Sou fã da Shakira. Sério! Não suportava aquela fase Alanis (gorda, cabelo ruim, roupa de engolir sapo) que ela teve, mas foi uma das que ela teve letras mais criativas.
Depois do cd em inglês ela surtou. Coreografias mais "segura o tchan" e letras mais sacanas, amei a metamorfose!
Acabo de encontrar por aí uma versão censurada de La Tortura na qual ela faz uma dança tinhosa. Tá, eu cortei o video e coloquei só o pedaço da dança tinhosa.
* Essas danças finas e elegantes revolucionaram a minha vida sexual.
6 comentários:
haha... boa sugestão!
beijinhos e ótimo fds...
Eu já tinha visto esse vídeo, mas o que eu vi era mais longo.
Aaaaaaaaaaaaaaaaah...vou matar vc!! rs
Bjs
UAUS!
hauhauhauauha
Pombagira!!!
Ai em sempre quis copiar o cabelo da Sharyra depois da metamorfose dela.
Isso é mais que fina. É PHYNA. Hahahaha!!! Excelente findi, queridão! Abraços!
Postar um comentário