delícia ler isso.
Beijinhos
"COMO ASSIM BIALLLLLLLLL?????
cOMO ELA NÃO SABIA?
"HAHHAHAHAHAHAHAHAHAH, IHIHIHIHIHIHIHI, HHOHOHOHOHOHOHOHOO, HUHUHUHUHUHUHUHU
E MAIS UMA:
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!!
Nossa! Xuxu da minha vida! Eu adoro tb.....bjocas.......Como vc ta amore?
Mauri,os portuguese são quase todos assim,lindos,morenos de olhos verdes,com bumbuns divinos.
Abração.
Se a bunda dele é ou não boa, eu não sei avaliar, mas se ele for tão duro no seu órgão quanto dançando, a mulher dele está feita...hahahaha
Até mais...
André - Milha Turva
Hummm...eu prefiro a bunda do Jonatas Faro, mas ele mandou bem na dança e tem um sorriso lindo.
Fico com a Mônica e preferi o Faro..ele todooo! rs Ai cadê o óleo da bota kkkk
poxa,so eu que estou por fora dessa danca dos famosos,vou da uma olhadinah no youtube!!!!
mais o carinha eh bem boninitinho sim!!!
beijao.
Ei, te encontrei na BEI,. FACES DE EVA E VIM TE VISITAAR.
Realmente, esse menino é bonito...ai, meus sai...kkkk
bjs e dias felzies
Por favor, querido, se vc puder me dar uma forca na divulgacao do meu livro, eu e as craincas em Mocambique agradecem.OLha, a situacao em Mocambique ´+e tao critica que quando lá vou, eu fico em duvidas...se devo ajudar aos refugiados ou até a própria ciranca mocambicana...
Grace
www.graceolsson.com/blog
serei seu futuro novo mais legal seguidor... adorei o blog!!!!
Genteeeee, nem fale naquela bunda.
E essa amiga?Tadinha dela.
uahauhahahuahuahuahuahua
beijoo meu bem e rolei de rir aqui com sua boca tentadora.
ô! Se é!
Bjjjj
Elayne
Rsss,impossivel não reparar,né??
Mauri tu é poéitco até nas suas taradices!! heheh beijas
hauahauahaua.... Muito boa..
Gente eu tenho uam invejinha branca dessa liberdade sua e do Ronron com essas coisas... Se eu fizesse um comentario desse e meu ex tivesse acesso eu tenho preguiça só de pensar a repercussão.. Dai vc imagina.... Ronron n tme um primo n??? Um irmão.. Um negocio desses... Homem assim devia ser fabricado em serie, gente.... Com todo respeito, moço.. Deus me livre desejar o que é dos outros...
perdi de ver o rebolado... aAhahAh :(
Hahahaha!!!!
Realemnte, ele é maravilhoso!!!
Menino, esse tempio todo sem te ler... Quanra coisa, hein?!?!?!
Gostei do post ' Eu Já!'.
Beijão!!!!
oiee
sim q bela bunda!
hahaaha
se cuida ;)
abracaoooo
Olha eu outra vez!
Tem uma coisinha pra você lá no Happiness!
Beijão
hahahahahaha Como assim ela não sabia? Esta é mais desligada do que euzinha !!!
Amore vi a bundinha agora!!rsrsr
E adorei!!!
Bjus e saudades d vc!!
não se gostei mais da bunda do guapo ou se dos coments aqui neste post... nhaaaaaaaaaa... estou aki "raxando os bicu" de tanto rir... caraca seu blog é ótimo... já seguindo... ai ai o Ricardo Pereira se enquadra perfeitamente na "katiguria" de "homem legume"... kero ir ao CEASA...
Muito melhor do que a bunda, é a sua frase! Muahahaha
"Delícia de Buda"?
Olha só.... nunca tinha visto Sidarta Gautama por esse aspecto erótico... rsrsrs
Postar um comentário