quinta-feira, 21 de maio de 2009

100

Hoje completo 100 posts! Êeeeeee!
Tinha pensado em fazer um videozinho mas, o corre-corre não deixou...
Então, resolvi contar a minha história blogueira.
Tudo começou com uma fragilidade. Sabe aquela coisa de sofrer pelo primeiro namoradinho que sumiu depois de fazer sexo (ele era um canalha) e não ter com quem desabafar? Daí surgiu o finado manto estelar, era um blog cujo principal objetivo era desabafar... Com o tempo, manto estelar foi só piorando e deu lugar a uma fragilidade maior, o (também finado) Sinto Cair que tinha textos cada vez mais melancólicos... Mas, é preciso cair bastante para perceber que precisamos nos reerguer e, nessa época, tomei um senhor banho de auto-estima, emagreci uns 40 kgs tomando beringela batida com laranja (erg!) e, tal como uma série de filmes que vêm em sequência, veio o Vestido para matar, no estilo mais diarinho. Mas, até aí eu era bobinho... Então, fui me tornando malicioso, aprendi a beber, a fumar, a fazer sexo... Daí veio Ilegal (tá, confesso, também inspirado numa música de Shakira) e, a saga terminaria com o Bombom Assassino, onde misturando malicia, veneno e narrações cômicas, eu narrava meu dia a dia (e, Sim, o que eu narro realmente acontece em meu cotidiano, não é inventado). O problema é que sempre pequei em narrar coisas bastante íntimas...
Um belo dia, fui alertado de uma pessoa não muito fiável que, graças ao google, descobriu o Bombom Assassino. Então, essa pessoa lia cada detalhe da minha intimidade, meu ódio pela chefe numero 2 (de quem essa pessoa é fã) e, antes que desse em cagada, todo o histórico foi deletado... Todas as histórias de Sieger (pseudônimo adotado por mim antes) foram pro ralo do delete... Me deu um pesar misturado com ódio...
Vaso ruim não quebra fácil, eu tinha feito muitos amigos via blog e, na mesma tarde de Sábado, nasceu Mauri, fruto do ódio, da acidez e do rancor (me senti narrando o Bebê de Rosemary) e, dessa vez eu havia prometido: "Não vou mais falar da minha vida pessoal!", promessa que não durou 24 horas.
Bem, quero agradecer a todos que sempre visitam este blog, sintam-se abraçados!
Aaaah, e, para comemorar, eu resolvi fazer um quizz comemorativo. Clique Aqui e participe!

20 comentários:

Sandra Timm disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PARABÉÉÉÉÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Que chegue ao post 1000 nos alegrando cada vez mais!

Beijao

Andreia Inoue disse...

omedetoooooooo!!!!!!!!
realmente aquela parte de ter deletado por conta do fa do chefe foi froid ne?eu tambem tenho mania de escrever coisas pessoais,so q de uns tempos para ca estou receosa,descobri tambem que tem umas pessoas meio sinistras me bisbilhotando,hahaha...
medoooo!!!
beijao e continue nessa linha hilariante,beijao!

Anônimo disse...

Uepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Parabéns, Mauri.....
Vida longa ao blog!
Olha, tô fera nos posts, só errei umazinha....rsrsrsrs

Bjbjbjbj
Elayne

F disse...

E brindamos com cerveja então.. haha, parabéns cara.

Abraço

Lou disse...

Êeeeeeeeee, parabéns!
Se te descobrirem de novo, faz outro blog, mas não abandona a gente!
Beijos

Diego Hatake disse...

Uia! Que legal! Eu nem pra contar meus posts, mas como são poucos, acho de de quarenta não passa...
Bem, o ruim de termos um blog na internet é que qualquer pessoa, incolusive as doidas, podem ver. E eu tenho também essa mania de ser aberto (ops!) demais... Mas enfim, eu sou assim mesmo, dou a cara pra bater. Detesto hipocrisia, fingir de santo, essas coisas... Ruim é só pra quem se incomodar com o que falo.
E que venham 200, 300, 400... 1000 posts! Fui! ^^/

RP disse...

Adorandu!!!!
Mas o quiz tava mto dificil pra mim...rs

DO disse...

Nossa,acho que te qacompanho desde o "Vestido...",não é??

Cristina Caetano disse...

Êeeeeeeee!!! Parabéns!!! Adorei a narrativa, o quiz farei à noite quando tenho mais tempo.
E me liguei que não faço a menor idéia de quantos posts já publiquei no meu Nuvens. hehe Ai, sou muito lesada hahaha

Beijinhos e foi bom conhecer teu espaço. :)

Unknown disse...

Mauri,parabéns pelo centésimo!Seu blog com certeza é um dos que eu leio SEMPRE.Quanto ao selo,você pode fazer um mini-post para falar da leitura,se quiser,ou só colocar na sua barra lateral.Essas blogagens são também uma boa forma de atrair novos leitores,conhecer outras pessoas.Obrigado de novo por estar participando.Abração,my friend.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns pra vc . nesta data querida . muitas felicidades . muitos anos de vida . eita . viva o blog do Mauri . vivaaaaaaaaaaaaa . Com quem será . com quem será . com quem será q o Mauri vai casar . é com o irmão de Maya . é com irmão de Maya . é com irmão de Maya q o Mauri vai casar ... kkkk ... parabéns queridão

Luciana Castelo Branco disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu adoro vim aqui....
Que venham mais 100!!!!
(aproveitando, ainda vou pesquisar a questão que falaste dos blogueiros daqui, mas nem pensei em um movimento que tivesse que envolvê-los, pensei em outras alternativas, vamos amadurecendo a idéia tá?)

Beijocas

byfranzao disse...

´\o/ parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




te adoro xuxu


bjocasssssssssssssss

Hell Almeida disse...

Congrats ^^

Mestre Risada Forçada® disse...

Eita pega! Não penso deletar o Risada por nada nesse mundo. Nem que eu começar a receber ameaça de morte. Tu é infiel com seus blogues, hein? ASUHuisHAUIShuaISHAhasHAIUsh

CAIN SODOM disse...

Parabéns! Eeeeeeeeeeeee. Agora, que horror... Esse blog nasceu do ódio e rancor do antigo blog: afe, sinto-me dentro do Chamando - atormentando pela Samara (Sadako). Ou então do OGrito! Hraraharahahaaaaaaaaaa

Lis disse...

Parabénsssssssss!! Amo seu blog,dou muito risada de suas histórias,adoro qdo vc cita ou conta alguma coisa do gatinho ronron ( confesso: sou uma romântica incurável!!!)
E posso contar um segredo? Eu li o bombom assassino!!! Inclusive o inicio do namoro com o gatinho ronron...
Bjusssss e que venham mais 100!!!

Mônica disse...

Aeeeeeeeee!!! Eu já, já chego aos 200 e esse ano meu bloguito faz 3 aninhos, uia!!!

Que venham muitos mais posts pra nos fazer rir e emocionar!!!

Ahhhhhhhhhhhhh, errei uma perguntinha sobre vc, não pode!!! rs

Bjo.

A.M.B disse...

PARABENSSSSSS!!!!!!!!

teu blog eh tudo!!!!

e que venha os proximos
100!

abracaooo

Tom disse...

GENTE!!!
Esqueça 100 posts, esqueça este monte de blogs...
COMO FOI QUE VOCÊ EMAGRECEU 40KG COM BERINJELA E LARANJA????! EU QUERO A RECEITA!!!