Aconteceu ontem, saindo da aula, ele e eu fomos beber e, então, um aluno me seguiu e acabamos bebendo. Ele me dizia sempre: "Seu aluno é gay e está a fim de você!" , eu achava que era o efeito da cerveja, ele ainda me disse: "Seu aluno vive olhando direto pro seu perú!"
Cerveja vai, cerveja vem e o aluno me olhou e disse: "Sabe, professor, acho sua boca tentadora!".
Gasp! Gasp! Ele inspirou o ar e esqueceu de expirar. Eu não soube o que fazer com esse convite passivo para o sexo oral e fiz o que (acho que) Gloria Kalil faria, desconversei.
Mais cerveja, e o aluno soltou: "... Fulanino tem a lingua quente (gíria para fofoqueiro). Eu também tenho, mas no sentido bom..."
Ele e eu rolamos de rir.
To com medo dos resquicios do óleo da bota!
Cerveja vai, cerveja vem e o aluno me olhou e disse: "Sabe, professor, acho sua boca tentadora!".
Gasp! Gasp! Ele inspirou o ar e esqueceu de expirar. Eu não soube o que fazer com esse convite passivo para o sexo oral e fiz o que (acho que) Gloria Kalil faria, desconversei.
Mais cerveja, e o aluno soltou: "... Fulanino tem a lingua quente (gíria para fofoqueiro). Eu também tenho, mas no sentido bom..."
Ele e eu rolamos de rir.
To com medo dos resquicios do óleo da bota!
13 comentários:
óleo da bota! uhauhauhauh
cm aluno nao eh legal!
xx
Eu cansei de pedir esse óleo da bota...
Acho que vou ter que parar em Melém pra buscar!
Bjim
O que é "óleo de bota"?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita óleo potente esse!!! Acho que estou precisando rogar uma certa praga para que ele chegue em minhas mãos...
Boca tentadora, ui!
Este negocio de fazer com aluno nunca dá certo,rss
Abração!!
Onde se ganha o paõ não se ocme a carne heinn.rsrs
Tô com o anônimo aí... depois dá processo, aí fudeu e não literalmente...rsrs
Até mais...
Ass.: André - Milha Turva
Que diabos é óleo de bota?? Será que é o que to pensando? Não acho que não!
Beijos indagadores
Gente, q assédio foi esse!!!!!
Chocado!
Gente, esse pessoal é mesmo abusado! rs.
Beijocas.
Um aluno que vive olhando para o seu peru: não tem preço!!!!! Hahahahahahahahaha!!! Mas quem sai para beber com aluno tá sujeito a tudo... hehehehe!!!
Abraços, man!!!!
é, aluno ousado é isso aí!!! =D
Postar um comentário