sábado, 14 de fevereiro de 2009

Feliz...






Feliz dia 14 de Fevereiro, dia do amor e da amizade (como diria o Chaves).

8 comentários:

Kiara Guedes disse...

Ai que fofixxx!!!!... Ainda mais que sou fã de Chaves...
Bjs meu.

Mestre Risada Forçada® disse...

Não me lembre que hoje é dia dos Namorados ¬¬'
(pelo menos nos países sérios)

Anônimo disse...

ain adoooro *-*

Tathiana disse...

Feliz dia, amigo!
E hj meu baby faz 3 meses. Passa rápido...
Bjs.

Lou disse...

Um dia dos namorados não é o suficiente?
Affff...
Beijos

Mônica disse...

Assino embaixo o protesto da Lou!

By the way...happy Valentine's day for you too!!

Kisses.

Anônimo disse...

Hoje (sábado) eu acordeio meio-dia e meia e fui ligar a TV. Tava passando Chaves e a Chiquinha ficava perguntando como se escrevia "VALENTIM"... Desliguei a TV, virei de lado, e dormi novamente. Não que eu não goste de Chaves, mas todos os dias ligo a TV para ver se consigo assistir o único episódio que, acho eu, nunca consegui ver: O DIA QUE ELES ENTRAM NA CASA DA BRUXA DO 71.

=P

Zeca disse...

E não é que ontem eu recebí um cartão virtual pelo Valentine's Day?!?!?!
Aí, eu pergunto: pra quê dois dias dos namorados? Um só já chega!