sábado, 28 de fevereiro de 2009

A "Mulher do Cabelo"


Voltando do trabalho para um intervalo de 2 horas, me surpreendi (Crianças, nãaaao! E eu queria dormir!) quando meus afilhados de 2 e 3 anos abriram a porta e, então, aqui no computador, eles estavam como loucos, me empurrando, me batendo e me chamando de doido. Foi quando tomei a iniciativa e mostrei uma cena do filme O Grito 3 na qual Kayako corre atrás de um garotinho.
Eu: "Olha, essa é a Mulher-do-Cabelo! Ela corre atrás de crianças que fazem birra, que chamam os outros de doido, que tranca as crianças no quarto de castigo quando elas não obedecem os pais..."
Meu afilhado com cara de susto: "Deve ser ela que chama a minha mãe de p*ta!"
Não aguentei e cai na risada.

12 comentários:

Mônica disse...

Afff... tô ficando com medo do seu blog! rs

Coitadas das pobres crianças que caem em suas mãos...

Mestre Risada Forçada® disse...

Um psicólogo ia adorar ver você fazendo terror pra molecada... =P

Kiara Guedes disse...

então!!!!!!!!!!!! hahahahahahahah e mais uma kkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Por isso disse ao marido qdo ele perguntou se eras tu no tal video com a tal dança fina: não é ele, mas que ele garante boas risadas, sonoras risadas, ah isso ele faz! Qto a dançar assim... bem, vai depender da cachaça!!!!

Cris... disse...

Boa ideia... haha

Eu usava o "homem do saco", mas acho que vou mudar minhas táticas!
hehe

Beijinhos.

Cecília disse...

Oooooooooiiii!
Volteeeiiiii!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Criança sai com cada uma né???
Assisti o filme, mas quando vi a foto levei um susto...

Estava com saudades, como está???
Beijo Grande!!!

Sandra Timm disse...

Me dá mó agonia aqueles cabelos na cara da criatura...

Adlianny disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como vc é mal
tadinhas das crianças,mas que a tática é boa é...uhauahuahauahua
Beijooo grande querido e obrigada pelas boas vindas.

Anônimo disse...

O moleque tá até agora chorando. Certeza.

PS: Concordo com sua visão de academias. E todo mundo lá é mais bonito/gostoso que eu. Merda.

Unknown disse...

Ei, vim te conhecer e me surpreendi... Beijocas

Anônimo disse...

hahahahaha... Que afilhado é esse.

Tathiana disse...

Tinha q ser sobrinho seu, né? rs
Bjs.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente tô me mijando de rir, sua vida é uma comédiaaaa.rs


bj