10 da noite, lá estava eu, tendo minha primeira de muitas poluções noturnas com o irmão da Maya quando o telefone tocou. 10 da noite? Quem ousa desrespeitar o código de ética citado por Bree Van de Kamp no primeiro capítulo da segunda temporada de Desperate Housewives que diz: "Não telefone para a casa dos outros até antes das 9 da manhã e depois das 9 da noite."? Curioso, atendi ao telefone:
Eu:"Alô?"O silêncio do interlocutor foi notado.
Eu:"Alô?"
E o maldito silêncio se mantivera.
Eu:"Ah, não vai falar?"
Então desliguei o telefone na cara desse maldito desocupado. Quando voltei para minhas cobertas e comecei a pensar, de novo, no irmão de Maya o telefone voltou a tocar.
Eu:"Alô?"
O silêncio do interlocutor foi notado novamente.
Eu:"Alô?"
E o maldito silêncio se mantivera de novo.
Eu:"Ah, não vai falar?"
Mais uma vez, desliguei o telefone, indignado pela falta de ocupação do ser humano que, ao invés de dormir ficava perturbando o sono alheio. Foi quando, pela terceira vez, o telefone começou a tocar e, irritado, atendi:
Eu:"Filhodaputadesocupadododemôniovaicontarosfiosdecabelodoxiridatuamãeporra!", gritei num tom de voz que, se a vizinha ouvisse, poderia apostar que eu estava possuído pelo espirito da Senhora de Vermelho. Dessa vez, ouviu-se uma voz.
Tio:"Mauri, sou eu... Seu tio. Queria saber se sua prima está aí porque ela ainda não chegou do trabalho."
Meu tio, logo ele... Ele que pensa que sou certinho, que não falo palavrão...
Eu:"Desculpa, tio... Eu jurava que era trote..."
*Tô num corre-corre danado. Vou receber meu salário e depois, prometo, que visito vocês com calma.
Eu:"Alô?"
O silêncio do interlocutor foi notado novamente.
Eu:"Alô?"
E o maldito silêncio se mantivera de novo.
Eu:"Ah, não vai falar?"
Mais uma vez, desliguei o telefone, indignado pela falta de ocupação do ser humano que, ao invés de dormir ficava perturbando o sono alheio. Foi quando, pela terceira vez, o telefone começou a tocar e, irritado, atendi:
Eu:"Filhodaputadesocupadododemôniovaicontarosfiosdecabelodoxiridatuamãeporra!", gritei num tom de voz que, se a vizinha ouvisse, poderia apostar que eu estava possuído pelo espirito da Senhora de Vermelho. Dessa vez, ouviu-se uma voz.
Tio:"Mauri, sou eu... Seu tio. Queria saber se sua prima está aí porque ela ainda não chegou do trabalho."
Meu tio, logo ele... Ele que pensa que sou certinho, que não falo palavrão...
Eu:"Desculpa, tio... Eu jurava que era trote..."
*Tô num corre-corre danado. Vou receber meu salário e depois, prometo, que visito vocês com calma.
12 comentários:
"Filhodaputadesocupadododemôniovaicontarosfiosdecabelodoxiridatuamãeporra"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
me acabando de rir!
"Filhodaputadesocupadododemôniovaicontarosfiosdecabelodoxiridatuamãeporra"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
me acabando de rir!
Hahahahahahaha!!!! Tb já passei por algo similar... mas vai saber, né? Tenho fobia de trote... já acho que é serial killer... já me sinto a Drew em Scream!!! Neuroseeeee!!!! Hugzzzzzzz, man!!!!!
Infelizmente já aconteceu isso comigo e fiquei muito sem graça....hahahaha
A melhor sequência de palavrões!
fui
Já aconteceu comigo e era minha chefe.... Imagina o mal estar gerado....rsrsrsrsrs
Bjo
Ahahahahahahaha!!! Sua imagem não será mais a mesma...rs
Dó do seu tio., uheuheuehueheuheh
HUAHUAHAUHAUHAUAHU
UAHUAHAUHAUHAUAHUAH
Eu, como boa seguidora de Bree, não só não telefono para os outros antes das 9h e depois das 21h como também ODEIO quem faz isso.
Desligo o telefone na cara de pessoa que demorar pra falar alguma coisa e xingo se achar que é trote.
Beijos!
Receber salário? Isso é bom! rs.
Bjs.
eu nem atenderia...se quer mesmo falar comigo que me ligue no celular que aí vou ver se atendo ( adoro ser má)
hohoho
beijos
Eu concordo com minha amiga Lou. chingo messssssssssssmo, quero nem saber.
vc foi até muito educado meu bem, só arrasou na terceira vez, eu não teria suportado tanto.
Daria tudo pra ver a cara do seu tio do outro lado da linha.
uahuahuauahuahuahuauauaaua
Beijoo enorme
ADORO... JÁ FIZ ISSO TAMBÉM... FALA SÉRIO DEPOIS DE SOLTAR O VOCABULÁRIO E PERCEBER QUE FEZ MERDA... FICA COM CARA DE "BOSTA"... MAIS O CARA DESRESPEITOU O 15 MANDAMENTO: "NÃO ATRAPALHAR A POLUÇÃO NOTURNA ALHEIA"... FIQUE TANQUILO... ELE VAI PARA O INFERNO POR ISSO!!!
Postar um comentário