
O nevoeiro (The Myst) é uma refilmagem de um clássico do Stephen King. Pela nossa senhora da mente fértil! Por que diabos resolveram trocar os fantasmas dos peregrinos da cidade por moscas gigantes, monstros com tentáculos e etc? Tem uma fanática religiosa que dá mais medo que esses monstros. Ah, e (sem spoilers) ri tanto no final!
Tem Futuro:
A filha do Nando Reis, Sophia Reis, tem um quê de Marina Person só que com dois diferenciais: 1- Ela não é forçada e 2- Ela é simpática. Sucesso a ela! (Embora eu tenha raiva da programação alienante da MTV).
Amei.com.br:

Acabei de baixar o piloto de Dollhouse. Produzida por Joss Whedon (o mesmo cara que fez Buffy), a história trata sobre uma organização (a Dollhouse do título) de pessoas (as Dolls - te juro, senti uma vibe Street Figther Alpha 3) que sofrem lavagem cerebral e têm suas personalidades/habilidades/memórias apagadas e reprogramadas a cada missão. A cagada é que Echo (Elisa Dusku, a Faith de Buffy) acaba se lembrando de algumas coisas. A série tem um quê da finada ALIAS, misturando ação e sensualidade. Tomara que vingue!
Na pior das hipóteses... Desligue a tv e vá falar mal dos outros pelo msn!
E, apenas explicando: "Farinha que um dia ele colocou a mão no outro dia o saco fecha!" uhauhauha! Acho que eu quis dizer algo como "já provou e eu não deixo mais provar de novo!"
10 comentários:
Gente, gosto é igual bunda mesmo, né? Cada um tem o seu, rs...
Eu adorei O Nevoeiro!
Ótima trama, tensa e o final impactante, rs...
Vá entender os gostos, né?
hehehehe
AAAh... entendi a frase... é tipo... "Comeu tá comido, não pode ficar arrependido"
..
Já a Sophia Reis... acho que ela é melhor como atriz do que como apresentadora. Se o cinema no Brasil desse futuro, ela tava feita!
Quanto ao seriado tipo Buffy... já tô vendo esse trem aí passando na Rede TV! antes do Pânico, numa tentativa desesperada de aumentar a audiência... iashashaishiahsias
Hmmm...eu vi esse filme em cartaz, mas não li nada a respeito.
Não conheço Sophia Reis, aliás, nem sabe que ele tinha uma filha...rs
Qto ao seriado, pareceu ser interessante. Eu adorava Charmed, conhece?
Ah...qq tentativa de explicar o inexplicável não dá muito certo! kkkkkkk
Bjs
Bah... Nevoeiro é ruim demais... hehehe... eu achei pelo menos... mas tudo bem. Grande semana pra vc!!! Abraços!
Eu não gosto do Nando Reis, nem sabia que ele tinha uma filha. Também, não assisto MTV...
A coisa mais difícil é eu estar no MSN, Mauri... Mas, no dia que eu me animar a entrar lá, te add com certeza!
Sobre seriados eu gosto mesmo é de Ugly Bety, haha...
Kisses, darling
é isto ai mesmo: nada de deixar provar de novo,rsss
É isso aí, nossa disponibilidade tem prazo de validade, meu bem..rsrsrs
Bj bj
Oiiii...
amei o teu blog...
com certeza vou voltar muitas vezes...
bjinhos....
fico imaginando oq os r nao postou pra terem acabado com o outro blog rs..
link novo copiado ja ;)
ain, brigado pelo esclarecimento! xDDD
vbe street fighter alpha 3 foi ótimo xDDDDD
Postar um comentário