terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Amigos

O menino da terra da Joelma e eu fomos à casa de Clarity. Apenas lembrando... Clarity é a minha melhor amiga desde a época de escola que mora no estado vizinho e estava com problemas semelhantes ao da Rihanna com o Chris Brown, com a vantagem que, nessa história, Rihanna preferiu ficar sozinha e expulsar Chris de casa... Mas a solidão foi cruel e Clarity tentou abreviar a tristeza e a sua própria vida. (Tive uma crise existencial quando soube disso).
Com o corre-corre no trabalho, mal tive tempo de vê-la e eu estava com medo... Clarity descobriu que Sven (para quem lia no blog antigo - a minha menta favorita...) é seu vizinho. Sven e eu namoramos há um tempo, mas ele me traiu com uma menina... Depois, Sven e eu ficavamos "requentando-café" (não pode!). Sven é bastante problemático.
Voltando... O menino da terra da Joelma e Clarity se deram super bem! Pensa no sonho... meus dois melhores amigos se dando bem! Acabamos indo comer comida mexicana com Sven e uma amiga.
No fim da noite percebi... Clarity cria outros ares quando está por aqui pq aqui ela tem amigos com quem ela pode conversar de tudo, coisa que ela não tem no estado vizinho. Também vi que Sven trata de cuidar de Clarity de uma maneira ímpar.
No fim da noite, abracei Sven e lhe disse ao pé do ouvido: "Obrigado por cuidar bem dela... Continue assim!" e Sven se aproveitou e pegou na minha bunda...
No fim reforcei o que eu já havia aprendido: Ter amigos significa amá-los incondicionalmente, ajudá-los nos momentos ruins, festejar bons momentos mesmo que o trabalho não deixe e a distância fisica não permita, mas existe telefone, e-mail, msn, blog e orkut.
Aproveitando que o tema é a amizade, quero agradecer aos meus amigos que fiz por aqui e que se sintam virtualmente abraçados.
Tô sensível hoje...




Ensinamento do dia: "Quem tem amigos, tem tudo!"
E, como ando viciado em blogar, mais tarde eu volto!

8 comentários:

Anônimo disse...

me apresenta a Clarity!

Anônimo disse...

"Beirando aos 30, namorando, gosta de homens"

Porra.. eu adorei isso! Tem que ser muito homem pra não temer regalias!

Tamô junto.. tb gosto de homens!

Beijocas e obrigada pela visita... Da próxima vez traga mais birita que aquela não deu!

Talles Rodrigues disse...

quem essa do ensinamento do dia?

Tathiana disse...

Aliviada pq não saiu da blogosfera. :)
Quem tem amigos tem tudo mesmo. E amigos virtuais tb são amigos. E, sei lá, mas eu te considero um amigo.
bjs.

Gay Alpha disse...

Não tô entendendo nadaaaaaaa.... Acende a luz, meu fio!!! Cadê o outro blog? Derreteu o bombom?!? Hahahaha!!! Fiquei achando que vc tinha se mandando... ainda bem que só mudou de casa... hahaha!!! Abraços!!

Mônica disse...

Que sua amiga não caia nessa novamente!

Meu Orkut tá em harmonia com seu post :
Sorte de hoje: Amigo é aquele que conhece e ama você como você é.

Ps.: Tá tdo bem, só comentei aquilo pq a citação me fez lembrar...

Bjs

Lou disse...

É verdade... Mas, amigo verdadeiro é tão difícl, né?
Beijos

Mestre Risada Forçada® disse...

Bem... com tantos codinomes não entendi direito a história.
Mas que pilantra esse Sven!!!
E no momento, sua amiga que tentou ver Jesus mais cedo precisa muito se sentir justamente assim: amada. Sentir-se importante é o melhor pra ela agora.
É... um comentário que sai do nada e chega a lugar algum, eu sei :P

_____________
Estimado kataneiro bambuísta, hoje às 20h15 (horário de Santiago do Chile) está programada uma postagem em que o vosso tão estimado blog ganha um selo.
Vá lá buscar ;)