sábado, 21 de fevereiro de 2009

Danças finas e elegantes - de carnaval 1

Video não recomendado para menores:

Tenho medo do carnaval...

5 comentários:

Lou disse...

Por que não tiram a roupa de uma vez, né? Seria mais proveitoso, pelo menos...

Mônica disse...

Masoquequiéisso?!

Flávia disse...

Ai que tuda.

bom carnaval pra você, queridão!

Mestre Risada Forçada® disse...

err.... bem... pelo menos não precisa de camisinha aí...

Kiara Guedes disse...

muitaaaaaa medaaaaaaaa, muita.