quarta-feira, 20 de maio de 2009

Gossip

De acordo com esse site, Chace Crawford confirmado no remake de footloose. O papel que anteriormente seria de Zach Effron agora pertence ao ator de Gossip Girl.



Não querendo agourar mas, vai sair merda... Tô baixando a season finale de Gossip Girl, assisto a esse seriado tem duas temporadas e digo... Chace Crawford atua com um talento de ator pornô! Sério, não sabemos quando Nate (o pergonagem de Chace nesse seriado) está com raiva, dor de barriga ou contente.
Sinceramente, eu preferiria Wanderson como protagonista de footloose... Seria mais expressivo...



Vudu da Ashrah pra ele!
E, por falar em vudu, feliz dia do otimismo!

11 comentários:

Autor disse...

Gente, eu tenho que baixar o seoson finale de Gossip Girl!!!!

E sim, o Nate tem mais expressão que uma estátua, rs...
Juntou com a Vanessa então, putz!

E como eu sou do mal, eu gosto mesmo é da Blair e do Chuck, hahaha

Luciana Kotaka disse...

Passei para dar um OI.
Um beijo grande

Tom disse...

Nha... Vão refilmar Footloose, mesmo? NÃO PODE! NÃO PODE!! NÃO PODE!!! deixem os clássicos em paz, oxente

DO disse...

Se vc ta afirmando ,só posso acreditar. Mas que ele é gatinho,isto é,rsss

Kat disse...

Esse Nate é muuito sem sal.. Meu coração é do CHUCK!

http://www.fredflare.com/customer/product.php?productid=4090&cat=298


XOXO

Sex and the city Tupiniquim disse...

Vão estragar um "cRRRássico"!!!

byfranzao disse...

no words......hehe
bjocas

Cristina Caetano disse...

Vi poucos episódios, mas tô de acordo, o carinha (Chase) tem problemas, por isso não o esqueci (certezinha absoluta).

Miniiino, que link era aquele? Jura que aquilo é de verdade? A pessoa está mesmo à cata de alguém? Ai, Gesuis...

Feliz dia do otimismo (nem sabia) pra você também!
Beijinhos

Mônica disse...

Eu amei esse filme e tb acho que isso vai dar merda!!!

Bjs

xxx disse...

Não me venha você querendo me indicar novos seriados. Já não me basta ficar ansiosamente aguardando pelo sétimo episódio rs Deita de vono para você! hahahaha Beijos e ótima semana!!!

xxx disse...

PS: DIETA de vono =x Dá um desconto são quase 3 da madrugada rs