(Evitando qualquer futura desavença com loiras, a Katana de Bambú avisa que nós não temos nada contra loiras, morenas, ruivas e carecas... Desde que não tentem roubar o namorado alheio).

Ei loira!
Por que você vive como uma mosca atrás dele?
Olha só...
Tenha cuidado porque eu vou e faço um escândalo.
Nem pense em se insinuar para ele
Nem de brincadeira
Isso não é só uma advertência
Se você não quiser uma guerra igual a de Tróia...
Olha, loira
Sei que você quer o coração dele
Mas acorda!
Nunca vou deixar que você venha me roubar
Porque eu brigo como um tigre
E enquanto eu estiver vivo
Ninguém o tira de mim.
Loira, querida...
Nem chegue perto dele
Se não te puxo o cabelo até arrancar.
Ouve só, Loira
Eu não gosto de perder
E se for preciso até brigo com você.
Eu posso até ser ciumento
E possessivo
Mas enquanto eu estiver vivo
Ninguém o tira de mim.
Porque eu sou louco por ele
Mas tão louco por ele
Que sou capaz de te morder
Para defender o que é meu.
* Era uma vez uma loira que se insinuava para o meu namorado.
* Vontade de jogar alcool na periquita foguenta dela! Ódio!
* Hoje acordei Márcia Goldschmidt.

Ensinamento do dia: "O ciúme é o veneno dos relacionamentos!" E essa flor é o veneno do seu vestido, Carrie...
10 comentários:
eu n suporto a sarah jessica parker! ela é muito feia! xo
Essas vacas!! uahuahuahuah
Vamos salvar o mundo das loiras já!
Concordo que essa flor é o veneno do vestido dela, mas na Carrie tdo fica óoooooootimo!
O cinema gosta de criar a figura da mulher brigando com outra por conta de um homem.Lugar de sonhos e ficção.Eu nunca vi isso.
Desculpe mas apenas para contribuir com você: A palavra bambu é oxítona terminada em u e , portanto, não tem acento.Desculpe.
kkkkk,ah o ciúme!!
Não briga não, Mauri! (Não me acostumo com o teu novo nome). Veja o que aconteceu com o Ton (BBB), cego de ciumes da Josi, acabou fuzilado no paredão... hehehe
Muito obrigado pelo seu texto. Me sinto menos só quando vejo gente ciumenta tb! hahah
Adoro seu blog! Se precisar de uma galera pra bater nessa vaca pode me chamar! Mas haha
acho que vc nem precisa! Sem graça!
Abraço!
Não entendi o "poema"? Tem uma loira nessa situação em sua vida?
rsrs... lembrei daquele vídeo, a mulher cantando no Sílvio Santos.... ela: "mas Sílvio, é pesada..." e ele: "mas canta..."... aí ela: "ô loira vagabunda, eu vou comer sua bunda".... SUahshsauhasuhasu! Apareceu no CQC.
Essa moça da foto além de não ser loira natural, tá mal-tingida... rsrsrs
Só + uma coisa: eu sabia q o voto de castidade não ia durar muito! rsrs.
bjs.
Hahahaha!!!
Cheiro de ciume no ar.
Beijinhos
Postar um comentário